terça-feira

E o flerte continua...

Olá, lindonas, tudo bem??

O córe ainda tá estranho...sentido...estranho, não tenho outra palavra para descrever....

Rafa: Adorei a idéia do sorvete!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas e o depois?? Depois que eu tomar tudo?? Quem me dera se o "vevete" pudesse resolver tudo. Rsrsrsrsrs...

Dei um tempinho no meu namoro de quase seis anos...Quer dizer, vamos nos ver menos...preciso relfetir. Preciso tomar cuidado para não trocar o CERTO (O homem da minha vida!) pelo DUVIDOSO, quem eu nem conheço direito, e que pode ser pura ilusão! Então, continuo sem me alimentar direito... Essa é a parte boa, né? Não dá vontade de comer, por isso confundi com paixão, mas não deve ser não...apenas uma ilusãosinha básica mesmo. Tô louca para me pesar, tô percebendo os ossinhos abaixo do pescoço mais salientes...Mas não posso me pesar por agora, a dona "M" está para vir a qualquer momento.

Novidades: Quinta eu tenho consulta com uma Nutricionista através de um programa particular promovido pelo pessoal da empresa em que trabalho. Tô muito anciosa esperando a consulta, porque tenho várias dúvidas para esclarescer, principalmente sobre a questão deu ficar sem almoçar...

Então, é isso. Em breve tô de volta, com o Córe 100%, ok? Por enquanto, sem criatividade. Mas logo logo isso passa....

Muito obrigada pela dedicação de vcs...eu me derreto de ler tanto carinho!! Sou uma manteiga mesmo...rsrsrsrs...Ou melhor, uma margarina Light!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos...e obrigada!

5 comentários:

Débora disse...

Poxa Lulu, ou melhor, margarina light
Que coisa mais chata heim, Situação super delicada, torço para que escolha o caminho certo e que tudo se resolva e esse seu coraçãozinho se acalme.
Bjinhusss
Debi

Thaís disse...

To torcendo para que voce se ilumine e faça a escolha certa, lembre-se que vc é quase geminiana e a insconstância é presente em nossas vidas!! um bjo e melhoras!

Unknown disse...

amiga só vc mesma,rs.mas vc deve ta apaixonada mesmo,sabe pq?um dia vi nao me lembro onde que qdo estamos apaixonada emagrecemos,rs.mas agora falando serio,espero e torço p/ que vc consiga resolver essa confusãozinha do seu coração.nao se apavore.beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

acho que vou levar um tempo até entender a história por aqui... mas vou entender!

espero que você esteja bem!

Beijos

Rafaela :) disse...

Coração é coisa estranha mesmo! Espero que o teu cure logo, não gosto de ninguém triste! hehe
Pensa bem, as vezes é só questão de um tempo pra refletir, mas pensa bem, nosso coração é sabio ;)