domingo

"Keep The Faith"

Estou mesmo precisando "Manter a Fé". Tenho certeza que esta semana será decisiva para o equilíbrio da minha R.A. Passei o fim de semana numa cidade próxima onde as pessoas tem o hábito de estimular as "visitas" a comerem, e muito! Comi muitas coisas calóricas. Precisava escolher entre 01 pastel de carne ou 01 pastel de angu. Não havia saladas, nem frutas! Fiquei sem chão. Minha mala foi arrumada na correria e nem tive tempo de levar uma barrinha de cereais, ou uma maçã na manga. Foi horrível. Alguns dos vários refrigerantes oferecidos eram diet/light. É óbvio que eu dava preferência para estes, mas, em uma casa onde servem salgados fritos no café da manhã não adianta muito tomar um refri zero, e continuar com a consciência legal! Bom, sei lá, não estou falando mal da viagem, foi muito boa, e eu precisava descansar! As pessoas eram show, e o clima foi de festa o tempo todo. Porém, ainda não aprendi a lidar com este tipo de situação, onde fica complicado escolher o que é menos calórico, quando todos os alimentos parecem ter o mesmo nível de gordura. A sensação é de ter chutado o pau da barraca!! Devia ter jejuado! Rsrsrs....

2 comentários:

Paula disse...

o negocio é assim mesmo....eu falo, pq ninguem recebe a gente com gelatina light de framboesa????kkkk
e ai de vc se disser nao, olha a desfeita....kkkk

beijao

Paula disse...

temos de agradecer a deus mesmo as bençãos que temos em nossa vida, com relação a tudo...ele tem sido fiel, ainda que ans adversidades...afinal, quem falou que elas nao existiriam?

beijos
boa semana light pra vc