segunda-feira

Reletir é preciso!

Oi, queridas, tudo bem?? Nossinhóra!! Que saudade que eu tava docês. Mas é demais mesmo, nuuuuuuuuuuuu...Andei sumidaça, né? Mas agora voltei, e voltei para ficar....rsrsrsrsr

É que minhas aulas começaram ontem e tá uma loucura a minha vida. Mas não quero que a faculdade seja um fardo pesado para eu carregar. Ontem até fiquei sem almoço, porque não dava tempo de comer. Comecei a trabalhar com apenas chá-verde no estômago. Depois pedi uma colega aqui do serviço para comprar um salgado + refri zero para eu conseguir ficar em pé para trabalhar, rsrsrs...Ela comprou...adivinhem?! Uma coxinha!! Pois é, ninguém merece. Comi, pois não tive opção. A tarde também não comi quase nada, mas à noite cheguei em casa e jantei pois senti falta demais da comida de sal. Brincadeira, né? Sei que não devia ter jantado. Fiz um omelete de queijo e comi com um pouco de arroz e macarrão alho e óleo.

A R.A. tá legal, mas a noite continua sendo o problema. No fim de semana eu jaquei justamente à noite. Claro que meu estômago não aguenta mais aquelas orgias alimentares sem fim. Mas comer além da conta tem pesado e muito na minha consciência. Aliás, não só na consciência, a balança acusou uma perda de apenas 600 g desde a última pesagem. Para quem queria perder 3 kg somente no mês de julho e voltar para a aula mais gostosa, eu me phod*****, né?

E quanto à esteira, nem quero me lembrar que já faz mais de 01 semana que ela tá parada. Pois é, tô sentindo falta demais de ouvir MORTAL KOMBAT enquanto ando nela, rsrsrs...Mas com o curso de inglês eu não tava animando de chegar em casa 22:00 e ir para a esteira. Ontem foi o último dia de curso e, já que agora vou voltar a chegar em casa mais cedo, pretendo pular nela antes de tomar banho.

Esses dias eu tenho pensado muito em uma informação que li em algum blog (acho) sob a cultura milenar chinesa que aconselha a comermos apenas até nos sentirmos 80% saciados. Amei isso, demais mesmo. Isso, para mim, é a perfeita reeducação alimentar, não é lindas?! Ontem a noite eu não comi coisa demais, mas comi o suficiente para a minha barriga ficar muuuuito cheia, incomodando, entendem?

Quero comer pouco, quero atrair isso para a minha vida, e vou conseguir. Quero ficar parcialmente satisfeita em todas as refeições, e consigo sentir essa sensação o dia todo, só a noite é que estou tendo MUUUUUUUITAS dificuldades. Mas vou sanar esse problema, e entrar no ritmo novamente.

É por isso tudo que hoje o tema escolhido é a REFLEXÃO:

Esse lugar aí é maravilhoso, fica aqui pertinho de BH e chama-se Serra da Piedade. Para curtir meu último dia de férias, e aproveitar para recarregar as energias, eu e meu amor fomos lá no domingo e babamos na paisagem. O problema é que o único restaurante que tem lá em cima é meio fraquinho. Não serve self service, e no à la carte não tinha salada. Somente comidas gordurosas. Tinha um PF (Prato feito) que custava R$6,50, mas só vinha com arroz, feijão, macarrão e carne cozida. Nossa, em pleno domingo, eu e meu amor doidos para comermos algo diferente, saboroso, e o cara me oferece carne cozida com macarrão? Neeemmmmm....O restaurante não tem variedade nenhuma! Resultado: tivemos que comer pizza mesmo. E também tava meio fraquinha, fininha à bessa. Comi 03 fatias pequenas e continuei com fome.

O vento deixa o cabelo da gente lindo demais, né? Rsrsrsrsrsrs...

Há quanto tempo vc não faz uma reflexão geral sobre a sua vida? Sobre o seu cardápio, sobre seus relacionamentos, sua vida profissional. Enfim, é bom pensar bem nessas coisas de vez em quando, né? E tentar achar uma forma de resolver tudo da melhor forma possível.

Comprinhas básicas da semana:

Rsrsrsrs, pois é meninas...Dessa vez não comprei nada de comer. Nem tô podendo...rsrsrs...Comprei uns sapatinhos fofos, pois não tinha nenhum. Tenho o maior preconceito com sapatos, prefiro mil sandálias do que um scarpin. Amo sandálias de salto alto tipo anabela de cortiça, plataforma, ou algo bem confortável. Não sou muito chegada em tênis, mas tenho 02 lindos e super confortáveis. No inícinho do inverno tive que me render ao charme dos sapatinhos baixos, tipo "pepe toes" por causa do frio que fez por aqui. Comprei um pretinho de verniz e fivela, e adorei. Agora não largo mais. O problema é que esses dois aí estão machucando muito o meu pé, pois é muito fino. Na verdade, acho que pé de gordo é difícil demais, né? É fino, meio inchado. rsrsrsrsrs...O meu até que é delicado, mas parece ser meio selvagem, igual pé de índio, que não suporta nada fechado. Não vejo a hora de voltar o calor e eu poder aposentar meus Band-aids.

Beijinhos, uma ótima terça prá vcs...

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Pois é linda ontem fiquei te esperando mesmo, mas tá bom tá perdoada...
E tá tudo bem com vc?
Por aqui certinho sim, eu amo serra, as daqui do sul são assim, bem lindas e bate um vento maravilhoso...
Então linda, eu to perdida com a facul ainda, to tentando me ajeitar...to cheia de pepinos pra resolver, affffff, vou ficar louca qualquer dia desses, mas enfim...
Sabia que eu amo esse sapatinhos, tenho dois, um preto e um roxo, aham roxo com verniz, amo, adoro mesmo, o pé fica mais delicado...
Ah1 Sobre a esteira, linda, bota a esteira pra funcionar, organize sua agenda e corra pro abraço, desse jeito não dá...vc gastou tanto nela então é hora de usufruir...

Sobre os doces, pois é a barrainha não dá porque tem sacarose, açúcar não recomendável, mas meu estoque de gelatina diet tá lotado, hihihihihihi...
Obrigada pelas dicas...

Beijão linda!

Andressa disse...

Oiee Lulu
eu tb estava com saudades de vc
que sapatinhos lindosss
ai menina bota a esteira pra requebrar arranje um tempimho pra poder suar horrores nela
boa sorte linda fika com Deus
boa semanaa

cindy disse...

oi!te achei no blog da Denise, e tb estou tentando emagrecer! posso te linkar pragente juntar forças?
bjsss

Unknown disse...

oi lulu,já imprimi o seu post pra ler em casa com tempo ecarinho,tá?mas vi que comprou sapatos né?amoooo!!!!rs.beijosssssssss

Rafaela :) disse...

Lindos sapatinhos! Volta as aulas é um saco mesmo...voltar a rotina é sempre dificil :(

Beijinhos

Karina disse...

oi!!
que lugar lindo!!..e vc tmb está ótima..muito linda...adorei os sapatinhos...colokei umas fotos do meu antes e o depois no meu blog quando der passa lá pra vc ver..bjks

Anônimo disse...

Você está linda nas fotografias!

Deve ser bom olhar para a própria imagem e ver algo bonito rsssss

Agora: RA exige planejamento. Isso de não tive opção não cola não dona Luluzinha! Vamos carregar lanchinhos saudáveis na bolsa que daí não tem desculpas para "coxinha" afff

Beijos e capricha para ficar ainda mais gata!

Paula disse...

migona,
amei os sapatinhos, que fofo....ja sou o contrario, nao gosto dos meus pes...nao uso sandalias....heheheeheheh


meu gde problema é o jantar sempre...vou bem ate as 18...daí pra frente, so deus na causa....kkkk

bjao