terça-feira

A Lulu voltou!!!!!!!!!!!

Oiê, meninas gatas, vitaminadas e saradas!!

Gente, hoje acordei com vontade de malhar!! Vou sair do serviço por volta das 19h00, chegar em casa por volta das 20h00, e me acabar na esteira antes do banho. Nossa, tô sentindo necessidade. E comi muitas coisas calóricas hoje...a alimentação tá um lixo. Por isso voltei para o blog, preciso me lembrar do controle!

POSSÍVEIS JUSTIFICATIVAS PARA O MEU DESCONTROLE:

Gente, não tem condição. Só hoje já comi: (café) 01 pão francês com manteiga normal+ 01 copo de leite de soja + 02 bolachas Maria com manteiga normal + (lanche na facul.) 01 lata Fanta-uva light + (almoço) 01 torta pequena de frango com catupiry + 01 lata de Kuat Zero + 01 chocolate Twix. Minha alimentação está completamente descontrolada...e várias áreas da minha vida tb!! Não estou querendo usar isso como desculpa, mas preciso identificar o que me atrapalha para saber como poderei lutar contra a interferência desses pequenos problemas no sucesso da minha Reeducação.

Por falar em controle, clamo por ele tb na minha vida financeira. Nossa, vcs não têm noção: andei gastando mais do que podia, e todo mês o orçamento tá estourando. Depois que fikei solteira tenho saído muito, e o custo é todo meu. Ou seja, quando saía com meu ex, ele bancava praticamente tudo, entrada, couvert, alimentação, bebidas...Agora, eu me banco sozinha, e isso tem me "falido" um pouco. O problema é que não consigo ficar sem sair, em casa, no msn, em plena sexta ou sábado à noite. Fico depressiva, chorando átoa...lembrando dos bolos que os rolos me dão ás vezes...kkkkkkkkk

Respondendo à Daniele, que acompanha o meu blog e é novata por aki, sobre o meu ex-namorado: Há 05 meses estamos mantendo uma relação super legal, sem flash backs e baseada ainda na amizade, companheirismo e quebra-galhos (um empresa dinheiro pro outro!). Tô achando ótimo continuar vendo ele, tendo notícias, sabendo q está bem, q de vez em quando fica com outras meninas, etc. Mas, semana passada eu tomei uma decisão: quero párar de vê-lo e manter essa amizade. Chega! Somente agora caiu a ficha de que estamos terminados. Não tem sentido mais continuar programando a minha vida de acordo com a disponibilidade dele, e vice-versa. Precisamos párar de nos ver tanto, de nos falar sempre. Precisamos "cortar" esse vínculo antes que ele se torne eterno. Precisamos seguir nossas vidas separados, até mesmo para conhecermos outras pessoas, e namorarmos, de fato, outras pessoas.
(E quanto àquele rolo, Dani, de paquera dentro do ônibus, não rolou e eu nem sinto mais nada. Ele saiu da empresa em que trabalho. E nunca mais tive notícia. Outro dia entrei esperançosa no orkut dele, disposta a mandar um depoimento abrindo o jogo, falando que eu realmente tava afim dele há uns meses atrás. Mas me deparei com a informação de que ele está apaixonado por uma peruana que conheceu em uma visita ao Chile, e parece que está namorando com ela. É, parece que não é a minha vez ainda...hehehehe)
Eu confesso q tenho conhecido vários meninos. Viajei para Diamantina agora e tive o melhor carnaval de minha vida!! Mas estou em crise em relação à essa vida de solteira. Crise porque não sei mais lidar com os meninos. Me sinto enganada o tempo todo. Estava ficando há 01 mês com uma pessoa super bacana. Ele começou a dizer que me amava e eu estranhei porque dizer isso para alguém é uma coisa muito séria! Agora sumiu de repente. Não liga mais, não manda mensagem, se afastou completamente. Meu coração tá arrasado, porque acho que estava começando a me apaixonar.

É muita informação nova para a minha vida. Ter ficado solteira me abriu um leque de oportunidades, e liberdade. Estou amando tudo isso. Mas é complicado me adaptar. São novos horários, novas pessoas, novos ônibus (porque antes ele me levava prá todo lugar!), novas gírias, novas formas de falar, novas bebidas (ele não me deixava beber!), novas informações, novas sensações, novas viagens...Enfim, me sinto uma criança descobrindo o mundo!

Logo quanto terminei tive uma facilidade enorme para emagrecer, mas agora que a ficha está caindo, que vejo que estou sozinha realmente, é que a ansiedade aumenta, e o descontrole é refletido na comida. Tenho certeza que em breve isto será resolvido, mas por enquanto, nem sei por onde começar.

Já dizia Zezé Di Camargo, "Cada volta é um recomeço", então, é isto que significa o blog para mim: um recomeço, uma reestrutuação da minha vida / REORGANIZAÇÃO. É disso que eu preciso. E hoje, prometo para mim mesma, que vou queimar todas essas ansiedades, frustrações amorosas e desorganizações financeiras na esteira mais tarde. Q tudo de ruim saia no suor.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos linda...agora vou visitar vcs!!

P.s.: Viajei prá Porto Seguro em minhas férias de janeiro. Perdi mais ou menos o medo do bikíni, e foi tudo maravilhoso! Em breve postarei as fotos.

5 comentários:

Débora disse...

ei Lulu, eu estava com saudade da senhorita, esses ultimos meses eu também descontrolei na alimentação resultado de dezembro pra cá engordei 6 kilos... credo!!! rsss...

vou ficar aqui de camarote, torcendo para que a senhorita volte ao controle tanto no financeiro quanto na alimentação...

Fico feliz por ter voltado

Bjinhusss

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Bom te ver de volta minha amada...tava com saudades de vc, e foi muito bom conversar com vc naquele dia...

Beijos!

Daniele disse...

Obrigada por ter respondido.
Espero que dê tudo certo para você!
Bjs
Dani

Rafaela :) disse...

Ufa! Achei que tinha desistido desse mundo! Some mais não querida! Beijoos

Anônimo disse...

Muito bão ter a senhorita de volta!

Aquiete seu coração. A vida é assim mesmo, na hora certa tudo mudará!

Beijos