quarta-feira

Dia do Trabalhador!

01º/05

"HOJE VOCÊ VAI CORRER,
MAS SÓ SE FOR PARA RELAXAR.
VAI SUAR, MAS PARA PEGAR SOL.
VAI SE OCUPAR, MAS SÓ DE
DIVERTIMENTO E DESCANSO".
Feliz Dia do Trabalhador para todos (as) nós!!

Estou postando antes pois amanhã devo dar uma viajada até Ouro Preto (no máximo 2h). Para quem não conhece é uma cidade histórica maravilhosa, uma das mais lindas aqui de Minas. Eu amo aquelas casas e igrejas velhas de dois, três séculos atrás...Já viu, né? Amo o cheiro de mofo de lá. Rsrsrsrsrs...Tenho uma ligação muito forte com aquela cidade e sempre vou lá quando posso: feriado, férias...Aliás, eu e o Ju, meu namorado, amamos viajar e chegar em alguma cidade interiorana e sentir aquele cheirinho único, totalmente diferente de cidade grande em que vc não tem nem tempo para sentir cheiro nenhum.
Já tô preocupada em almoçar fora e enfiar o pé na jaca, mas creio que isso não vai ocorrer. Lá tem um Bistrô show de bola, com várias opções de saladas. E vou levar na bolsa barrinhas e maçã. É o jeito, né?
Esses dias estou com uma dúvida cruel: ficar me entupindo de H2O, Coca Light e outros refrigerantes zero pode prejudicar a dieta? Pode fazer mal para o meu organismo?? Alguém sabe??

Dica: Inventei um sanduíche natural muito gostoso e comi ele ontem e hoje. Não tenho tempo para almoçar, sentar e comer um prato de comida vagarosamente. Não tem jeito de levar nada para a facul., pois até a hora do almoço já azedou. O jeito é eu me virar com sanduíches naturais, pois dá para comer frio e não azeda. Depois coloco fotos dele aqui para vcs verem. Faço assim:
02 fatias de pão de forma integral;
01 fatia de queijo branco ou 01 fina de mussarela;
Uma vasilhinha pequena (de sobremesa) com tomate e cebola picados em cubinhos bem pequenos (tipo vinagrete) e cenoura crua ralada;
Acrescentar orégano e misturar na vasilhinha, e um pouco de molho de salada Hellman's/LIZA ou qualquer outro que preferir;
É só colocar o queijo e rechear o pão com esta misturinha, fica bão demais!! E fica bem conservado quando matido fora da geladeira por algum tempo, pois o sabor mantém-se inalterado.

Espero ter ajudado! Gostaria de desejar muita sorte e força para todas neste feriado! Quem for almoçar na casa da sogra, cuidado! Rsrsrsrs...E que Deus ilumine quem for viajar, pegar estradas movimentadas, muito juízo!!

Beijinhos...fiquem com Deus!!

Ah, essa fotinha aí é das minhas primeiras aquisições da semana...Atenção para essa barrinha de mousse de chocolate, que é, (acreditem!) PURO CHOCOLATE! E não tem gosto de xarope, não! Eu já tinha perguntado para a minha médica, e ela falou que é muito melhor do que comer um bombom! E tem somente 69 calorias, pois é light. É pequena, mas compensa!!

Um comentário:

Paula disse...

Oie,
essas barrinhas de m,ousse de chyocolate sao td de bom e mais um pouco, e acho que tem so 69cal nao é?
Pois é, faço pedag, to no terceiro periodo...fia de deus, o estagio vai me consumir..esse sem tenho ed infantil e creche...sao 75hs que vou virar nem sei como....afeeee!!!

Coloque umas fotinhos de ouro preto depois...tome os refris, mas nao esqueca de beber agua mesmo...o organismo sente!!!
beijos