domingo

"Sonho de uma noite de verão"

Fotinhas "mais magrinhas" porque a minha amiga Rafinha pediuuuuuu!! (posto ainda hj!)

Oi, lindas!

Vim lhes contar como foi o findy, ou melhor, ainda está sendo...Nossa, purificante!! Revigorante!! Eu precisava mesmo de tudo isso prá renovar minhas energias...hehehe...Sexta saí com as amigas para uma boate que tem aqui como tinha dito. Tive que comer bastante antes de sair porque lá iria ficar muitas horas sem alimentar, e beber com o estômago vazio não dá certo, né?! Acho que jaquei um pouco porque minha tia fritou umas coxinhas pequenas (tipo de aniversário) e eu devo ter comido umas 06!! Chegando ao local tomei 02 caipirinhas (alguém sabe o valor calórico?) mas pedi para caprichar na fruta e não no álccol, uma de morango (com pedaços) e outra de maracujá. Fiquei até 05:30 da manhã na festa, gente, tava show de bola! Alguns meninos chegaram junto (olha o emagrecimento dando resultado, rsrsrsrsrs) e um gatíssimo se interessou por mim e nós até ficamos. Achei muito estranho beijar outro alguém depois de 5 anos e 7 meses beijando a mesma boca. (E não é traição, porque deixei bem claro pro meu namorado que durante este tempo precisamos de novas experiências.) Ele mora na Alemanha, é um dj famoso, e eu nem acreditei...rsrsrsrs.. Se soubesse que era verdade teria aproveitado mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Beijei muuuuuuuuuuuito!!

Bom, fiquei praticamente sem dormir porque acordei no dia seguinte por volta de 07h00 e fui para a casa de uma amiga. No café comi apenas 01 sanduba de pão de forma integral (7 grãos) com mussarela. Já o almoço foi bem calórico. Fui a um churrasco de formatura (que quase não tinha carne..rsrsrsrs) comi farofa, arroz, e muuuuuuito vinagrete. Entrei no vinagrete para desintoxicar, na abacaxi e no morango, porque era o que tinha de menos calórico....refri, só tomei zero. O churrasco acabou cedo, ainda a tarde, mas foi bom ter curtido tanto...Conheci pessoas diferentes, peguei carona com pessoas animadas, sonzão no carro...Nunca tinha curtido isso. O pôr do sol, música boa, amigos...foi tudo!!

A noite a mãe da minha amiga assou aquelas pizzas prontas da Sadia. Eu comi uma fatia apenas mas deixei torrar bastante no forno, de forma que ficou praticamente um pedaço tostado, duro mesmo, e comi com um pouco de arroz.

Hoje preciso fazer algo para desintoxicar, de todo o álcool que ingeri (cerveja não, só "destilados", rsrsrsrs) e das coisas erradas que comi. Quinta eu vou na nutricionista novamente, e não quero nem pensar em ter engordado. Esse emagrecimento de repente apareceu como algo precioso, que está aos poucos melhorando a minha auto-estima, e toda mulher merece sentir isso.
Quanto ao meu namorado (meio ex...) hoje devo vê-lo. É Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do meu bairro, e terá uma festa religiosa. Vou rezar bastante para que ele fique bem quando eu disser que quero continuar nessa situação, pois estou mais feliz assim, curtindo a minha vida dessa forma/sozinha. Depois comento com vcs...

Beijinhos, e uma ótima semana prá todas!!
Detalhe: tenho 02 trabalhos da facul. prá fazer, e hoje uma velha amiga vai lá prá casa almoçar e passar o dia comigo...minha agenda não cabe tantas solicitações!! Rsrsrsrsrs...queria que o dia, ou pelo menos esse fim de semana, tivesse 100 horas, para eu ter aproveitado mais!! Hehehe...

5 comentários:

Rafaela :) disse...

O AMIGA: ABALOU HEIN?! Quero um gatinho desse pra mim tb!

Mentiiira, tenho um namorado fofo! hahahahahaha

Beijosssss

Débora disse...

Ei Amiga!
Como prometido, demorei um pouco, mas postei um dos trechos do livro que li que lembrei de ti, essa semana vou postando mais alguns trechinhos, espere que goste e que aquelas simples palavras possam lhe dar um pouco de consolo e aconchego.

Bjinhusss
Debi

Paula disse...

minina,

faz tempo que nao apareço e as coisa estao rolando a td vapor hein?

ce ta feliz? só cuidado com o alcool!!!rsssss

Etílica naoi!!!!kkkk

Curta a vida, aproveite, dance, aproveite as amigas, as baladas...

O garoto aí é lindao hein?rssssss

Fique na paz

beijao

Só Depende De Mim... disse...

Oi florr
Uhuul que animação em,aiai eu amo caipirinha mais nem sei qntas calorias tem hehe.
Pegadoraa :P é esse gato da foto??
meeeeeeee,sem comentários hihi
Bjoo

Thaís disse...

oi Luuuuuu....nao me diga que é esse o cara da foto que vc ficou... lindo demais!!!

aqui,eu acho vc mt corajosa....te admiro muito... um namoro tao longo desses... vi a foto do seu quase-ex no seu orkut e eu espero mt que ele nao esteja sofrendo, ele parece ser muito gente boa...

to adorando seus relatos de vida de solteira, hehehehehe... cuidado com o alcool pq engorda!!!

bjsss