quarta-feira

Persistir X Insistir...



"Persistir é diferente de insistir; persistir é não abrir mão do que se quer por causa das dificuldades e insistir é querer que tudo ocorra como se quer, sem ajuste".

***
Olá, meninas fofas, tudo bem?? A frase acima está no meu horóscopo de hoje. Resolvi compartilhá-la com vcs porque a vida é exatamente isso: uma tentativa de manter a perseverança. Só que ás vezes a gente fica com alguma idéia em nossa cabeça martelando incansavelmente átoa...querendo que tudo seja resolvido conforme nossos planos...e não é bem assim. Deus escreve certo por linhas tortas...Nem sempre a vida é exatamente como queremos, portanto, o importante é perseverar, e não insistir a qualquer custo.

***
Up.: Terminei meu namoro na segunda, 13/10. Ou melhor, terminamos. Por incrível que pareça, ele também achou melhor dar um basta na situação. E nem está sofrendo tanto, tá saindo bastante também, assim como eu. De repente percebi que ele até amadureceu bastante com tudo isso, gostei! E vamos continuar nos vendo, quero que a amizade continue forte. Vamos ao cinema, vamos sair juntos, vamos conversar sempre...até que eu decida se ele é o não o cara da minha vida.

***
Bafão: Hoje acordei e tomei apenas 1/2 copo de leite de soja. É que fui á um Rodízio de Pizza no horário de almoço. Pois é, tô com a consciência super pesada!! A empresa em que trabalho atingiu uma certa meta comercial, e bancou um rodízio numa famosa pizzaria daqui, chamada PIZZA HUT, para todo o meu setor. A pizza de lá é gostosa, mas bem simples, sem muitos condimentos. Pouco frango, sem cebola nem pimentão, sem ovo cozido...Não gostei muito. Também tinha muita massa. Detalhe que eu nunca havia ido a um rodízio de pizza, pois acho muito caro e não consigo comer muitos pedaços. Com o refri zero eu consegui ingerir 04 pedaços pequenos (é como se fossem duas fatias grandes, entendem?) de pizza salgada, e 02 pedaços de pizza de brigadeiro, deliciosa! É, meninas, jaquei! Mas não tinha como perder essa oportunidade. Tudo de graça e ainda comi um prato de salada antes para facilitar a digestão. Salada deliciosa também!! Agora a tarde nem tive fome...acho que vou ficar sem comer o resto do dia...Rsrsrsrsrs...Minto!! Trouxe uma laranja já descascada...acho que vou comê-la daqui a pouco para ajudar na digestão...Rsrsrs

***
**Amanhã é o retorno/consulta com a Nutricionista. Na sexta eu passo para comentar qual o programa de alimentação balanceada ela vai me passar, ok??

***
Promisses:: Prometo que hoje a noite, sem falta, postarei algumas fotinhas que fiz hoje de manhã, de ANTES DO RODÍZIO, ok?? Porque agora já devo estar com outro peso...rsrsrsrs

***
Beijinhos...

6 comentários:

Silmara Sanro disse...

Haha...então eu é que sou patricinha???? rsrsrs. Como você é bonitona!!!! Que elegante! Gostei muito de você ter postado as fotos, assim tenho uma imagem mental de você, ficará mais interessante para imaginar as cenas que você conta,rsrsrs.
Quanto a pizza, nada de lamentação, heim mocinha! Eu também não gosto de rodízio de pizza não, pois só dou conta de 2 pedaços, acredita? Se tomar refri então ai é que não como mesmo, ainda bem,rsrsr
Mas imagino que deve ter sido muito legal ir a esse rodízio, descontrair um pouco.
Terminaram o namoro mas vão continuar se vendo???? Acho legal isso, namorei 5 anos e 7 meses e desde que terminei nunca mais nos falamos diretamente, acho estranho, pois eu o amava tanto, penso e se tivesse me casado e descobrido que não era amor o suficiente? Aiaia, ainda bem que terminamos antes,rsrs. Não me arrependo não, estava mais acostumada do que apaixonada.
Aproveite bastante esses momentos que está vivendo, tudo com muito juízo,ok!
Abraços!!!!

Anônimo disse...

Gostei de te conhecer!

Muito bonita!

E que bom que "resolveu" a situação (ou parte dela pelo menos rsss)

Beijos

Thaís disse...

tá magra, magra, magraaaaaaaa!! Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!

Lu, tô mais tranquila agora que você disse que seu ex tá tranquilo, tá achando melhor terminar também e tal...espero que os 2 sejam muito felizes.... juntos ou separados, ehehehhe...

aiiii, rodizio de pizza... que luxo... conheço a pizza hut, tbm acho ela meio simplesinha...mas pizza de rodizio é assim mesmo, mais "fafau" do que a normal... eu conseguia comer muuuuuuuuuitos pedaços em rodizio... hj acho que nao aguentaria....

ahhh nao liga nao que vc nao engordou por causa dessa jaca nao, 1 diazinho só não estraga R;A nenhuma....

bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Nem me fale em jacadas porque hoje exagerei nas quantidades. Amanhã será um novo dia, ótimo para recomeçar: disciplina, muita água, menos comida e mais atividades físicas!

ideiasproprias.blogger.com.br

Rafaela :) disse...

Ai que linda que voce estááááá!

Eu amo pizza hut, mas passo looonge! hehe

Beijos

Paula disse...

Eita que ta com td e nao ta proza...
Fica depre nao...vai aprovetiar o findy pra se cuidar, colocar os trabalhos em ordem, ter um tempinho pra vc...
Gostei das fotos, ta lindinha...

menina, oleo de figado de bacalhaui?ta animadissima pra tomar isso...affffffffeeeeeee

se emagrecer, ce onta pra nois...rsssssss

bjao