segunda-feira

Sorvete, shortinho, mandioca e, claro, lágrimas!

The Ugly Betty

Olá, lindas!! Vcs já assistiram ao seriado acima? É a versão americana de "Betty, a feia", mas não é tão fraca como esta. Eu assisti apenas uma vez, mas achei bem legalzinha, e tem direção daquela famosa atriz Salma Hayeck. Passa no SBT toda quarta, 22h30, e tá fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos. Quem tem tv a cabo pode se lambuzar.

Trata-se de uma menina novinha que trabalha em uma agência de publicidade e é bem gordinha. Por isso ela precisa lidar com o preconceito e a inveja ao mesmo tempo de algumas pessoas no ambiente profissional. Se identificou em algo?? Rsrsrsrs... A atriz deu uma entrevista à revista GLOSS deste mês e revelou que é gordinha de verdade, mas que não sofre, nem se sente pressionada a fazer parte da beleza padrão. Vale a pena conferir a entrevista porque ela parece ser uma menina bem humilde, ao menos por enquanto. E outra: vamos ver por quanto tempo ela vai conseguir se manter gordinha, sendo uma atriz americana que está no auge do sucesso. Vamor conferir, né?? Rsrsrsrs

Mas, como foi o final de semana de vcs??

O meu foi uma mistura de sorvete, mandioca frita, moela e lágrimas. Kkkkkkkkkkkkkkkk...isso mesmo! Chorei muito ontem por causa daquele Festival de Petiscos lá da facul. que eu falei com vcs. Porque cada aluno era obrigado a verder 08 ingressos de R$25,00 para a comissão de formatura (me formo em dezembro do ano que vem), e eu consegui vender todos, apesar do pessoal ter achado meio carinho. Só que na última hora eu levei 02 bolos de 02 casais, minha prima e minha cunhada e os respectivos namorados. Tive um prejuízo de R$100,00 e quase fiquei louca de raiva. Se elas tivessem desmarcado antes eu teria vendido os ingressos para outras pessoas. Mas elas desmarcaram na hora de sair e não dava tempo de vender para mais ninguém.

Eu já tinha comentado com vcs que não estava a fim de ir nesse negócio, né? Porque ás vezes me sinto inferior ao pessoal da sala: todos com experiência de intercâmbio, meninas maravilhosas, algumas modelos, bilíngues, etc...Então, já que aconteceu isso na hora de sair eu fiquei mais triste ainda, mas fui obrigada a ir, mesmo chorando. Retoquei a maquiagem e fui com meu namorado. Encontramos com um casal de amigos lá. Eu não sei quanto às vcs meninas que estudam ou fazem faculdade, mas esse negócio de panelinha deve ser geral, né? Putz, vcs tinham que ver como o pessoal ficou todo dirpesro. Eu sei que isso é normal, e que em toda sala tem isso, mas faz com que eu me sinta mais isolada ainda.

A maioria das meninas estava de vestidinho ou shortinho, e eu sofrendo de calça jeans. Acabei não almoçando e comi um pouco de mandioca frita que estava sendo servida lá no festival + frango à passarinho frito (comi pouco) + uns dois pedacinhos de moela + refri zero. Tomei um pouco de vodka também com refri no fim da noite, só para ver se conseguia esquecer a decepção pela qual tinha passado. Rsrsrs....mas não deu certo.

É verão!
Bom, vou parar de lamentar sobre meus relacionamentos pessoais e lamentar eu ter ingerido umas 300 gr de sorvete no sábado. Nossa, que arrependimento! Mas tava tão gostoso, e por aqui tem feito calor demais nos últimos dias. De qualquer forma, a jacada serviu para eu conhecer um novo picolé que tinha lá na sorveteria, é da Nestlé, de manga, e tem apenas 23 kcal, e ZERO ACÚCAR. Vou prová-lo em breve por que aqui o calor tá demais.

Ai, que inveja eu tenho de quem mora em São Paulo porque lá tá bem frio e garoando nesses últimos dias. E no sul então?? Meu Deus, quem me dera!! Amo frio, e sei que no sul ainda está fazendo um friozinho gostoso. Aqui não. Desde o final de julho que parece que o verão já chegou. As temperaturas estão passando dos 30º e o clima está seco demais, há vários dias sem chuva.

Eu sei que o verão ainda vai demorar um pouquinho para chegar, oficialmente falando. Mas como já está muito calor, prá mim, ele já chegou. Depois, me deparo com o blog da Fran cheio de praias e isso me lembra que o calor vai só aumentar, e as pessoas vão ficando cada vez mais peladas...rsrsrs, quer dizer, a tendência é usar peças lindíssimas de verão, e corro o risco de não poder usufruir dessa moda.

E as vitrines?
Apesar de ser gorda, eu sempre fui muito vaidosa com roupa, cabelo, sapato, make-up, etc...E as vitrines estão matando qualquer gordinha de inveja. E aquele tanto de shortinho e mini-saia?? Quem me dera se eu pudesse usar. Minhas pernas são muito gordas, eu não tenho coragem. E os biquínis então? Bordados, coloridos, estampados, neutros, tem para todos os gostos. Gente, como eu queria pôr, ao menos, as perninhas de fora neste verão!

E é por isso que hoje acordei diferente. Acordei de um sono profundo que eu mergulhei há cerca de 03 meses, pois em junho foi o último mês que consegui registrar um resultado positivo de perda de peso na balança. Então, passado esse período submersa no sono do mal, rsrsrsrsrsrs, eu estou renascendo para a vida, mudando minha forma de pensar, e incomodada pelo calor, sou obrigada a correr atrás do meu sonho, AGORA MAIS QUE NUNCA!!

A fórmula mágica vai ser a dieta dos pontos mesmo. Tenho mais facilidade em utilizar aquela tabelinha virtual, do que ficar anotando tudo o que como.

Vamos lá fazer do nosso verão uma estação agradável, e ideal para exibirmos os novos corpinhos. E quem ainda não se sentir à vontade para andar com o corpinho à mostra, pode exibir a VITÓRIA POR TER RESISTIDO À COMIDA E REEDUCADO O ORGANISMO!!

Beijinhos, uma ótima semana para todas nós!

12 comentários:

Rafaela :) disse...

É isso aí, com força de vontade a gente consegue chegar bem no verão! E nesse verão quero até pegar uma corzinha (sou branca que dói!).

Meniiina, eu odeio ter que vender essas coisas, pq sempre saio no prejuízo também. Essas pessoas que desmarcam de última hora, acabam encomodando sem querer...

Mas olha, com meu ex namorado eu fazia diferente...saia mesmo. Mas agora sabe como é, né? Namoro de 8 meses...ainda tô naquela fase caseirinha! Só que tô precisando sair mesmo, to caseira DEMAIS! Mas quando comecei a namorar parece que as amigas e-v-a-p-o-r-a-r-a-m! Só sobrou as que tão namorando também...mas aí complica, né?

Beijinhoooos e boa semanaaaa

Karina disse...

oi!!!
nossa nem me fale nesse negocio de vitrine...eu tbm to louca com as roupas das vitrines...tão lindas e não servem....
bjks

Anônimo disse...

Adoro Ugly Betty. Não vi no Sbt, odeio dublagens. Assisti em DVD bem antes de ser lançado aqui no Brasil. A série retrata bem essa loucura para estar dentro dos padrões. O chefe dela é lindo!!
Eu achava a novela colombiana legalzinha também.

Aqui no sul a temperatura andou descendo mesmo, adoro frio! Não gostaria de morar em outras partes do Brasil, a não ser que seja pra ganhar bem. kkkkkk

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Não nem me chamavam de fran da silva sauro...
ainda bem!!!!
hauahuahuahua...
pois é linda, jacadas a parte o jeito é recomeçar e com o pé direito...
força daí que eu to recomeçando daqui...

Beijos!

Barbara Lucas disse...

o menina... pois então... estamos nos adaptando... não é fácil, sabe, mas a gente tem que encarar. A mãe tá bem, parece mais forte que nós...
estamos aprendendo a aquecer o coração com as boas lembranças... isso é o que importa.
Beijo, e obrigada pela preocupação e carinho.

Thaís disse...

oiiiiii!! Gente, eu fico impressionada como nos somos parecidas.... li o post anterior e amava tbm a FAMILIA DINOSSAURO e muito mais a Charlene, eheheeehhe.... e esse post entao, sobre Ugly Betty, eu assisto, mas pelo computador, baixo todos os episodios gratuitamente em www.islifecorp.com.br, mas tem bastante tempo que nao baixo nada... ahhh, só uma correção, a Betty trabalha em uma grande revista de Moda, o que a faz se sentir mais rejeitada ainda, ne... com tantas modelos ultra-magras rondando o pedaço.. a série é otima e muuuuito engraçada e bem produzida, vale a pena!!

Sobre a sua facul... cara, todo o lugar é assim, sempre tem "grupinhos" e menininhas sebosas mas a gente tem que aprender a passar por cima disso, ne!!!

Ahhhh, shortinhos e minissaias só usei quando magra aos 16 anos, mais ou menos, hoje mesmo emagrecendo ainda vou ter que fazer uma crurgia nas minhas varizes pq a minha perna já está verdeee, heheheeh, igual a de vovó.... mas, paciencia...

um bjo

Karina disse...

oi!!!
nossa nutella realmente é muito bom...antes eu comprava e comia td sozinha e até puro msm...pois minhas crianças não gostam...e eu fazia o esforço de comer pelo meus filhos..rsrsrs....mas agora quero distancia disso..é uma perdição...rsrsrs...
sobre o queijo não fico com fomão não .pq já acostumei a não comer muito á noite...principalmente as 11h da noite....bjks

Silmara Sanro disse...

kkkkkkkkk, como me divirto com vc! Patricinha eu??? rsrsr. Sou tão básica!!! Depois que entrei para o mundo do blog, vi tanta gente incentivando a cuidar do visual, que às vezes lembro deste conselho,rs. Mais dou cada fora, nunca acerto quando saio para passear com os amigos, quando acho que estarão empetecados, me arrumo toda, e todo mundo vai simples, quando acho que é para ir simples, tá todo mundo empetecadao,rs, já passei por cada uma,rsrs.
Também amooo azul,azul e rosa, chega a ser um problema, toda vez que vou comprar alguma roupa, sempre gosto mais das que tem essas duas cores, saio de casa querendo algo diferente, mas não tem jeito,rs.
Os óculos sempre tive vontade de ter, mas sempre que dava certo de comprar escolhia, escolhia e não levava nenhum,rs, até que os olhos começaram a reclamar, aí não teve jeito, tive que escolher, sou muito indecisa,rs. Eles estarem na foto foi pura distração, tenho mania de colocá-lo na cabeça e sair por aí, um dia desses quase dormi com ele na cabeça,rsrs.
Você me fez lembrar da época da faculdade, no magistério fui da Comissão de formatura, na faculdade nem quis saber desse compromisso,rs, mas também sofri para dar conta de vender tantas coisas, e eu não sirvo para vender nada, nada mesmo,rs, teve coisa que acabei comprando sem poder.
Lembro-me dos churrascos, as meninas todas lindonas, de biquini, shortinho, sainha e eu de calça jeans capri, também não me sentia bem. Na época de calor bravo na faculdade então, para mim era difícil, as meninas iam todas de sainha jeans de meio palmo e blusinhas elegantes, e eu morrendo de calor de calça, e pior não uso blusinha sem manga, não tenho o hábito, já até tentei, mas fico que nem estátua,rs realmente não me sinto bem, ser diferente para mim não foi fácil, elas nunca me destrataram, mas eu me sentia diferente, parecia que aquele não era meu mundo, e de certa forma não era mesmo, eu mesma me excluia, me sentia desconfortável.
Disse isso só para você sentir que te entendo. Quanto a jacada,ergue a cabeça aí, enxuga as lágrimas e vamos tentar mais uma vez, nada de desânimo, viu???
Agora estou numa fase de querer chocolate, nunca fui muito de ligar para isso, é que passei um tempinho rígida em relação aos doces em geral, quando bateu a compulsão, o bicho pegou, não dei conta de me segurar, e o danado do doce me serve de alívio quando me sinto estressada..complicado...Vou tentar escolher um dia da semana para me dar este prazer, para ver se me seguro nos outros dias.
A questão da compensação que você comentou, nossa como é verdade, eu sempre gostei de me maquear para chamar a atenção para os meus olhos, na foto não dá para ver,pois meus olhos sempre saem vermelhos, rs, mas tenho olhos claros, um tom de verde, isso sempre chamou a atenção das pessoas, por eu ser morena, então procurava passar lápis que reforçava a cor do meu olho, assim, todos viviam elogiando meus olhos.
Outra forma de desviar a atenção é a que você falou, ser simpática, já fui extremamente extrovertida, do tipo que tinha n amigos, hoje sou mais reservada, mas já fui a gordinha simpática. Passei por cada uma.
MAs lembranças à parte, um dia ainda vamos rir de tudo isso, e será apenas um passado distante, enquanto isso vamos nos empenhar, né?
Estou amando a sua companhia, acabo me empolgando,rs.
Obs:
Abraços!

Só Depende De Mim... disse...

Oi,haha e eu vou adorar q vc me chame de baladeira :)
que triste vc ter q pagar por irresponsabilidade dos outros aff ninguem merece:/
Aiiii se eu tivesse um corpo como o seu eu tava feliz da vida e usaria saia ,shorts e tudo mais.
bjoo

Unknown disse...

oi lulu,fica triste não amiga,dias melhores viram com certeza.tbem estou com saudades amiga e qto ao produto ele se chama novex é da embeleze tem pote de 400 gramas e de 1 kilo é ótimo viu,são 12 componetes ativos,muito bom mesmo.um ótimo dia p/vc querida,adorei a dica do picolé,rs,beijos!

Anabela disse...

OI !
Minha primeira visita aqui.
Resolvi vim dar uma força e perguntar se posso entrar pro clube??? Espero que sim!
Aqui em Portugal, também passa a Betty Feia, vejo às vezes. Duvido que ela se mantenha gorda pois a TV e o cinema vão exigir-lhe um corpo diferente. Assim que o seriado chegar ao fim, a Betty vai ter que "encolher"...
Roupas nas vitrines e não caber nelas.....pois, passo por isso também!
O negócio é RA mesmo e ir tentando caber em algumas
Beijo grande e boa semana!

Paula disse...

Miga,

Panelas, nem me fale em panelas...minha sala é feita de caldeiroes...fervendo pra td lado...as que se cham...as que pensam que são, as que serao, e as que são....hehehehe
De matar!!!Pior que uma mais leza que a outra, valha-me deus...a gente tem mesmo é de ficar imune a isso td, dedicar-se o max, e saber que nosso lugar ao sol ta garantido!!!!
Eu ainda nao vi Betty a feia, ams veremos ate onde ela vai realmente em Holywood com esse corpinho....hahaha
A beleza la é cruel!!!rsssssssssss

Q ta acontecendo com o cora miga?Ta confusa?Ai....ai...ai hein?

Tenteo com versar com ele, é a melhor coisa, pode doer um pouco, ams serao sinceros...acho que é valido...se tem algo que nao te agrada, fale...relacionamento é assim mesmo...

Roupas...afffffffeeeeeee, parece que td mundo so usa pp....já viu as roupas da C&A?Da vontade ir na vendedora e falar: "meu bem, ceis nao tem noção que nao é 100% da população que entra nesta roupa?E o restante, anda pelada?"...rssss
Ontem mesmo, vi uma cmaisete que a G dela, acho que era o n 38...de matar!!!E nao era na seção teen...tava na seção adulto!!

Affffffffffffeeeeee..

RA????A minha ta um fiasco!!Ando ansiosa demais, mudando a vida de novo pra variar...ai ja viu!!Semana que vem começam as provas, to danada, mais outra sessão de come-come....eu ando pensando sinceramnte em tomar remedio...nada de anfepramona ou derivados, uma sibutramina quem sabe...vamos ver...to procurando outra endocrino, a hitler me estresseou....rssss

Miga, bom findy!!Bom inicio de semana


bjos