terça-feira

"Tamu juntu e misturaduuu"!! Rsrsrs..

Hehehehe... Desculpem-me o vocabulário meio rapper no título, estudo jornalismo mas gosto de gírias e, além do mais, preciso contar o quanto me sinto feliz por voltar a postar.

Por isso digo que estou junto com vcs novamente, para enfrentar a gula e a compulsão! Não somos nada sozinhas, e com a força e apoio que recebo aqui tenho certeza que mais uns 5 kg no mínimo serão eliminados!

Pois é, meninas, esses dias em que estive "out", refleti bastante sobre a minha vida, sobre a proporção que os problemas tomam na época da TPM, e decidi que não quero mais ter TPM, não mesmo! Não vou recorrer a nenhum remédio anti-depressivo, nem nada, e sim aos "medicamentos" naturais. Assim que terminar de tomar a cartela de anticoncepcional vou iniciar uma bebedeira de cházinhos famosos com efeito calmante: erva cridreira, camomila e esse tipo de coisa. Ou então vou apelar para a homeopatia e o poder dos florais..rsrsrsrs

Durante a reflexão acabei me fazendo as seguintes perguntas: Porque fiz o blog? Para quê serve o blog? Em que ele tem me ajudado? Adianta eu postar todos os dias se não estou me reeducando de verdade?

Somente agora, pós-tpm, consegui responder à estes questinamentos, mas a experiência de me questionar foi tão eficaz, em minha opinião, que acho que todas deveriam fazer o mesmo. Me ajudou tanto, que estou me sentindo muito mais consciente de que preciso "fechar a boca" pro resto da minha vida, e que preciso ter um objetivo em mente, caso contrário não haverá motivos para lutar.

O peso continua mais ou menos o mesmo, como disse no post anterior. Assim que for possível vou me pesar pela manhã pois sempre me peso a noite e sei que não é o melhor horário já que ocorrem variações durante o dia devido ao processo de digestão. (Minha afilhada Fran é que me ensinou isso! Hehehehe...)

O melhor disso tudo também foi eu ter me conscientizado e não ter jacado. Imagina se durante esse tempo sem postar eu estivesse jacando todos os dias? Com certeza a balança denunciaria o horror!

E vejam só que linda esta moça! Ela conseguiu emagrecer muito, e futuramente espero estar postando as nossas fotos...rsrsrsrs

Amanda de Carvalho Coppola
Conquista: emagreceu 10 quilos.
Tempo: três meses.
Idade: 28 anos.
Altura: 1,63 metro.
Peso: 49 quilos.

Beijinhos, uma ótima terça!
Ps.: Denise e Dedessa: não consigo acessar o blog de vcs, parece que fui bloqueada!!

13 comentários:

Rafaela :) disse...

Oiii! Que bom que está de volta! haha
Eu sempre tava entrando aqui, e acabei estranhando q vc nunca mais havia atualizado...
Mas essas crises acontecem, ne? As vezes precisamos dar um tempo da gente mesmo...

Beijos e otima quarta!

Unknown disse...

QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR AMIGA,FICO SUPER FELIZ,QTO A DENISE EU NAO SEI MAS A DESSA DELETARAM O BLOG DELA E ELA RESOLVEU DA UM TEMPO POR CAUSA DISSO.SEJA MUITO BEM VINDA DE VOLTA AMIGA!BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Oi Lulu!
Legal mesmo o exemplo dessa moça. Ela ficou bem diferente e muito mais bonita. Sorte dela não ter deixado chegar aos 80 Kilos como eu fiz!!!! kkkkk

ideiasproprias.blogger.com.br

Só Depende De Mim... disse...

Oi,voltei florr :)
bjoo

cindy disse...

ah é isso ai.... nadade tpm! procure alternativas msm... é muito chato a tpm!
qto a moça da foto, acho que o corpo dela antes estava melhor....
]bjuuu

Carol Carvalho disse...

Oi!!
Obrigada pela força amiga!!!!
Bjinhus e até mais!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Pois é afilhada amada, na tpm é o periodo que mais revejo os conceitos da minha vida...e aproveito mesmo, fico na fossa mas me controlo pra não comer muito doce...
acho que esses cházinho vão te ajudar sim a passar por essa fase mais tranquila...
Bem, eu ia falar sobre a dessa, mas a Lucia já respondeu, então foi isso mesmo que aconteceu, só não sei da Denise!!

Que bom que vc voltou, já estava com saudades de novo1!!

Ailoveiu pra xuxu!

Beijos!

Andressa disse...

Oie Lulu
eu te bloquearrrrrrrr imagine mudei de blog
http://jamaisdesistireidessa.blogspot.com/
deu um rolo
beijos linda
fika com Deus eu to aqui viuu

Anônimo disse...

Olá tudo bem, te encontrei e achei interessante a maneira que você trata da questão do seu peso, também estou na velha briga com a balança.

Posso de linkar?

boa sorte.

Barbara Lucas disse...

oi linda
sê bem vinda!
hehehe
beijinhos e bom final de semana

Karina disse...

amiga somos 2...rsrs...fikei sem postar e confesso e não tive tanta motivação para continuar na ra...mas agora tmb to de volta...bjks

Thaís disse...

oi que saudade de vc e dos seus posts... tbm to passando por uma fase ruim, tbm acabei de sair da tpm e estou tomando um remedinho natural que minha gineco passou, vamos ver se na proxima ja fico legal...

um bjo

Unknown disse...

amiga cade vc????sumiu outra vez!!!!aiaiai,rs.espero que esteja tudo bem.beijos!