terça-feira

Carpe Diem


Oi, meninas, tudo bem com vcs??

Eu tô legal, tô postando para contar que hoje fiz uma coisa que me deixou muito feliz: 30 min de esteira na velocidade 5.5!! Êba. Suei pakas, eliminei muito líquido e acho que energias negativas também. Como de uns dias para cá a situação não tã muito boa, acabei recorrendo a uns amuletos especiais, além da proteção divina em que acredito, claro. Acho que não custa nada a gente tentar se proteger, rsrsrs...


Devemos procurar ficar felizes com as pequenas coisas e as mais simples. Me alegro também por estar conseguindo manter a R.A. bem controlada. Digamos que eu esteja comendo bem pouquinho, igual à Rafinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só que ela não come porcarias, e eu comi ontem. Hehehe (Não tô tão perfeita e disciplinada quanto vc, linda, mas tô tentando!!)
Mais uma vez agradeço pelo apoio que tenho recebido prá tentar animar mais meu coração.
Obrigada meninas! Certa vez minha cunhada me disse algo que jamais vou esquecer. Enquanto eu criticava alguém pelo ato de traição. Na verdade nem era traição, o marido e a esposa estavam separados "fisicamente", mas mantinham o casamento por acomodação/necessidade. Então ele arrumou outra pessoa. Enquanto eu criticava a atitude dele, a minha cunhada me disse: "Lu, coração é terra onde o homem não manda". Somente agora consegui entender o sentido dessa frase. Tenho uma vida quase perfeita ao lado de um rapaz que pode ser o homem da minha vida. No entanto, estou arriscando a jogar tudo pro alto por causa de um coração confuso. Existe isso?
Ninguém merece, né?
Mas, tenho certeza que vai passar...o tempo vai acertar tudo.
Beijinhos...amo vcs!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Então "corta o sete" rsssssssss achei bem engraçado sim!

Vou ler o post abaixo para saber a quantas anda a tal história!

Beijos

Anônimo disse...

Seu namorado sabe do seu blog?
agora fiquei curiosa!
bjs

Rafaela :) disse...

Oi liiinda! Tá comendo pouco, então? Eu até como pouco e evito as porcarias, mas queria eu estar livre da compulsão. Vez ou outra ela aparece, sorte que faz tempo que não dá sinal de vida!

Agora falta é eu ter coragem de subir na esteira =x êta mas eu sou preguiçosa!!!!

Então, aos poucos o coração vai aliviando! Tem vezes na vida que precisamos decidir entre a razão e o coração, né? É difícil mas tem que ser...

Como eu te disse, aos poucos tudo se resolve!

Beijoooos :*:*

Unknown disse...

com certeza o tempo é a solução pra muitos de nossos dilemas amiga.Deus vai te iluminar,se cuida.beijos!

Andressa disse...

Oie Lulu
ai amiga esta frase tem muito sentido sim, ore muito pra Deus te orientar, mais a decisão mesmo vem do seu coração, e garanto que vc vai tomar a decisão certo logo o seu coração confuso vai estar aberto com o céu para vc poder ver realmente o que vc quer!!!
aja com a razão e o coração juntos!!!!!!
beijos
Que ele te oriente

Paula disse...

miga,

faz tanto tempo q nao venho aqui...depois q mudei de trabalho as coisas com blog andam meio lentas...
menina, q punk essa sua situação hein?como vc ta agora?e o namorado?
se conselho fosse bom, a gente nao dava, abria uma barraquinha na esquina e fariamos $$ deles, mas pense no que é realmente amor e no que é um flert...o flert, o tesao, a paixao passa...mas o amor é quem fica, companheirismo, respeito, carinho...aquele pra te apoiar qdo tua RA nao sai do lugar...rssssssssss

meio q me vi na sua situação...rsssss

bom q a balança ta caindo...rsss
a minha nao sai do lugar...affffeeeeee

no trampo ta td bem, mudei mesmo e to feliz com isso....

facul em provas, ui jisuis....

quero ve-la bem, sem essas confusoes ai na cachola...

fica em paz
bjos