segunda-feira

Blogosfera ESPaCIAL

Oi, meninas!!

Primeiramente, quero dizer que estou adorando as "amizades virtuais" que conquistei recentemente!! É bom demais ter o apoio de vcs nessa estapa tão importante da minha vida, que eu prefiro chamar de conscientização, pois sem ter consciência não há R.A. que resista. Por falar em virtual, vcs se lembram do desenho dos Jetsons?? Foi bolado na década de 60, e já era impregnado do ideal de beleza americano, com corpinhos finos como o da mamãe Jane Jetson (abaixo) e da filha Juddy (foto acima), de legging vermelho, moda contemporânea, rsrsrsrsrs....

Influências:


Jane Jetson é magrinha e usa roupinhas da moda. Vive pensando em mudar de visual, e é uma mamãe moderna. Representa o ideal de mãe que consegue se cuidar, manter-se linda, atenada e ainda cuidar da casa, do marido, dos filhos...Gente, tenho que confessar: esse tipo de mamãe dos desenhos me influenciou muito!! Eu sempre quis ser mãe bem nova, tipo: começar a namorar com 15, casar com 18, e ter filho com 20!! Kkkkkkkkkkkk....Minha mãe sempre foi um pouco gordinha, e casou-se mais velha que as mulheres da época. Ela fala que queria aproveitar muito a vida antes de se casar, e aproveitou mesmo. Trabalhava e viajava bastante com as amigas. Casou somente depois dos 30, e me teve aos 33 anos. As mães de meus colegas da escola eram sempre bem mais novas, magrinhas, bonitas. E eu sempre escolhia as roupas que minha mãe iria usar nas reuniões da escola. Não que eu tivesse vergonha dela, jamais! Mas eu bem queria que ela sempre estivesse linda para não dar motivo para os meninos zoarem. Detalhe que eles já me zoavam muito, por eu ser gordinha desde pequena. Hoje eu e ela rimos muito dessa época, e a minha mentalidade de mãe nova já mudou bastante. Risadas à parte, hoje reconheço o quanto é bom eu ter essa consiência da lavagem cerebral que os desenhos fazem.

A Juddy também tem um corpinho lindo, "Tal mãe, tal filha", e vive pedindo dinheiro ao pai George para ir ao Shopping fazer compras. Esse comportamento fútil leva a entender que ser adolescente é sinônimo de magreza, beleza e consumo. Outro desenho que fala muito disso é O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY, que eu assisti bastante durante minha infância. Tinha a Kelly, irmã do Bobby, personagem principal, que era uma adolescente arrogante que não tinha paciência com o irmão menor e só queria saber se shopping e baladas.

Kelly também é magrinha e loirinha. Eu me lembro de sempre querer ser ela, porque ela sempre ia prá escola de carona com o carinha mais gato do colégio. Detalhe, né...kkkkkkkkkkkkkk. No café da manhã, enquanto o Bobby sempre come leite com cereais, ela nunca come nada, e afirma sempre que está de dieta. Mais uma influência forte: se ela, magrinha desse jeito, precisa fazer dieta, imagina eu, gordinha, não vou poder comer nem a alface que ela come!! Rsrsrsrsrsrsr...

Bom, é isso aí, meninas, perdoem toda essa falação relacionada à desenhos, mas penso que entendê-los leva a aceitarmos com mais facilidade os vários tipos de influências/inspirações magras que tivemos ao longo de nossas vidas. E hoje, já crescidas, podemos mudar a realidade de ficar só imaginando ser aquela personagem, para ser realmente do jeito que sempre sonhamos!!

Comilanças:
Mas como foi o findy de vcs?? O meu foi mais ou menos...me deu vontade de fugir pro Espaço e ir morar lá com os Jetsons!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Há quase 02 meses sem tomar sorvete, na sexta, não resisti e dividi com o Ju 01 pote de Mcflurry Suflair, do Mc Donald's. Mas confesso que nem gostei muito da mistura, vcs acreditam?? Prefiro sorvete com calda de frutas, tipo o de Banana caramelada ou Goiaba do Bob's. Ontem comi 1/2 barra de chocolate da Lacta. Era melhor eu ter comido 01 quadradinho por dia, eu sei!! Me arrependi muito, mas tentei compensar nas refeições posteriores, sem perder o controle. Ah, e sábado comi outra coisa maléfica, mas muuuuuuito boa: o Danoninho do potão!!Kkkkkkkk...Ele é P/ crianças maiores, rsrsrsrsrsrs...Mas eu sonhei que tava comprando um! Kkkkkkkkkkkkk (gordo só sonha com comida)... E sábado acordei babando por ele, daí resolvi experimentar: é muito bom!!! Pena que não consegui achar as calorias!! Abafa o caso!!

Malhação:
Depois de tanta coisa calórica, minha consciência pesou no sentido de decidir logo em qual academia vou malhar e qual atividade fazer. Estava com uma dúvida cruel, entre spinning ou caminhada, e em qual horário fazer, pois não queria acordar muito cedo, já que estou de férias na facul. Durante a semana passada toda, e principalmente, neste último final de semana, eu fiquei muito ansiosa, e confesso que até sofri por causa dessa dúvida. Mas ontem tive uma luz divina, e decidi comprar uma esteira. Pois é, há muito tempo estou com vontade de comprar uma mas não tenho a grana à vista. Decidi então comprar à prazo mesmo, pois o valor da prestação é somente um pouco maior que o da mensalidade de uma Academia. Além do mais, eis os benefícios abaixo:
-Vou fazer exercício a hora em que puder, e quando quiser;
-A academia eu só frequentaria enquanto estou de férias na facul., pois em agosto quando as aulas voltam, não terei mais tempo para ir;
-Vou ficar bem à vontade malhando em casa mesmo, não importanto o horário;
-Posso ficar na esteira quanto tempo quiser, e em Academias, normalmente, é só 1/2 hora pois tem outras pessoas querendo usar;
-Terei mais disposição pois sempre que faço esteira parece que meu cérebro libera muita adrenalina, sei lá, e acabo me sentindo mais feliz, vc acreditam?? Kkkkkkkkkkkkkkkk
-Vou turbinar meu processo de emagrecimento agora nas férias pois quero voltar às aulas mais magra!

Gente, tenho mais coisas para contar, mas deixarei para outro dia, porque hoje falei demais!! Rsrsrsrs...

Beijinhos...adoro todas vcs!! E que as novas integrantes do CLUBE DA LULU sejam Bem-vindas!!

12 comentários:

Barbara Lucas disse...

oi linda
estas amizades virtuais são fabulosas mesmo, né?
eu também amo minhas amiguinhas,
beijocas

Andressa disse...

Oie LULu
então menina eu sempre assistia estes desenhos adorava rsrsrss
então eu comi bastante porcaria no final de semana mais comi pouco este estomago tem que ser educado rssss
Exercicios nos deixam mais felizes pois liberam endorfinas muito bom issoooooooooooo
A esteira é ótimaa
beijos
Fika com Deus

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda, se prepara que o livro vai ser grande hoje....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então, eu amava o jetsons, nossa eu adoro o cachorro, sempre quis ter um, ele vivia cuidando do Eroy, acho que é assim o nome dele, mas enfim, o desenho que eu mais gostava er ao O fantástico mundo de BObby, nossa eu amava, tinha a musiquinha, que ele descia com o tricilo no corrimão da escada, muito legal, muito bom lembrar disso tudo e ver essas influencias, realmente a Kelly nem comia e era magra dauquele jeito, ela só podia ser anorexica, credo!
Tá agora vamos as orgias alimentares, nossa, eu tb comi MC Flurry com minha mãe, dividi com ela, mas eu ainda prefiro o milkshake do bobbys ou o MC Colosso com a calda quente, não gostei muito não, deixa o chocolate meio duro, mas é bom, pra matar o desejo foi bom, agora sobre o danoninho, menina eu quase comprei no sábado, eu amo danoninho, aí eu até peguei na mão, mas aí lembrei que to cheia de iogurtes na geladeira, aí nem me arrisquei, mas quando der vou comprar, acho que não é tão calórico afinal é indicado para crianças maiores, ou seja, nós!!!
hauahauhuahuahuahahuahuahuahuahua, linda eu tb amo essa amizades virtuais, nossa eu peguei um carinho uma adimiração por vc que vc nem faz idéias,pelas outras meninas tb, mas com vc foi logo de cara, hauhauhauhauhauhauhau, ainda bem....pois é, logo que vc comentou no meu post eu tava terminando de fazer o de hoje, e claro que não me ofendi com o phudida, até por que eu falo muita merda e de vez em quando ponho um KRA*&O no post e não to nem aí, todo mundo aqui é bem grandinho já e não precisa ficar se policiando, mas então, hoje lá no exame eu só pensava no que vc tinha me escrito, que a agulha era pro nosso bem, que podemos quebrar ela, e tals, e foi muito bom!!!
Obrigada linda...
Ah! Aproveite bem a esteira...ajuda a secar bastante...
Ta agora eu vou indo, como sempre escrevi demais...

Beijos!

Rafaela :) disse...

oi lul! eu adoraaaava esses dois desenhos, especialmente o fantástico mundo de bobby! seu texto me fez lembrar da minha infancia e dos desenhos que eu gostava. e todos que eu lembro me vem na cabeça a irma adolescente magra! é doooose! hehehe

beijinhoos

Rafaela :) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

oi flor!
vim agradecer suas palavras lá no meu cantinho,obrigada mesmo,de coração,sou mineirinha sim,e aqui em tres coraçoes,,tá frioooo,rs.beijos flor e uma bela terça!

Thaís disse...

olaaaa!!! nooosaaa eu assitia muito os jetsons e a bobby e amava, mas sabe que ate hoje nao havia feito essas relacoes com o padrao de beleza dos proprios desenhos? Tinha que ser uma comunicologa mesmo, heheheheh...

sobre a esteira....ahhh eu queria tanto uma, pena que to desempregada e nao tenho como comprar, nem a prazo... to pensando em pedir para o meu pai me pagar aulas de danca de salao pois amo dancar, eh um exercicio que faco com prazer, vamos ver se vai dar...

bjssss

Anônimo disse...

Adorei a lembrança do Jetsons! Muito criativa! E tem outros, é só pesquisar!

Atualmente tem os Simpsons e a Margie é magrinha (mesmo sendo dona de casa e tals).

Bjs flor e até mais.

Unknown disse...

passando pra desejar uma excelente quarta-feira!beijinho no coração!

Anônimo disse...

Eu acho aquele cardápio ok, mas vou pensar e testar bem para ver o quanto preciso mesmo por dia, não sou de restringir demais porque sou bem ativa.

Bjs

Anônimo disse...

Quando eu nasci a minha mãe tinha mais de 30. Hoje em dia é mais comum, mas eu acho horrível. Penso que ter filhos é no máximo até os 25. Se eu quisesse ser mãe seria antes. A partir de agora nem pensar.

Adoooro Os Jetsons! Não tinha reparado, as mulheres já eram magérrimas. A Vilma e a Betty da Idade da Pedra também. Nunca vamos escapar disso!!!! kkkkkkkkkkkk

Paula disse...

oi cutty!!!
ta boa?

nossa, eu amava os jetson...td de bom!!e a cinturinha delas....ahhh, td!!!!

aproveita o up do ingles miga, se é pra melhora, faz o esforço, em tds os sentidos, inclusive fifnanceiro, é o que to fazendo pra fazer minha faucl...

e ingles hj em dia, ja nem é deiferencial em carreira, é meio que "obrigação"...

eu dou aula de ingles, e amooooooooooooooooooo....

quer dizer, dei, agora nao tenho tempo pra nada...kkk

mas terminando a facul quero voltar, e outra, conseguir o cambridge...

hahaha....amiga virtualk, só nao vale fazer igual a menina, que fugiu pra casa da amiga virutal noutro estado...kkkk

adoro vc

bjao