sexta-feira

Amo Festa Junina! Rsrsrsrs

Já comecei bem, né? Vou falar de comida...É que o friozinho tá começando e nessa época é só perdição: cangicas, caldos, doces de leite, amendoim, coco, ninguém merece tanta caloria! Eu sou completamente apaixonada por cangica, e preciso formular uma estratégia para não atacar. Amo Festa Junina, não só pelos pratos típicos. Adoro terra, fazenda, sítio, cidades interioranas, e a paz que elas transmitem. Adoro o estilo country, bota, chapéu, roupas diferentes, quadrilhas, rodeios. Se eu pudesse eu faria o meu casamento Junino!! Kkkkkkkkkkkk, que brega!
Encontrei uma imagem que me resume nesse friozinho, rostinho redondo igual ao meu, branquinha, cabelo com luzes, "gordinha country"!!
heheh...Beijinhos para quem está passando por aí...



Nenhum comentário: