sábado

A Kelly Clarkson é gordinha tb!

Gente, descobri agora e passei aki para mostrar...ela é linda, mas parece que está acima do peso... Qual o problema? Não deixa de ser linda, mesmo assim... Acho legal a gente ver esse tipo de exemplo porque dinheiro e fama não compram um corpo perfeito.

No vídeo: "Kelly Clarkson My Life Would Suck Without You Radio 1 Live Lounge" (Procurem no You Tube, e a musiquinha é linda), dá prá ver direitinho q ela tá gordinha... Nem todas as famosas lidam bem com a balança.

Mas achei um charme esse vestidinho com meia calça e bota. Uma boa opção prá nós tentarmos esconder a pancinha e as pernas grossas (no meu caso) agora no inverno... Fora q o decote "V" tb é um poderoso aliado...
**
A R.A tá indo +ou-... há semanas não sei o que é uma salada...depois venho com mais tempo comentar...
**
A última novidade foi o Club Social de baixa caloria q agora é recheado... Achei tudo de bom, pois tem um recheio cremosinho, fresco, adorei! Fora q eu tinha o maior problema com esse tipo de biscoito, porq passei a sentir náusea só de ver o pacote, pois teve uma época de Reeducação em que eu só lanchava ele + barrinha de cereal, então enjoei rapidamente. Mas estes novos sabores estão arrasando. Vale a pena experimentar. É difícil controlar, mas pode comer somente 1 pacotinho no lanche, ouviram, meninas?! Rsrsrsrsrs...

Beijinhos prá todas...

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Olá, estou passando pra conhecer
bjs otimo feriado

Anônimo disse...

Lulu, que saudades de vc, tb estou solteira agora, tem tanta coisa pra te contar...

Beijos!

Unknown disse...

Dinheiro compra um corpo perfeito sim, basta querer, que no caso dela ela nao quer, mas compra sim com certeza.