terça-feira

ILuJão (Lu + ....) Rsrsrsrsrs...

Ei, gatonas!! Tudo bem com vcs??

Detalhe: estou chamando assim porque gostaria muito que alguém (de preferência um gatão, rsrsrs) me chamasse assim: "E aí, gatona"! Putz, que brega, né?! Rsrsrss...

Bom, meu fim de semana foi super movimentado. Não fiz nada de faculdade, por isso descansei bastante. Por outro lado, agitei também porque saí na sexta a noite como havia dito, cheguei de madruga, trabalhei sábado de manhã. Fui prá casa, dormi. Á noite saí com o meu namorado para conversarmos. Fui dormir cedo, pois no domingo tinha eleições. Trabalhei até umas 12h e pouca, cheguei em casa almocei um prato de peão!! Rsrsrsrs...e fui dormir novamente. Acordei umas 17:30, e saí com uma amiga prá tomar açaí (adorei). Fui dormir era mais de 01 da manhã, e hoje ontem acordei cedo para ir à aula. Ufa! Mas, foi bom. E na próxima sexta é niver de uma amiga, estarei saindo de novo, provavelmente chegando de madruga de novo, para vir trabalhar ás 07:00 mais uma vez. Hehehehe...vou ficar sem dormir, mas compensa. Tô precisando me divertir...

Os pontos negativos do fim de semana foi o "prato de peão", como eu disse acima, pois minha mãe fez batata cozida com presunto de frango e mussarela, e ficou muito bom. Não comi uma montanha. Mas comi um pouquinho de duas vezes, entendem?! Ou seja, eu repeti mesmo. Não foi a quantidade normal que estava comendo durante a semana. Fiquei o domingo todo "empasinada", sem conseguir comer mais nada. Apenas dividi uma tigelinha de açaí à noite com a minha amiga.

Em compensação, hoje e ontem fiquei quase à pão e água para minimizar os estragos.... Rsrsrsrs...Novo peso: 76,00. Pois é, gente! Hoje me pesei na balança perto da faculdade novamente e ela me deu essa ótima notícia. tenho percebido tudo mais larguinho, mas obter a confirmação é bom demais, né?? Agora só falta 01 kilo para eu alcançar a minha primeira meta!!Sábado vesti uma blusinha velha que não servia e me senti muito bem. Tô feliz, mas preciso eliminar mais esses 7 kg. Será que dá tempo até dezembro?? Hihihihi....

Ontem
Café: -01 fatia de pão-de-forma integral + 01 fatia de presunto de frango + 1/2 fatia de mussarela

Lanche: -01 pêra

Almoço: -1/2 biscoito de queijo (tipo um pão de queijo só que em formato de "cenoura")

Lanche: -por volta de 15h00 (muuuiiiitaaa fome!!) a outra metade do biscoito de queijo)

Tarde: -01 barrinha de cereal de mousse light

A noite: -01 tacinha de sobremesa de salada de frutas
-01 fatia de presunto de frango e 01 de mussarela


E pro meu coração fiz um poeminha (rsrrs):
Iluxão (Ilusão + Paixão)
"Que dia? Quando, onde e como?/ Quero ter certeza/ Quero ter razão/ Quero aterrisar/ Quero sentir o chão/ Mas não quero cair/ Como um tombo, não/ Quero continuar viajando/ Quero ficar observando/ O teu cheiro/ O teu olhar/ A minha paz tirando/ De repente/ Rapidamente/ Eu gostaria somente que você entendesse/ Que ás vezes o destino se ensadece/ Que não tem jeito, o corpo padece/ E se você deixasse/ Se você se entregasse/ Se você viajasse/ Se você soubesse/ Se você quisesse/ E eu te dissesse que a única coisa certa é que não há como fugir/ Nem temer/ Porque o que há de ser vai acontecer/ Na intensidade que tiver de ser/ Na barba que tiver de crescer/ Sejá lá o que eu tiver que fazer/ Você".

Bom, é isso aí, espero que o final de semana tenha sido lindo prá vcs!!
Beijinhos...e um ótimo início de semana!!
AMO ocêis dimais da conta!!

10 comentários:

Rafaela :) disse...

Que belezura, hein? Só perdendo peso!! Parabéééns! Beijinhos liinda!

Thaís disse...

Isso!!! boa perda de peso, menina!! adorei seu poeminha...e seu namorado, tá bem? bjs

Anônimo disse...

kkkkk Prato de peão foi ótimo!!!!

Parabéns pelos progressos!

ideiasproprias.blogger.com.br

Silmara Sanro disse...

Uhu, que vida agitada! Que bom que você pode se divertir, nada melhor que se distrair, sair da rotina, com certeza vale a pena "perder" um tempinho do sono noturno,rs.
Que bom que está prestes a atingir a sua meta primária, pense nisso para ir sempre avante. PArabéns!!! E vê se cuida direitinho da sua alimentação viu mocinha? NAda de ficar passando fome, lembre-se R.A é para a vida toda,coma com mais qualidade que puder.
Abraços!

Unknown disse...

que final de semana movimentado lulu!!!amooooo açaí,rs.beijos linda!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Meninas que saudades de vc amada!!!
Olha linda eu to vendo o quanto vc tá confusa com esse amor/ilusão, acho que vc precisa ver o que te faz feliz, pra que vc não fique sofrendo...
Parabéns pelo novo peso!!

Beijos!!

Andressa disse...

Oie Lulu

que bom te ver melhor viuu
prato de peão ahhahahhahah só vc mesmo
e parabéns viu pela eliminação agora os 7 kilos vão sumir logo rsrs
eu preciso perder uns 6 tb rsrss
beijos
fika com Deus
boa semana

Só Depende De Mim... disse...

Oi lulu,eu to bem sim e vc??
Tah poetaa então hehe...
ahh q bom q a calaça entrou 2 kilos já faz diferença sim,e é bomq fique apertadinha nas pernas q dá uma prensada nas banhinhas kkkk,pelo menos eu axo :D
Então eu trabalheii sim o dia todo mais foi bem divertido co0mo eu não saio nunca de casa fiz amizades lá e conversei bastante até qria q tivesse 2° turno aqui :/ mais num vai ter...
bjoo

Nats disse...

Oi!! Parabéns por estar perto da sua meta!! Nunca me senti gorda, nem fui, mas minha meta é manter um bom peso e definitivamente não estou conseguindo, cada vez engordo mais! =(

Beijos

Só Depende De Mim... disse...

hehe não sou tãi simpatica,sou timida dai dificulta um pouco e depois q engordei fiquei pior ainda :x
eu num tenho namorado,gosto de uma pessoa mais é uma longa historia e tbem eu não consigo me interessar por ninguém qndo estou de mal comigo.Antes eu era bem namoradeira kkkk
bjos