quarta-feira

"Que novela"...

Vixiiiiiiiiiiiiii!! Agora a margarina light foi ao chão...Nossa!! Rsrsrsrsrs...Meninas, não façam mais isso, porque eu estou no trabalho, e não posso chorar aqui...Ai, tive que respirar bastante para não cair nenhuma lágrima. A dona "M" veio hoje e estou extremamente sensível. Mas, muito obrigada por tanto carinho, nossa!! Eu não tenho comentado sobre isso com quase ninguém, então, acabo segurando só prá mim, e por incrível que pareça tô sofrendo muito.

Mas tenho uma ótima notícia: saí da faculdade agora e passei na farmácia lá perto cuja balança jé é minha amiga íntima, e nós tivemos uma ótima conversinha. Eu não falei que percebei que emagreci?? Pois é, mais de 1k, porque deu 77,300 em 01 semana!! Detalhe: como a M veio hoje eu estou mega-hiper inchada, então, na semana que vem depois que ela se for eu me pesarei novamente para confirmar.Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo...feliz por ter eliminado mais 01, e a calça jeans que tô usando tá beeeem larguinha. Triste porque emagreci numa circunstância péssima, num momento horrível da minha vida.

Meu incômodo
Meu incômodo é uma pessoa de carne e osso. É igual a um remédio para emagrecer: tem me tirado o sono, a fome, e feito minhas emoções ficarem extremamente inconstantes. Vou comentar com vcs porque, afinal de contas, quem tem blog acaba levando a vida como um livro aberto, não é?! Rsrsrs... Eu pego vários ônibus durante o dia. Não tenho carro, nem carteira, hehehe...Mas terei um assim que me formar e tiver condições de juntar para comprá-lo. Bem, o fato é que nesses ônibus e metrôs da vida eu já vi muita coisa...pessoas bonitas, pessoas feias...situações injustas...Uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu pegávamos o mesmo ônibus todos os dias. Tinha barba. Mais barba que todos os Los Hermanos juntos. Uma coisa horrível! Aliás, por aqui, principalmente na faculdade, é moda os garotos super jovens usarem barbona de papai noel, escondendo seus rostinhos lindos, peles lisinhas. Eu gosto de barba por fazer, mas desse jeito não dá.

Mas um belo dia esse rapaz resolveu tirar a barba, e parece que cortou um pouco o cabelo. Quando eu o vi entrando, alto, imponente, parece que o chão deixou de existir debaixo dos meus pés. Só se via cabecinhas femininas se mexendo, virando prá olhar. Eu, e todas as minhas companheiras de ônibus ficamos olhando admiriadas....Um dia depois peguei o mesmo busão e lá estava a pessoa novamente. Por pura coincidência sentou ao meu lado. Deu um sorrisinho meio que cumprimentando, e rolou um clima inexplicável. Ficávamos olhando, eu sentindo o perfume dele, e ele o meu. Foi tuuuudo, nunca senti nada igual. Uma obsessão! Eu fiquei louca, muito louca mesmo. E percebi que fui correspondida. Claro que não rolou nada, nem uma palavra...e eu nem teria coragem de fazer sacanagem com meu amor. Ficamos muito sem graça na hora de descer. Ele parecia estar com as pernas bambas...foi andando meio "sambango", e eu idem. Encontrei com uma amiga ao entrar na empresa e ela disse que eu estava muuuuuito vermelha, com as mãos geladas, com cara de ter acabado de ser assaltada!! Rsrsrsrsrs...ri muito, expliquei a situação.

A novela
Ainda no ônibus ele tiroi o crachá da mochila e consegui ler o nome. Cheguei aqui e puxei a ficha completa pelo sistema, descobri nome completo, profissão, e-mail, etc...A profissão é a mesma para qual vou me formar. Não precisa dizer, né? Hehehe...Li algumas matérias que fez, e fiquei mais empolgada ainda por se tratar do setor que eu quero trabalhar. Chegando em casa entrei em orkut, e descobri que também namorava.

No dia seguinte a novela começou, entrou no ônibus com a fulana. E eu levei um choque ao ver. Ela é bem gordinha, mais que eu até. Me achei mais bonita que ela, mas só no início. Ontem peguei o mesmo veículo, mas nada, não veio. Hoje peguei novamente e tive que aguentar ver tudo de novo: beijos, carinhos, afagos. Namoram há muito tempo, parecem ter dependência um com o outro, tipo eu e meu namorado. Uma coisa louca, falam até com voz de neném. Vcs não tem noção de como tem sido difícil prá mim assistir á essa encenação. Difícil demais da conta!! Não consigo párar de pensar na pessoa, em tudo o que ela representou prá mim de 01 semana pra cá. E percebo que ele é muito ligado à ela, portanto, não tenho a mínima chance. Só tive chance naquele dia em que rolou o clima. Somente. Desde então parece só ter olhos prá ela. Fica muito sem graça quando me vê, por isso eu tenho certeza de que naquele dia sentiu algo, rolou algo, química, atração, sei lá....O problema é que eu acho que jamais teria coragem de traí-la. Já fucei orkut e tudo o mais. São apaixonadíssimos, e acho até que moram juntos, algo assim.

Meu namoro
Esse é o motivo pelo qual eu tenho sofrido tanto. Engraçado que tudo ocorreu justamente na semana em que descobri que o meu namoro não anda 100%. Sempre foi 500%, mas ultimamente tenho percebido que ele tem um jeito impossível de mudar. E não adianta eu explicar, falar, chorar, esperniar, porque ele tenta mudar, tenta ser o que eu quero, mas não consegue. E eu sofro por isso, e ele sofre mais ainda. Sábado conversamos, resolvi dar um tempo, nos vermos menos. Estávamos levando já uma vida de casados, nos vendo todos os dias, ele me levando prá faculdade, buscando no serviço. Temos um apartamento e estamos reformando ele para nos casarmos quando eu me formar. Imaginem, já estou praticamente casada, e atribuí à isso o motivo de não estar mais dando certo. Propus um tempo para que pudéssemos ao menos sentir saudade um do outro. Mas eu não tenho sentido...Ontem veio me buscar, de surpresa. Não era prá vir, mas veio. Fiquei chateada, não gostei. Não queria vê-lo. Mas não tem jeito, preciso resolver essa situação. Não posso terminar, pois não quero me arriscar a perder o cara da minha vida.

Mas, por outro lado, sinto que estou passando por mudanças profundas. Acho que minha vida está prestes a dar uma reviravolta. Quero viver novas experiências, compartilhar novas idéias. Já tive várias oportunidades de ficar com outras pessoas, caras enchando o saco, ex-namorados, caras gatinhos, mas sempre resisti. Jamais tive a coragem de o trair, e jamais terei. Mas durante este tempo tudo pode acontecer...eu não sei. O problema é que não quero ficar com mais ninguém. Se tivesse que ficar com alguém seria o fulano do ônibus, cujo eu não me responsabilizaria pelos meus atos. No entanto, ele tá gamado na namorada, e sei que não tenho a mínima chance. Tô me corroendo por dentro por causa disso!! Foi um flerte fatal, nada mais. Pra mim foi super fatal porque não consigo esquecer, tirar da cabeça. Hoje fiquei olhando e pensando: "é feio, não faz meu tipo, a menina até que é mais bonita do que pensava, vou esquecer, vou esquecer"... Mas não consigo. Tá uma droga isso. Eu penso desde o momento em que levanto até quando vou dormir. Tudo é lindo, a voz, o jeito de falar, as opiniões (pois escuto o papo dele com ela durante a viagem), as mãos, absolutamente tudo!! Vcs não têm noção do quanto tô me segurando aqui para não desabar em pleno trabalho. De vez em quando vou ao banheiro, choro um pouco, e depois volto com os olhos vermelhos. E minha semana tá sendo assim. Ninguém merece passar por isso. Eu não mereço, pois nunca fiz mal à ninguém. Quero esquecer, fingir que nada aconteceu. Mas não dá. Quando o vejo é inexplicável. E aquele olhar de vítima que ele faz, por estar com ela, meio sem graça, me dá piedade!

Gente, socorro. Não consigo falar de R.A., que é o assunto do blog. Me desculpem por ter falado tanto. Mas preciso saber o que vcs acham. Estou ficando louca com isso, quero que essa ilusão passe logo!! Mas não tá passando...Helpem-me!!

Beijinhos...

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou começando a enteder (rsss), espero que você curta muito essa fase e que não se preocupe tanto!

Flertar é bom demais (rsss) e nem sempre tem consequencias, então deixa rolar, depois decide!

Mas olha: têm um mandamento sobre cobiçar a "mulher" do próximo (rsss) e se deus disse talvez faça algum sentido (rssssssssssss).

Amiga: relaxa, o que é teu está guardado!

Beijos

Anônimo disse...

é verdade

rsssssssssssssssssssssss

então vai fundo!

rssssssssssssss

Rafaela :) disse...

É, amiga. Não parece: eu passei por isso! E foi durante quase três anos. Vou contar minha história pra ver se você se identifica.

Sempre fui apaixonada por um garoto, que também era apaixonado por mim. A gente ficou, namorou, mas terminou - nem lembro o porquê - durante o colegial.

Aí, quando acabei o terceirão, conheci meu ex namorado: me apaixonei e continuei apaixonada por ele durante 2 anos e meio. Nesse meio tempo nem lembrava do outro garoto...mas derrepente me vi num relacionamento desgastado, sabe? Só eu percebia, ou vai ver só eu achava...mas o que era 100% se tornou 80%, 50% e por fim, tava só sendo empurrado pela barriga.

Aí encontrei esse outro garoto, um dia, numa viagem. Voltei a falar com ele diariamente e, em meio a toda essa crise, percebi que ainda tinha ´aquele´ clima, sabe?

Não deu outra, fiquei exatamente do jeito que você está. Mas como o relacionamento não era tãããããão sério assim (casamento, apartamento...), não pensei duas vezes e terminei.

Quando terminei, vi que não queria mais me relacionar com ninguém. Que não sentia nada pelo outro garoto e que era um peça que meu coração tinha pregado pra mim.

Isso era setembro...fez um ano. Em janeiro conheci meu atual namorado e tô bem feliz com ele. Tô tendo um relacionamento bem mais leve, sabe? Sem muita cobrança, sem tanta expectativa.

Pra mim ess peça que meu coração e minha cabeça me pregaram, foi maravilhosa. Deu uma virada perfeita na minha vida...

Mas cada caso é um caso: espera a TPM passar, dá esse tempo que é necessário, e ve como as coisas ficam...

Beijos!

Rafaela :) disse...

Oi linda!

Ele tinha namorada sim! Só que eu não sabia, achava que eles não estavam mais juntos. Pra minha surpresa, umas duas semanas depois de eu contar pra ele que tinha terminado, ele terminou também.

Rolou autos climas, quase ficamos, mas como diria a minha mãe, nós somos a cruz um do outro.

Vem namoro, vai namoro, e a nossa história continua ali.

Agora eu nem penso nele...quando comecei meu namoro atual ele ficou um tempo sem falar comigo, e logo começou a namorar também!

Mas vez ou outra ele vem me dar ´aquela´ espetadinha, pra ver se sou afim, ou sei lá.

Só Deus sabe nosso futuro, né? Mas a gente pode dar umas dicas pra Ele fazer um bom encaminhamento... hahaha

Beijoos e olha: fica bem! ;)

Leilinha.... disse...

Primeira vez que leio o seu blog!!
Entao vou me intrometer, tenho 33 anos e muitos anos de experiencia no assunto rs..
1. Vc é super jovem pra pensar em casar e tal, se o seu namorado é o homem da sua vida, a vida vai lhe mostrar, nao se preocupe, em estar trocando o certo pelo duvidoso, viva, deixe acontecer.
2. Se nao sentiu saudade, algo mudou, prolongue o tempo e explique a situacao, vc precisa vivenciar outras coisas, outras emocoes.
3. Chegue no gatinho do onibus, o maximo que pode acontecer, é ele te dar um 'fora', vc nao vai morrer por isso, vai doer na hora, mas passa e com o tempo vc vai rir da situacao, mas pode acontecer ao contrario e vcs falarem a mesma lingua.
4. Vc ta dando um tempo, portanto, nao existe traição.
5. Vc nao sabe nada da vida do gatinho do onibus, pode ser pura encenação, comodismo, acomodacao apenas com a namorada.
6. SE LIBERTE, deixa seu coracao falar mais alto, nao tenha medo das consequencias.
7. Já vi casamentos se acabarem no altar, minha prima terminou um namoro de 8 anos por uma paixao louca por um 'colega' de trabalho, estava noiva de casamento marcado dentro de 1 mes, se separou, namorou 4 meses, noivou, casou e é feliz ha 10 anos!!!
8. Vc é jovem e tudo é perdoado!!! Viva, seja fiel a vc em primeiro lugar e viva, nao deixe uma paixao louca passar assim, pelo menos tire a prova se ele te quer tb, e se vc o quer...só assim conseguirá seguir em frente.
Seja feliz..
Beijos

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá..

É a primeira vez também que estou no seu blog e não te conheço muito pra ficar dando opiniões.

Mas concordo com o que a Leila disse: seja fiel a você mesma em primeiro lugar.
Não to dizendo que acho que vc deva "sacanear" teu namorado.

Se vocês deram um tempo, e vc ainda não tá certa do que quer, melhor aumentar esse tempo. Porque também pensei uma vez ter encontrado o homem da minha vida e hoje estou feliz por ter entendido que não era ele ainda.
E por isso, pude viver coisas maravilhosas.

Infelizmente a decisão é você quem deve tomar e sei que não é fácil.
Só digo uma coisa: vá com calma. Tanto em relação ao seu namoro quanto ao carinha do ônibus.

Beijos!!!!!!!!

(e desculpe a me meter na tua história!)

Unknown disse...

oi lu!!!li a historia com mta atenção e carinho e não importa se o blog é de r.a,pra mim funciona como um diario virtual,temos que falar o que temos vontade sem contar que so falar de r.a enche o saco né,rs.mas vontado a história do flerte,deixa rolar amiga,segue seu coração,não se torture tanto...é tão bom sentir essas coisas de vez em qdo!!!!(eu adoro)rs.beijo amiga,que Deus ilumine seu coração!

Thaís disse...

Oi Lulu.......sei o que vc tem sentido, quem nao passou por uma duvida dessa...eu queria te contar uma experiencia minha, se vc quiser, me passa teu email...é algo do tipo que a Rafinha contou, questão de 'CRUZ' mesmo, eheheeheh... engraçado que realmente estava precisando conversar sobre isso, me abrir e acho que vc seria a pessoa perfeita... por estar passando por essa situação, por ser parecida comigo e tal...

lulu, eu sou muuuuuuuuuuuuito indecisa, vc nao faz idéia, ja fui mais impulsiva mas acho que a idade vai chegando e tenho pensado muito antes de tomar decisões, outra coisa, sou extremamente romantica, acho que o fato de ler muitos romances e ver muitos filmes contribuem para isso, o que quero dizer com isso...pense muito, muito mesmo para nao se arrepnder depois e principalmente nao tome decisões em época de TPM, nos nao raciocinamos bem nesse período e olha, o que vc precisar pode contar comigo... meu email é thaismcmelo@yahoo.com.br se quiser conversar... saiba que gosto muitissimo de vc e acho que temos uma ligação, sei lá, difiicl explicar...

um bjo e desejo que o seu coração se acalme!

Andressa disse...

Oieeeeeee Lulu
estou de volta amigaaa
eu precisava de um tempo agora estou bem
vixiiiiiiiiiii amiga já passei por isso é complicado, eu e meu amor nós vemos so de final de semana e axo ótimo pois dá muita saudades e loucuras rsrs
espero que tudo se resolva neste seu coração maravilhoso
torço muito por vc lindona
beijos
Fika com Deus
boa semanaaa