sexta-feira

Óleo De Fígado De Bacalhau

Oi, meninas lindas! Tudo bem com vcs?

Obrigada pelos elogios sobre as fotinhas...na verdade eu já havia postado outras, mas fazia um tempo que não fazia isso...Aquela batinha tá até bem larga, a costureira apertou, mas não o suficiente. Vou levar nela novamente, porque atrás ainda tá dando um "papinho" de largura. E ás vezes percebo que quanto mais larga é a roupa, mais gorda a gente aparenta ser. Claro que não precisa usar nada muuuuuito apertado, "torando", basta termos bom senso para evitar esse tipo de roupa.

A médica:
Apesar de já ter emagrecido um pouquinho, principalmente na região da barriga, a nutricionista não anda gostando muito da minha "circunferência", não...hehehe...Ela disse que a mulher deve ter, no máximo, 80 cm de abdômen para ser considerada saudável. Mas, segundo ela, o meu está marcando 93 cm!! Gente, 93 é muita coisa! Quase 01 metro de abdômen!! Fiquei boba!! Ela prescreveu uma fórmula de cápsulas de óleo de peixe / Emulsão Scott / óleo de fígado de bacalhau / ou óleo de linhaça para eu tomar durante as principais refeições. Disse que tais líquidos são horríveis, mas ajudam a combater o "inchaço das células dessa região corpórea". As cápsulas são mais caras, mas o óleo de fígado de bacalhau dá o mesmo efeito e custa em torno de R$5,00. Acho que vou experimentar, se for muito ruim ou me fizer mal, eu paro.

Fora isso ela me passou um cardápio bem completo e balanceado. Achei que tem até coisa demais prá comer, muuuuito calórico. Não sei se vou seguir à risca. Mas ela garante que é JUSTAMENTE A COMBINAÇÃO DESSES ALIMENTOS QUE GARANTE O EMAGRECIMENTO. Não posso deixar faltar nenhum grupo de alimentos em nenhuma refeição. Por exemplo, no café da manhã eu acho que tem muita coisa. Nem sei se terei tempo de comer tudo isso. E prefiro comer menos para não engordar. Mas ela disse que NÃO POSSO PULAR NENHUM GRUPO, pois é a junção de todos esses alimentos que faz o organismo funcionar perfeitamente e perder peso. E quem sou eu para discutir com uma nutricionista, né? Vamos ver se o programa dela dá certo. Dêem uma olhada e me digam suas opiniões:

O programa:

CAFÉ (05H30)
-01 XÍCARA DE LEITE DE SOJA LIGHT
-02 UNIDADES DE TORRADA INTEGRAL
-01 FATIA DE RICOTA COM ORÉGANO E 01 COLHER DE CHÁ DE AZEITE
-01 BANANA PRATA COM 01 COLHER DE SOPA DE AVEIA.
***
LANCHE (09H00)
-01 MAÇÃ (OU OUTRA FRUTA)
-01 CAIXINHA DE ÁGUA DE CÔCO.
***
ALMOÇO (12H30) (TOMAR ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU OU CÁPSULA)
-SALADA DE ALFACE ROXA, AGRIÃO E RÚCULA, TOMATE, PIMENTÃO, CEBOLA, CENOURA RALADA, ORÉGANO + 01 COLHER DE SOBREMESA DE AZEITE DE OLIVA
-03 COLHERES DE SOPA DE CROUTONS (TORRADAS)
-03 COLHERES DE SOPA DE FRANGO DESFIADO;
-02 COLHERES DE SOPA DE BATATA BAROA
-02 COLHERES DE SOPA DE SEMENTE DE LINHAÇA DOURADA.
***
LANCHE DA TARDE (15h30)
-01 MAÇÃ
-02 COOKIES INTEGRAIS JASMINE
***
2º LANCHE DA TARDE (17H30)
-MAMÃO PICADO COM AVEIA
-01 BARRINHA DE CEREAL.
***
A NOITE (20H30) (TOMAR ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU OU CÁPSULA)
-SANDUÍCHE NATURAL COM BASTANTE SALADA
-01 COPO DE SUCO DE LARANJA
***
Final de semana: Gente, nesse fim de semana eu tô ph*****, rsrsrsrs...Não vai rolar balada. Tô com medo de me sentir meia deprimida. Meu ex viajou para Outro Preto à trabalho. Sei que vou ficar sozinha em casa. Tenho vários trabalhos de faculdade para fazer, e não posso gastar dinheiro porque vai rolar uma festa à fantasia dia 31/10, e preciso vender ingressos para a comissão de formatura. Nem sei ainda de que vou me fantasiar...de bolo de aniversário, talvez?? Rsrsrsrs, aceito sugestões, mas nada muito curto...

Bafão: lembram daquele flerte? Pois é, anteontem foi a primeira vez que tive contato pelo MSN, e eis que descubro que ele terminou com a namorada no último sábado, e eu terminei segunda, vcs acreditam?? Rsrsrsrs, pois é, gente...como se diz a Vânia "O que é meu tá guardado", rsrsrsrsrsrs...Talvez isso não signifique nada...ou talvez eu tenha alguma chance com ele por causa da paquera dentro do ônibus. O fato é que não estou vendo-o mais. Então, a única forma de conversar é pelo msn mesmo, onde fico menos tímida até...rsrsrs...Mas ele é super fechado, ainda não demonstrou interesse, não sei se lembra de mim do ônibus...Não sei se vai rolar...Vamos dar tempo ao tempo. Como disse antes, não tô afim de me envolver com ninguém. Mas o que senti por esse cara não pode ser totalmente descartado ainda porque vcs lembram que eu contei de ficar até com as pernas bambas, o coração disparado, respiração ofegante, enfim, não foi átoa, gente!! E eu não precisei fazer nada...não dei em cima, nunca havia trocado nenhuma palavra, nada. O destino se encarregou de fazer com que terminássemos nossos relacionamentos antigos e duradouros praticamente na mesma semana. Será que foi por acaso? Não acredito em acaso...prá tudo tem uma explicação. Um motivo. Espero descobrir em breve.

Beijinhos...e um final de semana bençoado prá todas!!

10 comentários:

Karina disse...

olá...voltei a postar no blog...e passei aki para te fazer uma visitinha...bjks

Rafaela :) disse...

Aeeeeeeeee

Olha olha olha, essa história tá parecida com a que te contei!

Espero que vcs logo se encontrem novamente! Já pensou se dá certo? IRRA!

Beijoooos luuu
Bom find!

Só Depende De Mim... disse...

Oi
então lulu eu to gostando de me pesar todo dia :),pq de noite eu pensei trilhoes de vezes antes de comer alguma coisa pq sei q tneho q me pesar pela manhã,por enquanto ta dando certo mais se eu ver q ta me atrapalhando eu paro tah?...
Ta linda nas fotos mesmo!!!
Eu achei legal esse cardapio e não é muito não...
bjos

Thaís disse...

Quando vi no buddypoke que tava rolando um "bafão" vim aqui correndooooo, pq eu sigo sua vida como se fosse a novela das 21h, heeheehehhe....

então.. tbm nao acredito em ACASO...não mesmo e coincidências não existem...

acho que tá na hora de flertar mais com ele, ele tem que ter certeza que você está interessada...e agora, os 2 livres, ninguém estará fazendo nada de errado se por acaso rolar alguma coisa de concreto...

eu tô aqui torcendo muito por você... vc sabe que sou sua fã, ne!!

um bjo e bom fim de semana!

Débora disse...

Adorei a fotinha do post anterior, eu como sempre atrasada nos meus comentarios... rsss... Vc chegou a ler as duas postagens que eu coloquei no meu blog sobre eros? aquela que eu falei que li e lembrei de ti.

o meu também ta um pouqinho longe dos 80 cm :( Vamos mudar isso neh???

Óleo De Fígado De Bacalhau??? hummm deve ser bom!!! pra não dizer o contrario... kkk...

um otimo final de semana
bjinhusss
Debi

Anônimo disse...

Então vou ficar na expectativa (rsss) porque tá parecendo coisa "feita" mesmo (rsss).

Espero que vcs vivam um lindo romance!

Ah, quanto ao resto, adorei o cardápio!

Beijos

Nats disse...

aaaa isso significa que o destino pode se encarregar de outras cositas más^^

boa sorte com sua nova dieta!!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Menina qantas coisas, eu li todos os post que não tinha lido até pra me enteirar da situação...
que bom te ver feliz...
continue firme linda...

Beijos!!

Unknown disse...

é mta concidencia amiga!perai existe concidencia?rsrs.amiga nao desiste deixa rolar,se tiver de ser,será.saudadessss de ti.beijos!

Unknown disse...

menina por onde vc anda????