sexta-feira

"Flerte Fatal"

"Cantinho do coração"

Olá, meninas, tudo bem? Não tô muito legal do córe, não. Tá apertado, tô com vontade de chorar hoje quase o dia todo... Mas, desculpem o sumiço. Já até montei uma postagem toda bunitinha prá vcs, tá no meu rascunho. Mas preciso acrescentar algumas fotos à ela, mas tô meia desanimadinha....o coração tá meio confuso...Já terminei de tomar a pílula, será que a TPM já tá começando?? Nem sei...Na verdade, nem comendo direito eu tô, há uns 02 dias...posso estar com muita fome que de repente ela passa...É possível se apaixonar já tendo alguém no coração? Acho que não, né?!


Beijinhos...bom findy prá vcs...

6 comentários:

Barbara Lucas disse...

nossa.. que pergunta difícil minha lindona...

bah, e se for amor???
dê tempo ao tempo
é sempre o melhor remédio

Só Depende De Mim... disse...

Oi luluzinha minha rainha Õ/ kkkk
aff...
Ainhh meninaa deve ser tpm sim se não tem nenhum motivo pra esse apertinho no core é tpm concerteza...
Vichi única novidade q tenho é q to me sentindo bem melhor e conseguindo comer menos,o resto continua td na mesma mesmo...e vc??
bjooo fica beeemm

Débora disse...

o coração da gente nem sempre segue razões e principios básicos. e um total misterio... dificil de compreender.
bjinhusss
Debi

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Eu amo metade do mundo quando to na tpm, e odeio a outra metade nessa mesma época tb...
Então, releve seus sentimentos,e deixe a coisa passar...

Beijos, amo vc!!

Unknown disse...

oh miguinha,fica assim não logo passa,agora eu acho possivel sim,se apaixonar tendo outro n coração,massss só o tempo dirá...fica triste nao.beijoooo

Rafaela :) disse...

Xi, amiga! É possível sim, viu? Eu que o diga. E é a pior coisa do universo. Quer saber? Se você se afundar num pote de sorvete, eu te perdoo, mas só dessa vez! ;~~