segunda-feira

A Novela, parte II

Olá, galerinha!! Tudo bem com vcs??

Eu estou bem, e feliz na medida do possível. Infelizmente, ainda não tenho muito o que contar... Gostaria de passar p0r aqui para contar novidades** agradabilíssimas, mas até agora, não tive muito retorno em relação ao assunto tratado anteriormente. O coração continua confuso, repito. A última vez que vi o "bendito" foi na quinta, quando estive em seu ambiente de trabalho. Ficou encarando, claro, e com isso pude confirmar que se trata realmente de uma atração. No entanto, com o passar dos dias essa afirmação foi perdendo força e hoje não tenho certeza de mais nada.

Enquanto isso o meu namorado, coitado, vem sofrendo bastante. Nós conversamos sempre e eu fico tentando fazer com que ele entenda que no momento estou confusa demais para estar com alguém. Difícil não magoá-lo, né?! Não contei nada sobre o flerte, mas ele descobriu ao ler uns desabafos que escrevi e deixei na bolsa. Tenho mania de escrever o que sinto, e acho que isso me ajuda a superar, a encarar a realidade de uma forma mais prática. Ele abriu a bolsa ao precisar de algo e deu de cara com o bilhete. Não tinha nada demais, pois escrevi repetidamente o nome do dito cujo...várias e várias vezes...Tinha alguns coraçõezinhos também e frases do tipo: "Tá rolando", ou "Eu quero, e vc também quer". Esse tipo de coisa ridícula e infantil. O problema é que era uma coisa extremamente pessoal e íntima e ele não tinha nada que ter lido. Agora está pensando que tive algo com o suspeito durante o tempo que estamos dando. Deixei claro que não rolou nada e que, mesmo se tivesse rolado, não seria traição. No entanto, é claro que ele está com a pulga atrás da orelha, afinal, até eu se tivesse achado um papelzinho do tipo teria suspeitado, e talvez até terminaria a relação. Foi o que tentei fazer, mas ele não quis. Vou continuar tentando melhorar as coisas através do tempo mesmo. Acredito que só ele poderá me dar a resposta para todas as minhas perguntas neste momento.

Muito obrigada à todas vcs que tentaram me ajudar. Cada palavra foi útil demais num momento em que eu mais precisava ouvir conselhos de quem já passou por isso....Obrigada mesmo!!

**Ah, uma novidade boa é a manutenção do peso. Relmente estou emagrecendo de novo, finalmente, né? Há mais de 04 meses sem alteração nenhuma na balança, eis que, em meio à esta confusão toda, eu tô conseguindo fechar a boca e seguir a R.A. direitinho. Quer dizer, nem tão direitinho assim...ás vezes tô ficando um longo período sem comer nada, sem fome, e quando vou me alimentar sinto "borboletas no estômago", entendem? Um incômodo, uma ansiedade ENORMMMEE, e não consigo pensar em comida. Não sei explicar. Mas tô gostando, tomara que isso continue por muito e muito tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos, uma bela semana para todas nós. Que Deus nos ilumine a cada amanhecer, nos dando muita força pra superar todos os obstáculos e compulsões!!

6 comentários:

Rafaela :) disse...

Oieee!
Que bom que deu notícias! Estava preocupada!
Beijos e fique bem!

Débora disse...

vixiii... para tudo... vou ter que ler os post anteriores senão não vou entender nada... daqui a pouco eu volto...

Débora disse...

Bem vamos lá, paraben pelo peso eliminado mesmo que em circustâncias nada favoraveis.
Nossa mas que situação mais chata essa que vc esta passando, uma verdadeira novela mexicana, que eu gostaria que vc não fosse a protagonista.
Como vc mesma disse de tempo ao tempo e ve o que ele lhe guarda, espero do fundo do coração que seja coisas maravilhosas.

bjinhusss

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Menina que bom que vc deu um tempo, assim dá uma aliviada na cabeça....
que bom que deu noticias...
tava com saudades de vc flor...
eu que preciso voltar a emagrecer de novo!!!

Beijos!

Barbara Lucas disse...

menina... que coisa... coração tem disso né? faz o que quer da gente.
te cuida
beijinhos

Andressa disse...

Oie Lulu
Espero que tudo isso passe e que possa conseguir pensar no que vc quer de verdade, pois só dando um tempo conseguimos refletir e procurar resolver da melhor forma possivel e parabéns por estar conseguindo manter se na linha se fosse eu já teria engordado uns 15 kilos kkkkkkkkkk
beijos lindona
Fika com Deus
http://jamaisdesistireidessa.blogspot.com/