segunda-feira

"I wish you a Merry Christimas"

Ei, já é AGOSTO!! Estamos no 2º semestre do ano!!! Nuuuu, passou rapidão!!

Olá, darlins!

Outro dia passeando pelos blogs da Vânia e da minha afilhada Fran, me deparei com algo que amo demais: o Natal! Pois é, o natal chegou mais cedo no blog delas, e elas já estão em preparação total para chegar às boas festas com corpichos mais que bons. Eu, amante de natal que sou, sou suspeita para planejar algo para essa época. Me dá até um frio na barriga só de cantar a musiquinha:
"We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy new year"...

Apesar do meu pai ter falecido em dezembro, eu amo o mês, mais por causa do natal mesmo. Não sei porquê, mas desde criança curto muito o natal. Claro que esse negócio de ganhar um monte de presente é muito bom, né? Mas à medida em que fui crescendo, os presentes foram diminuindo. Antes ganhava dos pais, mães, na escola ganhava também, tios, tias, padrinho e madrinha, avós, etc...Depois a gente cresce, começa a trabalhar e eles acham que como já temos a nossa grana não precisamos mais de nada. Rsrsrsrs... Hoje ganho só do meu amor, mamãe sempre dá alguma coisa também, madrinha ás vezes e padrinho compra ao menos uma lembrancinha. Mas não é suficiente para encher a sacolada que enchia antigamente.

Desculpem por ter me estendido nessa presentada danada, mas o que quero dizer é que não é por causa disso que adoro essa época. Acho que é porque as pessoas ficam mais felizes no Natal, dá uma impressão de esperança na gente. Não sei explicar. Parece que o renascimento do menino Jesus a cada ano provoca uma explosão de renovação nos corações humanos. Algumas pessoas falam que nem gostam de Natal, mas elas não me desanimam. Acredito que mesmo as mais incrédulas também podem se sentir um pouco mais felizes nessa época. Espero que a cada ano essa minha esperança de um mundo melhor, mais unido e feliz, possa ser convertida em mais esperança para o ano seguinte. E que possamos manter o espírito de confraternização natalino por todo o ano. Rsrsrsrsrsrs....

Mas enquanto o Natal não chega, a espera continua.... E aqui, em agosto, onde estamos, há esperança também. Esperança de ter um natal melhor, mais magro este ano. Quero estar com kilos a menos até lá, e fico até nervosa só de imaginar que essa possibilidade é real. Quero ter um perfeito reveillón vestindo branco, ou algum vestidinho tipo o rosa que levei para a praia há quase 3 anos atrás, quando estava pesando menos de 70kg, como citei no post anterior. Olho para essas fotografias todos os dias, na esperança de ter uma vida melhor quando estiver pesando menos. E sei que vou conseguir. Todas nós conseguiremos. Basta perseverar e mentalizar tudo mais de bom que há.

Sobre o post passado:
Pois é, várias de vcs vieram me aconselhando a não perder o passeio pro Rio de Janeiro por causa da minha vergonha de colocar biquíni na frente das namoradas gostosas dos amigos do meu namorado, e dos familiares dele, né? Pois então, resolvi fazer algumas fotos de biquíni, e depois vou postar para vcs caírem duras para trás, ok?

Gente, eu agradeço muito o elogio de vcs. É claro que eu adoro ler tudo aquilo. Algumas acham que eu sou bonita, que eu estou tão bem, ou que nem parece que eu preciso perder peso, etc... Mas a minha realidade é outra. Rsrsrs... Muito obrigada pelo carinho, e pelos elogios, mas VCS NÃO TÊM NOÇÃO do tamanho das minhas coxas, não têm!! Rsrsrsrsrsrs...Foto engana muito, eu acho. Se me verem pessoalmente terão uma outra noção, e de biquíni então, outra noção pior ainda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novidades:
Ah, queria muito contar-lhes a boa nova: ontem fiz esteira por somente 30 min. (pois eu ia sair e não dava tempo de fazer mais) mas suei tanto, mas tanto, que parecia que eu tinha corrido por uns 60 minutos. Ahahahahaha...Nossa, foi tão bom. Vcs não têm noção da falta que eu estava sentindo dela. Hehehe...

**Outra coisa: estou tentando resistir bravamente aos doces. Vcs sabem que desde que minhas aulas voltaram a minha alimentação no horário de almoço está uma loucura, né? Dia sim dia não eu como uma marmitex com salada e um pedaço pequenino de bife de frango ou carne. Mas tô começando a ficar um pouco preocupada por causa da falta do arroz e do feijão. Não coloco nem um pouquinho de nenhum desses alimentos essenciais. Nos outros dias estou comendo sanduíche de pão de forma integral ou pão sírio com maionese de leite, queijo e presunto de peito de peru, ambos light. A minha maior preocupação não é a nível nutricional, pois já consultei uma médica e ela alegou que se for um lanche balanceado não terei problemas. O maior problema, em minha opinião, é que como não existe carboidrato em meu almoço, à noite eu chego em casa igual uma vaca louca e acabo jacando! A parte da tarde também é tranquila, mas depois do almoço costuma me dar uma vontade danada de comer doce. Mas eu consigo resistir.

Outro dia eu tava na cantina da faculdade comendo meu sabduba feliz da vida e me deu uma vontade insuportável de atacar um docinho pequeno, tipo aqueles baratinhos de, no máximo, 0,50 centavos, sabe? Pois é, daí eu vi uma menina com um corpo maravilhoso passando, e pensei: "Docinho, não vem que não tem lugar prá vc no meu corpo"!! E não comi mesmo.

Natal de novo:
Mais uma vez peço desculpas, mas não posso deixar de comentar sobre os filmes de natal, sabe aquele do ESQUECERAM DE MIM, com o Macaulay Culkin Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu amo esse filme!!

O Expresso Polar, com o Tom Hanks em desenho também é muito bonitinho, vi no cinema e nunca esqueci a mensagem que o filme passa de que jamais podemos deixar de acreditar na magia do Natal!!

E por falar em magia natalina, aí vão mais algumas inspirações prá vcs:

Da esquerda para a direita: Essas somos nós em dezembro, comemorando as centenas de kilos a menos que juntas perderemos!!! Kkkkkkkkkkkk

É isso aí gatas! Só não podemos esquecer da nossa reeducação, e tenho certeza que chegaremos no Natal mais gostosas que chestter com calda de mel!! Rsrsrsrsrsrs..

Beijinhos...e um Feliz N... (Ops!) Uma ótima semana para todas

9 comentários:

Rafaela :) disse...

Cara, EU AMO O NATAL!
Pra mim é a época perfeita: família unida, pessoas na rua sorrindo, todo mundo mais simpático e caridoso. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas é assim que eu vejo o mundo no Natal!

E com certeza estaremos maraviliiiiiindas quando essa época chegar. E FALTA MUITO POUCO! Pensar isso me deixa mega feliz ;)

Beijinhos e ótima semana!

Anônimo disse...

Lulu, linda madrinha, desculpa mas não to conseguindo postar e muito menos comentar no blog de todas, hoje vim num lan house só pra te dar satisfações...
to sem internet, mas hoje a noite eu vou postar...
Como vc é minha madrinha quero te deixar uma novidade no ar: "O Segredo" funcionou!!!
Pois é...mais tarde eu conto tudo...
Mil beijos, amo-te linda!

Andressa disse...

Oieee Lulu
então amigaa aff estes dias não deu tempo de comentar mais vc esta indo muito bemmm
garota eu adoro oo natal muitas pessoas não gostam amis eu adoroooooooooooo
nossa quero inspirações assim uhuhuh
beijos lindona
fika com Deus

Zana disse...

Não sei porque fico melancólica no natal, mas meu filhote de 06 anos já está me perguntando quanto tempo falta pra esse grande dia.rss
Pensando bem, como o tempo voa né? natal foi ontem.
Bjocas e boa semana pra vc,

Silmara Sanro disse...

Olaaaaá! Que bom que vc gostou do relato do Luís. Lembro-me que na época que li tb fiquei arrepiada, ainda mais pq pude me comunicar com ele no orkut, ele me incentivou muito,ele é muito alto-astral, agora então o exemplo dele tem me dado forças para viver o momento que estou em relação a academia.
Sabe que vendo vc falar do Natal e do fim de ano, me parece tão estranho, o tempo está passando muito rápido, eu mal me acostumei em estar em 2008,rsrs. Mas com certeza eu quero ter um final de ano diferente em relação ao meu corpo.
Fala sério o filme "Esqueceram de mim" é um clássico da época de fim de ano, toda vez eu penso "não acredito que vai passar esse filme outra vez!" e quando me dou conta lá estou eu assistindo, como sempre...O mesmo acontece com Lagoa Azul, De volta a lagoa azul..srsr.
Em relação a alimentação eu tinha esse problema, mas no meu caso era na janta, comia alguma bobeira na facul,até mesmo lanche natural, mas chegava em casa e acabava comendo tudo o que via pela frente,sentia falta de comida mesmo. Mas que bom que vc conseguiu resistir ao docinho, esse tb era meu martítio na facul, lá vendia um pé-de-moleque diferente, era muito bom e super baratinho...ai ai, não gosto nem de lembrar,rsrsr.

Boa semana para vc!
Abs

Thaís disse...

Oi queridaaaaaaaaaaa!!Tb nao tenho dinheiro pra renovar meu guarda-roupa, alias nao tenho dinheiro pra comprar uma camisetinha, se precisar... pedi pra minha mae uma calça quando emagrecesse mais 4 kg e ela disse que ok... hehheehe...o problema é que vou usar a mesma calça todo dia por muito tempo, hahahhaaha.... q nojo!! Pobreza é f...

Bem, eu sou uma das que nao gostam de natal...quando criança eu AMAVA, amava ir aos shoppings todos enfeitados, ver as luzinhas que piscavam na decoração das casas, aquela correria pra comprar presente pra todo mundo... mas eu cresci, descobri que a vida não é festa pra todo mundo, que tem pessoas que nao tem 1 real pra comprar uma balinha de presente pra seus filhos e comecei a me sentir muito mal por causa da data, eu me sinto CULPADA de ter tanto, de nao passar fome, de ter uma casa confortável e ter uma comemoração natalina com a família toda...sei lá, é dificil explicar... também me traumatizei com carnaval e ano novo por motivos pessoais, é engraçado pq foi uma coisa relativamente pequena que aconteceram nessas épocas mas que me marcaram muito e sempre fico mal de lembrar delas nessas ocasiões...

ahhhhh, mas ESQUECERAM DE MIM.... A-M-O! Heheheheheh...

E mesmo não sendo fã de natal e ano novo são as datas que me imagino bem mais magra, ccom roupas lindas...ehehehehe..

Ahhhhhh sobre a farinha lactea... como assim? Não gosta? Sou capaz de comer crua direto da caixinha....

um bjo!!

Andressa disse...

oie LU
mudei de blog
add meu novo endereço
http://voandoparaoalto.blogspot.com
beijos
Fika com Deus

Unknown disse...

VC NÃO TEM JEITO LULU,RS.MORRO DE RI COM SEUS POSTS,LEVEI UM BAITA SUSTO QDO ENTREI NA SUA PAGINA E DEI DE CARA COM UMA ARVARÉ DE NATAL,KKK,AI PENSEI O DIAS DAS CRIANÇAS AINDA NEN PASSOU...(É QUE FICOU ESPERANDO PQ NO DIA SEWGUINTE É MEU NIVER,RS)E A LULU JA ME VEM COM O NATAL???NÃO DOU CONTA,RS.BEIJO FLOR E COLOCA SIM O BIQUINI VAI FICAR LINDAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Agora sim uma visita decente...
Linda yes the secrect funcionou, mas só contei a você, por que além de ter um imenso carinho, tenho uma confiança enorme em você, mas ninguém sabe...
Enfim, eu tinha um tamagoshi, e amava, lembro de sempre ter dado comida saudável pra ele, quase nunca dava sorvete, e é bem assim mesmo, se não cuidamos, morremos, quanto ao natal, eu amo muito o natal, é a época do ano que mais gosto...todo aquele espirito e a esperança de dias melhores, eu amo isso!!!
E esse ano estaremos no natal mais magras, pode ter certeza...
Linda, obrigada pela dica do blush na foto, vou comprar um, afinal não tenho blush...

Mil beijos, tá, to passando rápido pq to sem tempo, mas não me esqueço nunca de vc!!!