segunda-feira

Primeira meta alcançada!!!

Meninas lindas do meu clube!!

Tudo bem com vcs?? Primeiramente, gostaria de pedir-lhes mil desculpas pelo sumiço! É que eu tenho andado muito ocupada por causa da faculdade. Minhas férias já estão chegando, e acho que daqui uns 15 eu já vou poder curtí-las, e fazer esteira todos os dias, pois até hoje não caminho numa frequência fixa, e sim esporadicamente... Final de semestre na faculdade é realmente uma loucura!

Bom, dei uma sumidinha também porque tava precisando urgente tirar umas fotinhas básicas para mostrár-lhes a minha evolução na R.A. Tudo tem saído dentro dos conformes e, as jaquinhas que ocorrem de vez em quando não têm me atrapalhado no resultado final.
***
Primeira meta alcançada e superada!
Pois é, galera. No início do blog, em abril, eu estipulei que a minha primeira meta seria chegar aos 75 kg. Graças ao blog, e ao apoio de todas vcs, hoje meu novo peso é 74,600! Ou seja, eu até ultrapassei o esperado. Imagino que várias de vcs tenham a exata noção do que eu estou sentindo agora: uma mistura de felicidade e reconhecimento. Sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente, afinal de contas, agora renovarei a minha meta para 65 kg. Mas sei também que terei o blog ainda para continuar como meu aliado, e o apoio de vc espero ter sempre!
A boa notícia demorou mas chegou, não é?! Vejam vcs mesmas:Essa calça jeans eu tive que mandar apertar, e mesmo assim ela ainda tá um pouco folgada na cintura. A blusinha também é a mesma, e eu não precisei apertar, mas percebo ela bem mais confortável agora, hehehehe...
As diferenças não são enorrrrrrmes, mas já dá para notar que eu murchei um pouco, né?! Rsrsrsrsrs...Vale a pena observar:
1) o braço,
2) a cintura que já afinou bastante,
3) os ossinhos próximos ao pescoço que ficaram bem mais salientes,
4) e o rosto que ficou bem mais enxuto, apesar das bochechas continuarem gordinhas, mas isso é uma característica do meu rosto mesmo.
Porém, a diferença mais importante é no sorriso. Não que ele esteja mais magro, rsrsrsrs...pelo contrário, ele está mais gordo, mais alegre, mais bonito. Olhem só:

Nove a menos

Essa tomara-que-caia azul com laranja é tamanho M e achei muito linda. Eu comprei sábado numa feira de grifes famosas que tá rolando por aqui. A outra foto foi tirada na sexta a noite, na Festa à Fantasia que fui no dia das bruxas, 31/10. Foi ótima a festa, e a roupa anos 60 ficou muito bonitinha, valorizou a cintura, adorei! Nunca tinha ido á uma festa à fantasia, e fiquei boba morrendo de rir das fantasias criativas que apareceram por lá. Também conheci um rapaz muito gente boa, e beijei na boca, rsrsrsr... claro. Foi bem legal.
***
Meu flerte:
(Impossível não comentar sobre isso, porque vcs já fazem parte da minha vida, e eu preciso compartilhar algo além da R.A.!!)
Gente, lembram daquele bafão do flerte com o garoto da empresa que eu via dentro do ônibus? Pois é, nem estou vendo ele mais...menos mal. Acho que não vai dar em nada, não sei. Se ele estivesse realmente a fim já teria feito algo, porque eu não tenho coragem de tomar a iniciativa. Fico triste somente porque ocorreram tantas coincidências desde que cismei com ele: o término do namoro dele foi uma delas. E essas coincidências do destino aumentaram minhas epseranças de que um dia tudo fosse esclarescido. Foi tão estranho...parecia que era para ficarmos juntos. Mas hoje não tenho certeza de mais nada, nem o conheço direito ainda....Tá nas mãos de Deus. Meu coração ás vezes fica chateado pela desilusão, mas creio que tudo vai passar, em breve.
***
Não posso deixar de citar também que esse flertinho básico também foi responsável pela aceleração no meu preocesso de emagrecimento há quase 02 meses. Ficar pensando na pessoa o dia inteiro pode não ser paixão, afinal, nem o conheço bem. No entanto, acabei ficando extremamente balançada, com o coração tristonho, e sofrendo mesmo. Não tinha fome alguma, e acabei contando com uma facilidade muito grande em controlar a alimentação. Ainda hoje estou assim, e quando o vejo a fome é zero. Rsrsrsrsrs...Outro dia, no horário de almoço, levei um susto ao me deparar com o sujeito, e não consegui comer meu sanduba natural que a mamãe preparou, pois dava náusea quando levava à boca.
***
Meu ex:
Gente, meu relacionamento com meu ex tá muito estranho. Quero muito a amizade dele e, acima de tudo, quero saber que ele está bem. Tenho me preocupado demais com ele. Não rola mais nada entre nós, nem beijo, mas na semana passada fomos ao cinema 3x, abraçadinhos, ou de mãos dadas. Não sei se essa atitude tem contribuído para aumentar o sofrimento dele, mas justamente para ele não sofrer é que eu procuro vê-lo, ao menos de vez em quando, pois acredito que uma ruptura total teria um impacto muito maior, para quem passou quase 6 anos com a mesma pessoa. Se Deus quiser, tudo vai ficar bem com ele também...
***
Mas e com vcs?? Preciso saber de todas as novidades, estou curiosíssima. Aos poucos, vou colocando as notícias em dia, passando por cada blog. E pretendo visitar todas, hein?!
***
Mais uma vez, deixo aqui a minha satisfação por ter contado com a ajuda e orientação de vcs. Muito obrigada por todo o bem que me fizeram. Espero que continuemos nessa luta e juntas superaremos todos os obstáculos, em busca do equilíbrio alimentar!
***
Beijinhos, e uma ótima semana para todas! Prometo que não vou sumir muito!

21 comentários:

Barbara Lucas disse...

menina, como vc tá linda!
parabéns!
de coração, parabéns!

Thaís disse...

pqp!!!!! que diferença!! tá linda, luciana!!! to mt orgulhosa de vc e sei exatamente como vc está se sentindo...quanto ao seu flerte eu torço por vc, quando a gente menos espera o destino nos surpreende...

quanto ao seu ex... ai. lu... to com o coração na mão... meu namoro nao ta nada bem e preciso de conselhos... qd voltar do trabalho vou t mandar um e-mail...

um bjo e parabens de novo!!

Rafaela :) disse...

Yahooo! E a diferença é gritante, pelo menos nos braços, nas pernas, no tórax, na cintura, na barriga...

Xiii amiga, acho que melhorou tudo! Estais de parabééééééns! Que orgulho!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lulu,

linda, vc tá linda, mesmo linda de magrinha e de enxuta, amei...continue firme linda que vc vai conseguir...

Beijos!

Silmara Sanro disse...

UHU UHU! Valeu a pena esperar,rsrsr. Nossa, que diferença, heim???
Achei legal vc ter tirado foto com a mesma roupa, até com os acessórios vc se preocupou,rsrs. A diferença é nítida em todos os lugares que vc mencionou.
Superar a meta então não tem preço, heim???
Parabéns!!! Com certeza vc conseguirá atingir a sua 2ª meta!!!
Amei a foto de tomara-que-caia e a da fantasia!!! Pela foto parece que você já emagreceu tudo o que precisava, imagino então quando atingir sua meta de 65 quilos.
O pessoal da facul vivia bolando festas a fantasia, tem até o fã-canela, uma festa anual famosa na minha cidade. Eu nunca cheguei a ir, mas ria a beça com os comentários e as fotos que via. Deve ser muito divertido.
E esse coraçãozinho, hiem??? Eu nem posso falr nada,rsrs, só meu coração sabe o que ele já passou,rsrs
É a vida!!!
Grande abraço e que sobreviva ao fim de semestre,rsr, da melhor forma possível!

Só Depende De Mim... disse...

Oii
Tah lindona demais,e deu muita diferença siim!
e com a blusinha tomara q caia entãão,ta seca :)
bjoo
e boa sortee!

Thaís disse...

Recebi seu e-mail sim... vou responder assim que der..

Então, o curso foi 18,00 só, mas foi bem básico o que o professor ensinou eu já sabia mas melhorei muito o uso do corretivo, eu tinha medo de usar e só passava um pouquinho o que não era suficiente pra minha olheira, mas agora to craque...

Esse curso de maquiagem profissional tá legal mas exige muitos materiais que ainda nao tenho, eu comprei com o cartao de credito um conjunto com 88 sombras liiiiiiindas no ebay e um conjunto de pinceis de 40 unidades show tambem lá, tá vindo de fora e to gastando uma fortuna mas isso vai fazer diferença na qualidade da minha maquiagem... no dia a dia nao uso, eu suo muito e fico receosa de derreter ou sei lá... só uso rímel e sábado passado comprei meu 1o batom (ehhehehhee, só usava gloss) de uma cor básica pra ir trabalhar, mas acho que com o curso vou ficar mais segura pra me maquiar para ir ao trabalho e imagem é tudo no banco... poxa, eu amo as makes do boticario, tenho varias coisas mas foram compradas em um grande espaço de tempo, já que realmente sao muito caras... aqui em minha cidade nunca ouvi falar de curso lá nao, vou até perguntar pq deve ser de um nivel otimo...

bem, sobre o scarpin... é... sabe que ja me acostumei.... meus pes nem estao dando mais calo e olha que vou andando e volto andando do trabalho... ah é... se for trabalhar na TV tá "ferrada" é make pesada, roupa super arrumada, cabelo perfeito e etc...

ahhhhhh falar em cabelo o meu tá uma merdaaaaa... é liso natural mas revoltou de uma hora pra outra... to pensando em fazer unm tratamento pra ver se o frizz abaixa e a minha franja fica comportada...

minhas primas sao lindas mesmo... essa olivia tem um irmaozinho um pouco mais velho que é igualzinho a ela, só em versao masculina, eehehehe... qq dia posto uma foto dele aqui... a Isabele é um amor e muito bem educada e engraçadinha.... ahhhhhhhhhhh nao te contei!! ela ama aquela musica do victor e leo (q vc gosta!!) TEM QUE SER VOCÊ... ela fica tentando cantar... muito fofa...

ahhhhhh realmente fui disciplinada.. nao podia botar a perder minha R.A logo pertinho do fim do ano, ne...

um beijo

--- caraca, hj escrevi a beça!!! mal de comunicóloga!! heheehe

Aretha disse...

Oi, te ví no blog da Andressa e vim aqui conhecer, vc esta de parabéns, emagreceu muito e esta muito linda, parabéns mesmo!!!
Vou me inspirar em vc pra continuar na minha luta!!!

Beijossss e ótima quinta-feira!!!

Só Depende De Mim... disse...

Oi lulu
Maaaas pra q vc quer meu segredo,vc q tem q dar o seu pra mim ta quase seca jáá :)
Oq eu fiz mesmo foi voltar pra academia e fazendo caminhada no bairro por 1 hora.Tbem to tentando não passar vontade das coisas pq percebi q qndo eu tinha vontade e não comia,uma hora ou outra eu tirava o 'atraso' com alguma outra coisa ¬¬ Ai ai não é facil...
bjoss

Unknown disse...

amiga que noticia maravilhosaaaaa,parabénssssssssssss pela meta alcançada,vc merece.tá lindaaaaaaaaaa nas fotos,amei,ver sua carinha,seu corpinho,tudo,qto as paqueras,relaxe é mto bom paquerar,fikei um pouco preocupada com seu ex,ele deve ta sofrendo mto ne com o rompimento.mas espero que tudo se resolva da melhor forma possivel.beijosssssssssss

Unknown disse...

Oi td bem? Vim pela primeira vez no seu blog e gostei mto. Antes de mais nada, vc está linda! Parabéns pela conquista! E sorte e sucesso no caminho dos próximos kilos a menos! Vou passar sempre por aqui =) Acabei de fazer um blog sobre a minha dieta e estou super animada com td isso, vamos ver o q eu consigo!
Bjs

Anônimo disse...

Lulu, você emagreceu muuuito!
Parabéns! A diferença é bem visível, adorei! =)

ideiasproprias.blogger.com.br

Paula disse...

lu, saudaonda linda!!!
nossa, ce ta magra hein?ta super linda!!!amei as fotos, e parabens....agora que é essa amizade colorida com o ex hein?rsssssss

e o flerte?

sabe que eu acho?que foram so coincidencias e deram um tiuti ai na cuca foi nao?

ih, minha filha, parte pra outra, é ser feliz mesmo!!!

ta baladera ne?rssss

aproveite

gde beijo
boa semana

Anônimo disse...

Tá gatíssima menina! Que honra fazer parte do clube!

Quando eu crescer (ou melhor, diminuir) vou fazer um antes e depois lindo assim!

Beijos

Débora disse...

Amei!!!
Adorei as fotos... vc ta linda!!! 9 kilos realmente muda a imagem e a estima de qualquer um. Vc está radiante!!! parabens pela primeira meta alcançada... to muito feliz por vc!

que bom que seu coraçãozinho não está mais tão esmagaçado, o tempo vai tratar de curar as feridas

Bjinhusss
Debi

Nats disse...

nooossa!! parabéns por concluir sua meta!!

Unknown disse...

e aí dona sumida,qto tempo moça!!!saudadesssss de vc amiga,beijossss

Silmara Sanro disse...

Ei, cadê você mocinha? Estou com saudades! Vê se aparece, sinto a sua falta!

Espero que esteja bem!
Abraços!

Rafaela :) disse...

Amiga, cade você? :(

Thaís disse...

oi Luluuuuuu!! Tenho mil novidades, a respeito daquela situação do email que te comtei, do caso mal resolvido...

nao comente nada a respeito disso no meu blog pq nao sei quem pode ler e nao quero magoar ninguem...

vou t escrever... e vc como tá?

bjssssssss

Mi Chinfrim disse...

Amei teu blog... vou acompanhar.. bjinhus