segunda-feira

Miss you love

Up: Oi, meninas!!

Desculpem ficar devendo as fotos de ontem...vou passar da máquina pro pc e em breve postarei. Ontem minha amiga foi lá prá casa e eu não tive muito tempo de voltar ao pc prá postas as fotos. A noite fui a um barzinho com outra amiga e cheguei em casa tarde, aproveitei porque hj não tive aula.

Minha amigona linda Paula: fica tranquila porque eu não bebo sempre...não gosto de todas as bebidas, apenas algumas, mais docinhas...mais calóriquinhas!! Rsrsrsrsrs...Mas tomo apenas ocasionalmente, e moderadamente.

Bom, hj vou ver o meu "1/2 ex-mais ou menos-namorado"..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bafão: senti saudades e falta dele hoje! Deve ser porque a última vez que o vi foi quarta, e estamos nos falando por tel. raramente.

Nem sei como será a minha reação, se pego na mão, se beijo...Meu Deus! Vamos ver, depois lhes conto... Acho que vou propôr uma amizade enquanto não decido a minha vida. Amizade é melhor porque posso continuar vendo, saindo com ele, afinal de contas, o carinho continua sendo recíproco.

A fome continua pequena (ainda bem!! hehehe) e as roupas larguinhas. Preciso dar uma reformada em algumas blusinhas para não perdê-las, porque comprar outras acho que tão cedo não vai rolar...

Depois venho colocar os bafões em dia! E quanto ao gatinho da foto é o próprio! Mas não vai rolar mais nada, ele deve voltar prá casa em breve, e mesmo que morasse aqui, vcs sabem que no momento eu não tenho estrutura psicológica quase nenhuma para me relacionar com outro alguém. Rsrsrsrsrsrs...Só se fosse com aquele flerte, mas a situação é mais complicada do que vcs imaginam, já perdi as esperanças...

Beijinhos...

3 comentários:

Rafaela :) disse...

Manda ele pegar um avião aqui em porto alegre, soh pra eu dar uma checada no gatinho ekaopkoKOEKAPOEKOAKEPOAKEPOKEPOAKE

É isso aí, ve o que que rola com o ex!

Beijos

Andressa disse...

Oiee Luuuuuu
nossa é gatinho mesmo rsrsss
lulu é isso ai menina dá um tempo pro seu coração e deixa rolarr
Deus sabe o que fazz
ainda bem que isso serviu né pra dar uma secada uahauahauahau
beijos
Fika com Deus
Boa terçaaaa

Unknown disse...

oi lulu saudades de ti mocinha,pelo visto tem aproveitando bastante né,isso mesmo.beijossssssss