quinta-feira

E O Pulso Ainda Pulsa...

Olá, lindas!! Saudade gigantesca de vcs!! Finalmente EU ESTOU DE FÉRIAS da faculdade!! E agora poderei vir ao meu blog mais vezes para contar-lhes as novidades!! Mas são tantas novidades, que vcs não têm noção!! Vou deixar para contar uma por dia, que é prá dar mais emoção!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Por hoje, só me atrevo a cantar uma musiquinha que inventei. Mas fiquem calmas e tranquilas !! A musiquinha não traduz o meu estado atual, não..hehehehe...O peso aqui tá controlado, e logo eu conto prá vcs! Reflitam:

O Pulso


O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa...

Mandioca na manteiga
Bolo, Bib-sfiha
Docinho, brigadeiro
Macarronada e coxinha

Arroz, profiterolle
Batatonese e costelinha
Hambúrguer, chocolate
Bacon e pizza

E o pulso ainda pulsa
E o pulso ainda pulsa

Quiabo, batata-frita
Pastel assado e empadinha
Arroz temperado, sorvete
Ambrosia

Chips, coca-cola
enrolado de queijo e broa
Pudim, acarajé
Torresmo, torta fria...

E o corpo ainda é pouco
E o corpo ainda é pouco

Assim...

Como pode o pulso ainda pulsar??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

Rafaela :) disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Ri muito com a musiquinha! keaopkeopakeopake

Que bom que deu sinal de vida, amiga!

Beijos

Thaís disse...

hahahhahahahaa arnaldo antunessssssssssss

esse cara fumou mt pra fazer isso, heheheeh..

to doida pra saber das novidades... bj

Anônimo disse...

Acho que estou no "coro" da musiquinha também!

Preciso sair dele corrida!

Beijos

Só Depende De Mim... disse...

Oii
kkkkkkkk,só vc mesmo pra compor essas musicas huahuahuahua
Opa ferias então agora vamos ter a companhia da lulu com mais frequencia né? hihi
bjos e bom fim de semanaaa

Karina disse...

oi!!! passando para te desejar uma ótima semana..bjks..

Anônimo disse...

me visite....

Unknown disse...

só vc mesmo luluzinha,rs.beijinho

Paula disse...

Faz o maior tempo que nao apareco aqui...como vc esta?ferias??hu lala...bom demais ne? a facul, passei em td, agora so ano que vem...rsss
Passa la no blog, tem presentinha para voce....

beijao

Só Depende De Mim... disse...

Oi lulu
Sumidonaaa,saudades!!
Tem selinho pra vc no meu blog :)

Bela & Mari disse...

hehehe.. adorei! desculpe chegar assim, sou uma blogueira recém-nascida ainda, estou procurando incentivo em outros blogs, puxa, mto legal sua montagem, parabéns pela conquista! bjokas

★ Akemi ★ disse...

OOOOOOOOOOI!!! sou nova por aqui^^
espero que visitem meu blog também.!

amei seu blog, e estou muito feliz por estar feliz consigo mesma!

muito obrigado por me ajudar a me manter nessa minha decisão!

beeijao

Só Depende De Mim... disse...

ÓÓ sua chataa
sumiu de verdade hein ?
Qndo voltar da um grito...
bjos