sexta-feira

Bom findy lindas!!

Olá, meninas, tudo bem com vcs??

Hoje passei só para postar meu cardápio de ontem. Tô louca para pesar novamente...Hoje tive que levar uma calça para a costureira apertar.

Café da manhã:
01 fatia pão-de-forma integral com margarina
150 ml de leite de soja light;

Almoço: (Consegui um tempinho para almoçar comida de verdade, êbaaaaa!!)
02 colheres de arroz com ervilha e brócolis;
03 colheres de feijão;
vários tomatinhos-cereja;
03 ovinhos de codorna
salada de repolho (bem fininho) pimentão, cenoura ralada..(uma delícia!!)
01 maçã.

Lanche:
01 vasilhinha de sobremesa de mamão picado
01 garrafinha (+ou- 300 ml) de Green Tea (Chá verde de abacaxi)

Jantar:
01 bombom de brigadeiro (caseiro: não sei quantas calorias, mas deve ser uma bomba calórica! Na dúvida, não comi mais nada...)

Queria dizer prá vcs que o meu coração está bem mais calmo. Meu namorado está bem também, apesar de tudo. E resolverei minha situação em breve. Continuamos dando um tempo, e a situação não está nada confortável. Mas prefiro assim, ao menos por enquanto. A "ilusão" ainda não passou, e não sou de desistir fácil, agora que já começou, vou até o fim.

Hoje vou sair com umas amigas para um barzinho legal que tem aqui. Sexta passada saí com o pessoal da faculdade. E assim vou... Afinal, para distrair a cabeça nada melhor do que estar rodeada de pessoas queridas. E, além disso, eu adoro uma balada!

Amanhã vou trabalhar de manhã, e domingo vou trabalhar nas ELEIÇÕES, vcs acreditam?? Mas não serei mesária, vou trabalhar na área de JUSTIFICATIVAS. Sorte minha, porque esse setor só funciona 1/2 período de expediente. Ou seja, ás 13h00 estarei liberada para descansar no meu domingo. Afinal, na segunda começa tudo de novo...rsrsrsrs

Recebi um texto legal, gostaria que lessem:

ORAÇÃO DAS MULHERES:

"Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.

Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.

Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!".

Um excelente final de semana para todas! Que, ao amanhecer, vcs possam abrir a janela de seus quartos a admirar o dia novo e agradecer pela oportunidade de vivê-lo!

Beijinhos...

7 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá! Pelo que me parece vc está melhor, né mocinha??? Que delícia sair com os amigos para a balada, estou precisando de uma saidinha dessa, esse negócio de viver para trabalhar não dá certo, aproveite mesmo se divirta como puder.
Bom final de semana para vc também!!!
Abraços!!!

Rafaela :) disse...

Amiga, querida!
Bom final de semana pra você!
Trabalhar nas eleições ninguém merece, né? Mas faz parte!

Beijinhos

Só Depende De Mim... disse...

Oi,úiaa tendo q apertar a calça,axo q a balança vai ser muito boazinha com vc :)
Aff eu vou trabalhar de mesária :x
3 anos já kkkk
bjos

Só Depende De Mim... disse...

Ai meninaa estamos no mesmo barco então,pra prefeito eu tenho até uma idéia em quem voltar pois ele já foi prefeito daki...mais vereador??não tenho a minimaa idéiaa,tbem estou me sentindo pessima com isso depois não temos direito de reclamar né,pois não escolhemos bem :(
bjos

Anônimo disse...

Muito boa a oração rssssssss

Beijos

Unknown disse...

oi amiga que bom que seu coraçãozinho esta mais calminho.vim te desejar uma excelente semaninha.beijinho!

Paula disse...

vim fazer uma visitnha pra ver como vc esta...parece que ta melhor ne?
otimo!
bom sair, ver gente diferente, espairecer, senitr a cvabeça mais leve...

te cuid lindona

bjos