terça-feira

reORGANIZE já!!

Ei, lindonas!! Tudo bem com vcs??

Nossa, que saudade que eu tava de vcs, minhas lindas!!

Preciso me explicar que no último post eu "embolei o meio de campo" achando que sexta, dia 15/08, fosse um feriado nacional, sendo que na verdade foi local (apenas aqui em BH), e eu dei a maior manota desejando um bom feriadão para vcs!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas valeu, porque o meu foi ótimo. E vcs entenderam a intenção, né? A minha intenção era de que TODAS vcs tivessem um feriadão maravilhoso como o meu!! Rsrsrsrs...quer dizer, nem tãããooo maravilhoso assim porque comi demais na viagem, rsrsrs, e porque trabalhei no domingo. Mas viajei na quinta a tarde para Ouro preto,

e voltei no sábado a tarde, curti muito e consegui descansar bastante. Na sexta-feira, 15 de agosto, acordamos meio cedo, eu e meu amor e fomos curtir um distrito da cidade, que se chama Lavras Novas. Na ida para lá, eu fui olhando o maior movimento, comércio todo aberto, crianças indo para escola, e pensei: "Coitados, eles têm aula em pleno feriado". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tipo assim, viajei legal, né? Lá também não era feriado...rsrsrsrs... Na verdade, acho que fiquei tão feliz pela viagem, e por conseguir folgar dois dias seguidos que minha mente viajou demais. Mas espero que o fim de semana de vcs também tenha sido bem legal, mas sem jacar, pois de jacas já basta o meu!! Kkkkkkkkk...

Bom, risadinhas à parte, minha R.A. tá um lixo mesmo! Preciso admitir. Ainda não me pesei na balancinha oficial, mas dei um subida em uma balança lá de Ouro preto e fiquei abismada pois ela acusou cerca de 700 gramas a mais, ou seja, mais de 1/2 quilo de diferença!! Fiquei preocupada mas não estraguei a minha viagem por causa disso. Ontem acordei de madrugada com a garganta super-maxi-mega inflamada e tive que levantar e tomar um comprimido de antibiótico, ou seja, me auto-mediquei. Eu sei que está errado, eu devia ter ido ao médico, mas eu tinha que ficar boa para ir trabalhar, pois não posso pegar atestado de novo. Não consegui ir à aula, e perdi exercício valendo ponto, fiquei nervozaça. Mas já conversei com a professora e tá tudo certo. Apesar da dor já ter diminuído, vou ao médico em breve porque DESDE QUE TOMEI A VACINA, MEU ORGANISMO TÁ MEIO FRAQUINHO, parece que a resistência tá baixa, sei lá.

Tem mais 04 pessoas aqui do serviço que passaram mal depois de tomar a mesma vacina, umas pegaram até atestado, tiveram gripe forte, muita dor de cabeça e no corpo, dor de garganta, etc...além do local da aplicação também ficar meio doloridinho.

(Resumindo: Eu tomei a vacina num sábado. No domingo fiquei com o corpo muito mole, como se estivesse gripando. Dormi a tarde inteira, e acordei totalmente sem energia. Na segunda amanheci com o nariz muito entupido, como se fosse cinusite. Mas não era, pois durou apenas uns 03 dias e depois melhorou naturalmente, sem eu ter usado nenhum medicamento. Daí em diante eu melhorei, mas continuei tendo uma dor de cabeça extremamente forte, tipo enxaqueca. Lá em Ouro Preto tive também, mas não deixei a minha viagem furar por causa disso. Voltei no sábado já com o nariz querendo entupir de novo, e na madrugada de domingo para segunda minha garganta já se encontrava tão inflamada que não conseguia engolir nada...) Estranho, né?! Pesquisando pela internet, não achei nada confirmando os efeitos colaterais da vacina contra rubéola. Mas para quem está pensando em tomar, é melhor esperar um pouquinho se estiver gripada ou com alguma alergia, enfim, é melhor tirar todas as dúvidas antes. Se eu soubesse que ficaria assim não teria tomado tão cedo.

Agora, então, é tempo de reorganizar a minha alimentação, depois de uma viagem deliciosa literalmente e de uma inflamação de garganta que me deixou quase sem alimentar direito, me vejo com extrema necessidade de voltar aos eixos...e ao peso também, né?

Porque eu não vou jogar fora todo o esforço dos últimos meses. Um doce é algo muito gostoso, mas não mais que o gostinho de ter conseguido emagrecer graças ao meu próprio esforço.
Portanto, vamos lá, galera!! Rumo á um Natal melhor, vestindo roupas melhores e o principal: me sentindo beeeemmm melhor internamente!! Lindas por fora e por dentro!!

Beijinhos...Xaudades mil!!!!
P.s.: Alguém sabe o paradeiro da Andressa/Dedessa? Não consigo localizar o blog dela!!

7 comentários:

Unknown disse...

como sempre eletrizante né moça?melhoras pra vc,se cuida ai,beijos!

Rafaela :) disse...

Primeiro: a dessa mudou o endereço do blog! http://voandoparaoalto.blogspot.com/

Segundo: feriado é tudo de bom, né? e comer um pouco a mais de vez enquando nao estraga a RA de ninguém não ;)

Terceiro: quanto à vacina...
eu tomei e tive rubéola depois de uns dois meses...mas conheço gente que pega a doença quando toma a vacina, sabe? minha médica (quando eu tive rubéola) disse que eu poderia até ter pego da vacina mesmo, uma rubéola mais fraca...


mas acho que era isso que eu tinha pra falar keoapkepoakepoake
beijos é otima semaninhaa

Rafaela :) disse...

agora que vi...acho que falamos de andressas diferentes! mas espero que essa 'sua' andressa não tenha desisitido ;)

Anônimo disse...

ahhhh inveja de vocês que tiveram um feriadão!! Ainda não estou fazendo triatlon mas eu chego lá!!!!! kkkkk Quem sabe...

ideiasproprias.blogger.com.br

Andressa disse...

Oieee minha lindaa
lulu deixei um recadinho pra vc no outro post que eu tinha mudado meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc não leu né rsrss
mais estou aqui
http://voandoparaoalto.blogspot.com
não me esqueci de vc não viuuuuuuuu
beijos
fika com Deussssssss
Adoro te

Anônimo disse...

Só que agora no perfil aparece o blog errrado (rssssssss) é um que não tem postagens...

Você precisa deixar o "Clube" aparecendo que é esse aqui.

Beijos

Se reorganiza sim! Tem que caprichar sempre: vai chegar um dia que se alimentar bem será algo natural para nós.

Até mais

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Madrinhaaaaaaaaaaa, linda eu to bem, quer dizer não bem bem, entende?
Mas assim eu to sem tempo, muito sem tempo mesmo, li os dois post e amei, e ainda não tomei a vacin mas vou, prometo que vou, escuta me dá seu e-mail que te escrevo, consoigo acessar o e-mail mais fácil que o blog ou orkut!!!

Mil beijos, amo-te!!!