sexta-feira

Tô surt@d@!!

Oi, lindas, tudo bem?

Obrigada pela preocupadação amiga Lucia, e pelos e-mails afilhada Fran e amiga Paula!! Não estou jacando, nem nada disso, apesar de ter comido muito no último post, como vcs conferiram, hehehe...A R.A. tá controlada, tudo lindo. Perdi o medo da balança e me pesei anteontem: deu 78,5. Menos mal porque pensei já ter engordado muito devido às mini-jacas noturnas...

Devo estar pesando um pouquinho menos que isso, porque tô inchada demais, a dona M tá me visitando hj...aí já viram, né?! E é justamente por este motivo que eu acho que hoje faz 01 semana que não posto...a TPM tá demais, gente! Vcs não tem noção! Até chorar eu já chorei este mês...estou terrível!

Na faculdade tá tudo muito estressante, vários trabalhos, vários textos para ler, conflitos com alguns professores, prova segunda, uma loucura! Tenho vindo aqui no blog diariamente e agradeço pelo carinho de todas, li todos os comentários. Mas não tive a mínima paciência para postar nada. Vcs não merecem minhas reclamações, nem minhas crises de estresse! Também nem fui visitá-las, desculpem, em breve irei! Preciso desse tempo sozinha, sem compartilhar nada...

Na verdade, sei que todas nós temos problemas, é normal. O difícil é saber lidar com eles, porque nessa época de TPM até os problemas mais insignificantes aumentam e ficam ENORRRRMES. Tudo por causa do nosso psicológico que fica, digamos, exagerado demais. Os sentimentos afloram e tudo fica muito radical: é 8 ou 80!!

Não sei porque este mês eu tô o cão chupando manga. Acho que é porque eu tomei a pílula toda errada, será que isso interfere?Assim que eu me sentir mais equilibrada e menos raivosa, passo para visitar todas, já tô morrendo de saudades!!

Beijinhos...

Tô surtada

P.s.: Não sei porquê, mas adoro esta música...

Psycho Killer (tradução)
Banda: Talking Heads
Matator Psicótico

"Não pareço quem possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso, não consigo relaxar
Não consigo dormir, a cama está em fogo
Não toque em mim, estou realmente eletrificado
Matador Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo
Matator Psicótico, qual é que é

Você começa uma conversa que nem pode terminar
Você está falando bastante mas você não está dizendo nada
Quando não tenho nada para dizer meus lábios ficam selados
Dizer uma coisa uma vez, por que dizê-la novamente?
O que eu fiz, esta noite O que ela disse, esta noite
Concretizando, minha esperança
Eu lanço-me a gloria
Somos vãos e cegos
Odeio pessoas quando elas não são educadas"

5 comentários:

Karina disse...

oi!!!
passei para te desejar um ótimo final de semana...e tpm ninguém merece né....mas semana que vem td vai estar melhor....bjks

Carol Carvalho disse...

Luluuuuu!!!!
Oieeeee!!!!Saudadess!!Quem é vivo sempre aparece néh?!!!rs to viva!!!rs
Olha só TPM é o bixo mesmo!!!
Mas bem passei aki rapidinhu pra te desejar um Ótimo final de semana!!!
Bjinhus e até mais!!!

Silmara Sanro disse...

Oi, luluzinha! Senti mesmo a sua falta!
Mas que bom que vc tem consciência das causas desse estado de "surto" rs, antes eu nem sabia que tinha TPM, de uns tempos para cá percebi que fico muito melancólica nesses períodos, às vezes até um pouco irritada, é como vc disse,tudo toma grandes proporções.
Desejo que consiga lidar com os desafios desse período turbulento de estudos.
Dias melhores!
Abraços!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Menina quer me infartar???
Todo esse tempo sem sinal nem de fumaça?!?!?!
Mas assim tpm é phóda(com ph mesmo)e tem meses que choro e nem sei o porque uma coisa bem estranha...
mas assim uma hora vai...
fica tranquila e respira fundo que no final tudo dá certo...

Beijos!Amo-te!!

Paula disse...

Oiiiiiiiiiiiiii gentiiiiiiiiiiiiiii

Menina, onde vc acha essas fotos legais que vc coloca hein?Essa das bonecas é show de bola....hahaha
amei!!!
Lu, TPM é fodega ne?A gente fica mals, nervosa, triste , chateada, desenchabida da vida...da coice na pp sombra....e depois que passa, parece que td volta ao normal...rsss
Coisa de maluco...eu hein?!

Que qué isso?8 trabalhos?Ja????????

Minahs provas acho que serao somente final de set/começo de out...aí da-lhe estresse;...

Por enquanto meu estresse maior sao so estagios...afffffffeeeeee...vc tem obbrigatorio pra cumprir?Tenho mais 100hs esse semestre...e mais 100 cada um dos que se segue...
Mas amo meu curso, e nem rteclamo tanto dos estagios nao...

RA, ta um fiasco, comendo feito lima nova....aaaaaafeeeee

Sobre trabalho: é assim, meu ex-chefe (da clinica) me ligou ha 15d pra eu voltar a trabalhar la...é o emprego anterior ao que estou...melhor, estava...pedi as contas e eessa semana nao to indo mais...preciso de descanso, tocar um atras do outro nao da e faz mais de ano que nao tenho ferias, e sei que tirarei agora so ano que vem....ninguem merece...

Entao, como consegui negociar com ele meio periodo num salarinho bom, to voltando, ams se nao der certo....bye0bye sunshine....ja haviamos decidido aqui em casa que ficaria com bolsa de estagiaria e apertariamos o cinto...

E vc?Ta melhor?Animada?

No trabalho?Td bem?

Namoradix?Blzinha?

Saudade de vc

te cuida lindoona

bjossss