segunda-feira

Equilibrium

Não, ainda não adaptei meus horários à utilização da esteira q ralei para comprar... (Isso me dá culpa!)... Não, ainda não consegui voltar a comer muita salada como eu estava fazendo, e creio q tenha sido o motivo do sucesso da minha reeducação, pois a combinação de vários nutrientes favorecia muito o processo de emagrecimento (Isso me dá culpa!)... Não eu, por enquanto, não consegui abrir mão de chocolate diariamente, mesmo q em pequenas porções (Isso me dá culpa!).

Bem, a minha alimentação está das piores mesmo... Sinto como se estivesse ingerindo veneno pro meu organismo. Me dá nojo imaginar meu corpo absorvendo todas essas comidas gordurosas. Me dá nojo imaginar que algo q eu coloco em minha própria boca pode "sujar" ou "poluir" meu organismo. Sinto enjoô ao pensar na comida calórica, nos doces e frituras q tenho atacado, entrando em cada célula, ocupando (e aumentando, literalmente) cada buraquinho do meu corpo (e aumentando os buraquinhos de celulite!).

Pensei em buscar um médico especialista em medicamentos para emagrecer. Ainda não fui por falta de grana. Sei que não é certo, e quando penso nisso me lembro de que consegui emagrecer 11 kg "sozinha" (eu+minha força de vontade+a ajuda de todos do blog), sem medicamento algum. Mas buscá-lo seria, pelo menos, um passo na direção da resolução disso tudo. Essa atitude pelo menos representa a minha vontade de mudar, e não continuar como estou.

Tenho a plena consciência da fase desequilibrada q estou vivendo, mas, apesar de tudo, tenho esperanças ainda de que tudo volte ao seu lugar. Tenho esperanças de que a paz voltará a reinar e eu não vou me preocupar tanto com a alimentação como agora. Porque descobri que sou mais feliz quando consigo controlá-la. É como se controlasse uma "fera" dentro de mim. Q gosta de ficar soltinho, e de se sentir liberto, mas me traz somente tristezas porque foge do meu controle e me faz engordar novamente.
É, gente, acho q engordei mesmo. Tô até com medo de me pesar. Mas sinto a minha barriga gigantesca... Apesar de tudo, como estava dizendo, tenho forças para voltar aki, reconhecer tudo de errado, e renovar minhas esperanças... (ESPERANÇA NÃO! Porq não adianta só esperar e ter fé, tenho é q ir à luta!), renovar então, minhas FORÇAS (melhorou!) para continuar buscando pelo equilíbrio que estava aki agora a pouco.

Sinto q, muito em breve, terei boas notícias para contar prá vcs... e chega de lamentações!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai linda, to na mesma...
Mas vamos conseguir!
Beijos!

Karina disse...

oi amiga..estou de volta ..e com muitas nvidades...bjks

Anônimo disse...

Oi linda, to voltando com tudo e passei aqui pra te visitar e me inspirar...Beijos

Unknown disse...

SAUDADESSSSSSSSS DE VC!!!!!!

joseane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.