terça-feira
Carpe Diem
segunda-feira
A Novela, parte II
Eu estou bem, e feliz na medida do possível. Infelizmente, ainda não tenho muito o que contar... Gostaria de passar p0r aqui para contar novidades** agradabilíssimas, mas até agora, não tive muito retorno em relação ao assunto tratado anteriormente. O coração continua confuso, repito. A última vez que vi o "bendito" foi na quinta, quando estive em seu ambiente de trabalho. Ficou encarando, claro, e com isso pude confirmar que se trata realmente de uma atração. No entanto, com o passar dos dias essa afirmação foi perdendo força e hoje não tenho certeza de mais nada.
Enquanto isso o meu namorado, coitado, vem sofrendo bastante. Nós conversamos sempre e eu fico tentando fazer com que ele entenda que no momento estou confusa demais para estar com alguém. Difícil não magoá-lo, né?! Não contei nada sobre o flerte, mas ele descobriu ao ler uns desabafos que escrevi e deixei na bolsa. Tenho mania de escrever o que sinto, e acho que isso me ajuda a superar, a encarar a realidade de uma forma mais prática. Ele abriu a bolsa ao precisar de algo e deu de cara com o bilhete. Não tinha nada demais, pois escrevi repetidamente o nome do dito cujo...várias e várias vezes...Tinha alguns coraçõezinhos também e frases do tipo: "Tá rolando", ou "Eu quero, e vc também quer". Esse tipo de coisa ridícula e infantil. O problema é que era uma coisa extremamente pessoal e íntima e ele não tinha nada que ter lido. Agora está pensando que tive algo com o suspeito durante o tempo que estamos dando. Deixei claro que não rolou nada e que, mesmo se tivesse rolado, não seria traição. No entanto, é claro que ele está com a pulga atrás da orelha, afinal, até eu se tivesse achado um papelzinho do tipo teria suspeitado, e talvez até terminaria a relação. Foi o que tentei fazer, mas ele não quis. Vou continuar tentando melhorar as coisas através do tempo mesmo. Acredito que só ele poderá me dar a resposta para todas as minhas perguntas neste momento.
Muito obrigada à todas vcs que tentaram me ajudar. Cada palavra foi útil demais num momento em que eu mais precisava ouvir conselhos de quem já passou por isso....Obrigada mesmo!!
**Ah, uma novidade boa é a manutenção do peso. Relmente estou emagrecendo de novo, finalmente, né? Há mais de 04 meses sem alteração nenhuma na balança, eis que, em meio à esta confusão toda, eu tô conseguindo fechar a boca e seguir a R.A. direitinho. Quer dizer, nem tão direitinho assim...ás vezes tô ficando um longo período sem comer nada, sem fome, e quando vou me alimentar sinto "borboletas no estômago", entendem? Um incômodo, uma ansiedade ENORMMMEE, e não consigo pensar em comida. Não sei explicar. Mas tô gostando, tomara que isso continue por muito e muito tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos, uma bela semana para todas nós. Que Deus nos ilumine a cada amanhecer, nos dando muita força pra superar todos os obstáculos e compulsões!!
quarta-feira
"Que novela"...
Mas tenho uma ótima notícia: saí da faculdade agora e passei na farmácia lá perto cuja balança jé é minha amiga íntima, e nós tivemos uma ótima conversinha. Eu não falei que percebei que emagreci?? Pois é, mais de 1k, porque deu 77,300 em 01 semana!! Detalhe: como a M veio hoje eu estou mega-hiper inchada, então, na semana que vem depois que ela se for eu me pesarei novamente para confirmar.Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo...feliz por ter eliminado mais 01, e a calça jeans que tô usando tá beeeem larguinha. Triste porque emagreci numa circunstância péssima, num momento horrível da minha vida.
Meu incômodo
Meu incômodo é uma pessoa de carne e osso. É igual a um remédio para emagrecer: tem me tirado o sono, a fome, e feito minhas emoções ficarem extremamente inconstantes. Vou comentar com vcs porque, afinal de contas, quem tem blog acaba levando a vida como um livro aberto, não é?! Rsrsrs... Eu pego vários ônibus durante o dia. Não tenho carro, nem carteira, hehehe...Mas terei um assim que me formar e tiver condições de juntar para comprá-lo. Bem, o fato é que nesses ônibus e metrôs da vida eu já vi muita coisa...pessoas bonitas, pessoas feias...situações injustas...Uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu pegávamos o mesmo ônibus todos os dias. Tinha barba. Mais barba que todos os Los Hermanos juntos. Uma coisa horrível! Aliás, por aqui, principalmente na faculdade, é moda os garotos super jovens usarem barbona de papai noel, escondendo seus rostinhos lindos, peles lisinhas. Eu gosto de barba por fazer, mas desse jeito não dá.
Mas um belo dia esse rapaz resolveu tirar a barba, e parece que cortou um pouco o cabelo. Quando eu o vi entrando, alto, imponente, parece que o chão deixou de existir debaixo dos meus pés. Só se via cabecinhas femininas se mexendo, virando prá olhar. Eu, e todas as minhas companheiras de ônibus ficamos olhando admiriadas....Um dia depois peguei o mesmo busão e lá estava a pessoa novamente. Por pura coincidência sentou ao meu lado. Deu um sorrisinho meio que cumprimentando, e rolou um clima inexplicável. Ficávamos olhando, eu sentindo o perfume dele, e ele o meu. Foi tuuuudo, nunca senti nada igual. Uma obsessão! Eu fiquei louca, muito louca mesmo. E percebi que fui correspondida. Claro que não rolou nada, nem uma palavra...e eu nem teria coragem de fazer sacanagem com meu amor. Ficamos muito sem graça na hora de descer. Ele parecia estar com as pernas bambas...foi andando meio "sambango", e eu idem. Encontrei com uma amiga ao entrar na empresa e ela disse que eu estava muuuuuito vermelha, com as mãos geladas, com cara de ter acabado de ser assaltada!! Rsrsrsrsrs...ri muito, expliquei a situação.
A novela
Ainda no ônibus ele tiroi o crachá da mochila e consegui ler o nome. Cheguei aqui e puxei a ficha completa pelo sistema, descobri nome completo, profissão, e-mail, etc...A profissão é a mesma para qual vou me formar. Não precisa dizer, né? Hehehe...Li algumas matérias que fez, e fiquei mais empolgada ainda por se tratar do setor que eu quero trabalhar. Chegando em casa entrei em orkut, e descobri que também namorava.
No dia seguinte a novela começou, entrou no ônibus com a fulana. E eu levei um choque ao ver. Ela é bem gordinha, mais que eu até. Me achei mais bonita que ela, mas só no início. Ontem peguei o mesmo veículo, mas nada, não veio. Hoje peguei novamente e tive que aguentar ver tudo de novo: beijos, carinhos, afagos. Namoram há muito tempo, parecem ter dependência um com o outro, tipo eu e meu namorado. Uma coisa louca, falam até com voz de neném. Vcs não tem noção de como tem sido difícil prá mim assistir á essa encenação. Difícil demais da conta!! Não consigo párar de pensar na pessoa, em tudo o que ela representou prá mim de 01 semana pra cá. E percebo que ele é muito ligado à ela, portanto, não tenho a mínima chance. Só tive chance naquele dia em que rolou o clima. Somente. Desde então parece só ter olhos prá ela. Fica muito sem graça quando me vê, por isso eu tenho certeza de que naquele dia sentiu algo, rolou algo, química, atração, sei lá....O problema é que eu acho que jamais teria coragem de traí-la. Já fucei orkut e tudo o mais. São apaixonadíssimos, e acho até que moram juntos, algo assim.
Meu namoro
Esse é o motivo pelo qual eu tenho sofrido tanto. Engraçado que tudo ocorreu justamente na semana em que descobri que o meu namoro não anda 100%. Sempre foi 500%, mas ultimamente tenho percebido que ele tem um jeito impossível de mudar. E não adianta eu explicar, falar, chorar, esperniar, porque ele tenta mudar, tenta ser o que eu quero, mas não consegue. E eu sofro por isso, e ele sofre mais ainda. Sábado conversamos, resolvi dar um tempo, nos vermos menos. Estávamos levando já uma vida de casados, nos vendo todos os dias, ele me levando prá faculdade, buscando no serviço. Temos um apartamento e estamos reformando ele para nos casarmos quando eu me formar. Imaginem, já estou praticamente casada, e atribuí à isso o motivo de não estar mais dando certo. Propus um tempo para que pudéssemos ao menos sentir saudade um do outro. Mas eu não tenho sentido...Ontem veio me buscar, de surpresa. Não era prá vir, mas veio. Fiquei chateada, não gostei. Não queria vê-lo. Mas não tem jeito, preciso resolver essa situação. Não posso terminar, pois não quero me arriscar a perder o cara da minha vida.
Mas, por outro lado, sinto que estou passando por mudanças profundas. Acho que minha vida está prestes a dar uma reviravolta. Quero viver novas experiências, compartilhar novas idéias. Já tive várias oportunidades de ficar com outras pessoas, caras enchando o saco, ex-namorados, caras gatinhos, mas sempre resisti. Jamais tive a coragem de o trair, e jamais terei. Mas durante este tempo tudo pode acontecer...eu não sei. O problema é que não quero ficar com mais ninguém. Se tivesse que ficar com alguém seria o fulano do ônibus, cujo eu não me responsabilizaria pelos meus atos. No entanto, ele tá gamado na namorada, e sei que não tenho a mínima chance. Tô me corroendo por dentro por causa disso!! Foi um flerte fatal, nada mais. Pra mim foi super fatal porque não consigo esquecer, tirar da cabeça. Hoje fiquei olhando e pensando: "é feio, não faz meu tipo, a menina até que é mais bonita do que pensava, vou esquecer, vou esquecer"... Mas não consigo. Tá uma droga isso. Eu penso desde o momento em que levanto até quando vou dormir. Tudo é lindo, a voz, o jeito de falar, as opiniões (pois escuto o papo dele com ela durante a viagem), as mãos, absolutamente tudo!! Vcs não têm noção do quanto tô me segurando aqui para não desabar em pleno trabalho. De vez em quando vou ao banheiro, choro um pouco, e depois volto com os olhos vermelhos. E minha semana tá sendo assim. Ninguém merece passar por isso. Eu não mereço, pois nunca fiz mal à ninguém. Quero esquecer, fingir que nada aconteceu. Mas não dá. Quando o vejo é inexplicável. E aquele olhar de vítima que ele faz, por estar com ela, meio sem graça, me dá piedade!
Gente, socorro. Não consigo falar de R.A., que é o assunto do blog. Me desculpem por ter falado tanto. Mas preciso saber o que vcs acham. Estou ficando louca com isso, quero que essa ilusão passe logo!! Mas não tá passando...Helpem-me!!
Beijinhos...
terça-feira
E o flerte continua...
Olá, lindonas, tudo bem??
O córe ainda tá estranho...sentido...estranho, não tenho outra palavra para descrever....
Rafa: Adorei a idéia do sorvete!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas e o depois?? Depois que eu tomar tudo?? Quem me dera se o "vevete" pudesse resolver tudo. Rsrsrsrsrs...
Dei um tempinho no meu namoro de quase seis anos...Quer dizer, vamos nos ver menos...preciso relfetir. Preciso tomar cuidado para não trocar o CERTO (O homem da minha vida!) pelo DUVIDOSO, quem eu nem conheço direito, e que pode ser pura ilusão! Então, continuo sem me alimentar direito... Essa é a parte boa, né? Não dá vontade de comer, por isso confundi com paixão, mas não deve ser não...apenas uma ilusãosinha básica mesmo. Tô louca para me pesar, tô percebendo os ossinhos abaixo do pescoço mais salientes...Mas não posso me pesar por agora, a dona "M" está para vir a qualquer momento.
Novidades: Quinta eu tenho consulta com uma Nutricionista através de um programa particular promovido pelo pessoal da empresa em que trabalho. Tô muito anciosa esperando a consulta, porque tenho várias dúvidas para esclarescer, principalmente sobre a questão deu ficar sem almoçar...
Então, é isso. Em breve tô de volta, com o Córe 100%, ok? Por enquanto, sem criatividade. Mas logo logo isso passa....
Muito obrigada pela dedicação de vcs...eu me derreto de ler tanto carinho!! Sou uma manteiga mesmo...rsrsrsrs...Ou melhor, uma margarina Light!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos...e obrigada!
sexta-feira
"Flerte Fatal"
segunda-feira
Sorvete, shortinho, mandioca e, claro, lágrimas!
Trata-se de uma menina novinha que trabalha em uma agência de publicidade e é bem gordinha. Por isso ela precisa lidar com o preconceito e a inveja ao mesmo tempo de algumas pessoas no ambiente profissional. Se identificou em algo?? Rsrsrsrs... A atriz deu uma entrevista à revista GLOSS deste mês e revelou que é gordinha de verdade, mas que não sofre, nem se sente pressionada a fazer parte da beleza padrão. Vale a pena conferir a entrevista porque ela parece ser uma menina bem humilde, ao menos por enquanto. E outra: vamos ver por quanto tempo ela vai conseguir se manter gordinha, sendo uma atriz americana que está no auge do sucesso. Vamor conferir, né?? Rsrsrsrs
Mas, como foi o final de semana de vcs??
O meu foi uma mistura de sorvete, mandioca frita, moela e lágrimas. Kkkkkkkkkkkkkkkk...isso mesmo! Chorei muito ontem por causa daquele Festival de Petiscos lá da facul. que eu falei com vcs. Porque cada aluno era obrigado a verder 08 ingressos de R$25,00 para a comissão de formatura (me formo em dezembro do ano que vem), e eu consegui vender todos, apesar do pessoal ter achado meio carinho. Só que na última hora eu levei 02 bolos de 02 casais, minha prima e minha cunhada e os respectivos namorados. Tive um prejuízo de R$100,00 e quase fiquei louca de raiva. Se elas tivessem desmarcado antes eu teria vendido os ingressos para outras pessoas. Mas elas desmarcaram na hora de sair e não dava tempo de vender para mais ninguém.
Eu já tinha comentado com vcs que não estava a fim de ir nesse negócio, né? Porque ás vezes me sinto inferior ao pessoal da sala: todos com experiência de intercâmbio, meninas maravilhosas, algumas modelos, bilíngues, etc...Então, já que aconteceu isso na hora de sair eu fiquei mais triste ainda, mas fui obrigada a ir, mesmo chorando. Retoquei a maquiagem e fui com meu namorado. Encontramos com um casal de amigos lá. Eu não sei quanto às vcs meninas que estudam ou fazem faculdade, mas esse negócio de panelinha deve ser geral, né? Putz, vcs tinham que ver como o pessoal ficou todo dirpesro. Eu sei que isso é normal, e que em toda sala tem isso, mas faz com que eu me sinta mais isolada ainda.
A maioria das meninas estava de vestidinho ou shortinho, e eu sofrendo de calça jeans. Acabei não almoçando e comi um pouco de mandioca frita que estava sendo servida lá no festival + frango à passarinho frito (comi pouco) + uns dois pedacinhos de moela + refri zero. Tomei um pouco de vodka também com refri no fim da noite, só para ver se conseguia esquecer a decepção pela qual tinha passado. Rsrsrs....mas não deu certo.
É verão!
Bom, vou parar de lamentar sobre meus relacionamentos pessoais e lamentar eu ter ingerido umas 300 gr de sorvete no sábado. Nossa, que arrependimento! Mas tava tão gostoso, e por aqui tem feito calor demais nos últimos dias. De qualquer forma, a jacada serviu para eu conhecer um novo picolé que tinha lá na sorveteria, é da Nestlé, de manga, e tem apenas 23 kcal, e ZERO ACÚCAR. Vou prová-lo em breve por que aqui o calor tá demais.
Ai, que inveja eu tenho de quem mora em São Paulo porque lá tá bem frio e garoando nesses últimos dias. E no sul então?? Meu Deus, quem me dera!! Amo frio, e sei que no sul ainda está fazendo um friozinho gostoso. Aqui não. Desde o final de julho que parece que o verão já chegou. As temperaturas estão passando dos 30º e o clima está seco demais, há vários dias sem chuva.
Eu sei que o verão ainda vai demorar um pouquinho para chegar, oficialmente falando. Mas como já está muito calor, prá mim, ele já chegou. Depois, me deparo com o blog da Fran cheio de praias e isso me lembra que o calor vai só aumentar, e as pessoas vão ficando cada vez mais peladas...rsrsrs, quer dizer, a tendência é usar peças lindíssimas de verão, e corro o risco de não poder usufruir dessa moda.
E as vitrines?
Apesar de ser gorda, eu sempre fui muito vaidosa com roupa, cabelo, sapato, make-up, etc...E as vitrines estão matando qualquer gordinha de inveja. E aquele tanto de shortinho e mini-saia?? Quem me dera se eu pudesse usar. Minhas pernas são muito gordas, eu não tenho coragem. E os biquínis então? Bordados, coloridos, estampados, neutros, tem para todos os gostos. Gente, como eu queria pôr, ao menos, as perninhas de fora neste verão!
E é por isso que hoje acordei diferente. Acordei de um sono profundo que eu mergulhei há cerca de 03 meses, pois em junho foi o último mês que consegui registrar um resultado positivo de perda de peso na balança. Então, passado esse período submersa no sono do mal, rsrsrsrsrsrs, eu estou renascendo para a vida, mudando minha forma de pensar, e incomodada pelo calor, sou obrigada a correr atrás do meu sonho, AGORA MAIS QUE NUNCA!!
A fórmula mágica vai ser a dieta dos pontos mesmo. Tenho mais facilidade em utilizar aquela tabelinha virtual, do que ficar anotando tudo o que como.
Vamos lá fazer do nosso verão uma estação agradável, e ideal para exibirmos os novos corpinhos. E quem ainda não se sentir à vontade para andar com o corpinho à mostra, pode exibir a VITÓRIA POR TER RESISTIDO À COMIDA E REEDUCADO O ORGANISMO!!
Beijinhos, uma ótima semana para todas nós!
sexta-feira
De volta à Idade das Pedras...
Pois é, minhas amadas!! Eu continuo amando demais vocês, mas devido à falta de tempo e várias tarefas da facul. para fazer ao mesmo tempo, eu tive que dar uma sumidinha. Estou me sentindo na idade das pedras por ter ficado muito tempo sem vir postar, e sem fazer minhas visitinhas que tanto gosto!
E por falar em Era das Cavernas, me lembrei de uma turminha muito moderna para a época: a família Dinossauro! Desde pequena eu adoro!! Acho que a CHARLENE foi a única personagem de desenho feia (claro, pois é uma dinossaura), e meia gordinha com a qual me identifiquei. Falem sério: se a Charlene fosse representada por alguma atriz esta seria meia cheinha, vcs não acham? O Bob é magro, franzino, mas ela, já se vê pelas camadas de pele verde, que é mais encorpadinha. Kkkkkkkkkkkkkkkk
A minha mãe me chamava de Charlene porque eu sempre gostei muito de brincos. E curtia os maiores, meio impróprios para a minha idade. Um dia, a minha mãe me deu um de miçanguinhas vermelhas, muito fofo, eu amei!! Ela dizia: este é o brinco da Charlene! Contei prá todo mundo da escola que eu tinha o brinco da Charlene, era um sucesso!! Kkkkkkkkkkkkkk....
R.A.:
Mas, dinossauros à parte, eu tenho uma boa notícia para contar: estou pesando 78,400. Muito pouca diferença de semana passada para cá, né? Mas, tudo bem, pelo menos não engordei... A R.A. tá mais ou menos controlada. Gostaria de focar mais no meu processo de reeducação, mas ultimamente estou ocupando minha mente com várias outras coisas. Preciso aprender a mentalizar o emagrecimento diariamente, lembrando do Segredo, etc... Na verdade, eu tento fazer isso quando olho para alguma menina magra, eu foco o pensamento de que vou conseguir chegar ao meu peso tão sonhado. Mas gostaria mesmo que comer pouco fizesse parte do meu cotidiano como uma coisa automática, um hábito, e não algo do qual eu preciso me lembrar, e ficar contando os pontos, e me preocupando com o que vou comer...Claro que eu amo essa fase de empolgação, da preparação de saladas, de ficar anotando tudo o que como, eu gosto mesmo. Mas isso não é uma coisa automática, eu busco isso, porque EU QUERO, entendem? Se isso fosse uma coisa mais natural "de mim" alguns probleminhas ou a correria do dia-a-dia não iriam interferir no andamento do processo de reeducação. Mas como não é algo da minha natureza, digamos, eu preciso lutar contra para o resto da vida, e ter muito cuidado para não sair do foco ou desequilibrar minha alimentação devido a um problema ou uma fase difícil.
Mas, já posso comemorar porque algumas coisas realmente já fazem parte de mim, mais do que nunca: comer muitas frutas sempre, tomar muita água, e mentalizar coisas positivas. Acho que vamos incorporando aos poucos os novos hábitos que aprendemos com a R.A.
O Segredo
Eu lamento dizer isso mas atualmente o meu processo de mentalização está muito mais voltado para a minha vida profissional do que para a R.A. Infelizmente! Eu gostaria de conseguir investir todas as minhas energias nas duas coisas, em dois sonhos, mas não consigo fazer direito. Fico um tempo em um, outro tempo em outro. E agora sinto que preciso muito mudar a minha realidade profissional. Já comentei com vcs que quero muito trabalhar na área de jornalismo, e espero que seja em breve. Não aguento mais o telemarketing. Agradeço a Deus a vida que tenho através do salário legal que recebo, mas quero seguir meu caminho, meu sonho, minha área...
A cada dia Deus me dá um sinalzinho (vejo uma repórter entrevistando alguém na rua, por exemplo. Ontem mesmo fui entrevistada na faculdade e apareci em um jornal da tv local. Nem precisa dizer que amei, né?!) de que algo está mudando, e eu sinto que algo vai acontecer. Mas quando?? Por mais que a gente deseje muito que algum sonho se realize, a gente tem um certo limite para esperar, entendem? O meu coração tem hora que fica apertado e eu preciso chorar para me sentir aliviada. Eu quero tanto isso que fico nervosa porque ainda não aconteceu, embora eu saiba que vai acontecer. Mas, como dizem: "cada coisa no seu tempo", né?!
Enquanto isso, o jeito é não desistir e ir mentalizando um pouquinho a cada dia. No filme O Segredo aprendi que a força do pensamento é tipo uma raíz debaixo da terra: ás vezes a raíz está quase brotando para fora, mas a pessoa começa a ter pensamentos negativos e impede a plantinha de nascer, e todo processo é zerado. Então, precisamos manter a fé o tempo todo, mesmo diante da demora para o desejo se realizar.
Festival de Petiscos
Vcs não tem idéia do quanto eu tenho odiado a palavra petiscos. Neste domingo vou a um festival desse tipo promovido pelo pessoal da faculdade. Cada formando foi obrigado a vender 08 convites custando R$25,00 para a festa. Serão servidos alguns pratos tipo "tira-gosto" ou comidas de buteco, e no valor estão incluídos também: refri, cerveja e vodka. Gente, tive tanta dificuldade para vender os ingressos que vcs não imaginam! Todo mundo tá achando muito caro, e até agora não tenho certeza se consegui realmente vender todos. O fato é que conseguindo vender ou não eu tenho que pagar o valor para a comissão de formatura, entenderam? E eu tenho perdido o sono por causa disso. Depois porque era o último lugar que eu gostaria de estar num domingo de tarde: 1º porque só vai ter fritura e eu estou evitando (batata frita, mandioca frita, e esse tipo de coisa), 2º porque não gosto muito de domingo, muito menos de sair nesse dia. Acho que é um dia mais voltado para o descanso...No meu caso, estou cheia de trabalhos da facul. para fazer, mas não vou poder porque vou passar a tarde inteira nesse negócio. 3º porque nao tenho nenhuma roupinha diferente que ainda não tenha usado na aula, e vcs já podem imaginar como as meninas da minha sala estarão vestidas, né? São todas lindíssimas, magérrimas, algumas são modelos, falam várias línguas (E eu na maior dificuldade com o meu curso de inglês), são viajadas (quase todo mundo já fez Intercâmbio) e irão vestindo micros-shorts e saias. Entenderam o que terei de enfrentar?? Ninguém merece, né?! E eu morrendo de vontade de tacar uma mini-saia nesse calor insuportável que anda fazendo por aqui. Mas minhas pernas são tão gordas e brancas que eu não tenho coragem de fazer isso. Vou de calça mesmo...provavelmente a única.
Desculpem o desabafo, mas eu precisava...
Beijinhos e bom fim de semana...Aos poucos vou visitar cada uma e colocar a conversa em dia!
terça-feira
"Tamu juntu e misturaduuu"!! Rsrsrs..
Pois é, meninas, esses dias em que estive "out", refleti bastante sobre a minha vida, sobre a proporção que os problemas tomam na época da TPM, e decidi que não quero mais ter TPM, não mesmo! Não vou recorrer a nenhum remédio anti-depressivo, nem nada, e sim aos "medicamentos" naturais. Assim que terminar de tomar a cartela de anticoncepcional vou iniciar uma bebedeira de cházinhos famosos com efeito calmante: erva cridreira, camomila e esse tipo de coisa. Ou então vou apelar para a homeopatia e o poder dos florais..rsrsrsrs
Durante a reflexão acabei me fazendo as seguintes perguntas: Porque fiz o blog? Para quê serve o blog? Em que ele tem me ajudado? Adianta eu postar todos os dias se não estou me reeducando de verdade?
Somente agora, pós-tpm, consegui responder à estes questinamentos, mas a experiência de me questionar foi tão eficaz, em minha opinião, que acho que todas deveriam fazer o mesmo. Me ajudou tanto, que estou me sentindo muito mais consciente de que preciso "fechar a boca" pro resto da minha vida, e que preciso ter um objetivo em mente, caso contrário não haverá motivos para lutar.
O peso continua mais ou menos o mesmo, como disse no post anterior. Assim que for possível vou me pesar pela manhã pois sempre me peso a noite e sei que não é o melhor horário já que ocorrem variações durante o dia devido ao processo de digestão. (Minha afilhada Fran é que me ensinou isso! Hehehehe...)
O melhor disso tudo também foi eu ter me conscientizado e não ter jacado. Imagina se durante esse tempo sem postar eu estivesse jacando todos os dias? Com certeza a balança denunciaria o horror!
Tempo: três meses.
Idade: 28 anos.
Peso: 49 quilos.