quinta-feira

A "Mulher FEBREvilha"!!

Olha só o shortinho dela! Quem "nos dera" usar um desses, hein??

Rsrsrsrs...Tudo bem meninas?

Coloquei a MULHER MARAVILHA hoje porque é como eu gostaria de estar me sentindo. Além de magra, queria também estar forte, e indestrutível. Mas o que ocorre, infelizmente, é o contrário. A sinusite piorou e ontem não consegui ir trabalhar. Fui para faculdade fazer 02 provas com febre de 39º! Tava sentindo tanto frio, que tive de usar luvinhas de tricô nas mãos. Quando terminei de fazer as provas, fui direto para o hospital, e o médico me deu atestado para eu não ter de ir trabalhar. Á tarde, já em casa, minha mãe passou um aperto comigo!! Em um momento ela mediu a febre e deu 38,5º. Alguns minutos depois, ela mediu de novo e deu 40º!!!Meu Deus!! Como a temperatura do nosso corpo pode aumentar tão rápido assim, né?? Ela ficou hiper preocupada, ligou para a farmácia para entregarem o remédio rápido, mas demorou um pouco. O medo dela era eu dar convulsão, mas fui tentando acalmá-la, dizendo que isso só dava em criança, que adulto tinha menos risco, etc...Ela não saiu de perto de mim nem um minuto, e foi fazendo compressa de água com álcool até o remédio chegar. Gente, mãe é mãe, né?? Inconfundível, com seu apoio e força impressionantes!!

Bom, pensando assim, minha homenagem de hj não vai para o Namorado. Apesar dele também ter ajudando bastante, me levando para o hospital, medindo minha febre, comprando mussinho para mim (mas eu não comi, porque não estava sentindo o gosto, kkkkkkkkkkkk). Então hoje eu quero homenagear as nossas MÃES-MARAVILHA, que são realmente uma maravilha que Deus coloca em nosso caminho. Ou melhor, nós somos as maravilhas colocadas no caminho delas, pois elas veêm antes de nós, hehehe...Naquele momento, em que eu me sentia tão frágil, ela estava lá ao meu lado, como um anticorpo lutando contra a bactéria da sinusite no meu organismo!

Hoje, estou bem melhor. Mas o corpo ainda está bambo, não devo ir trabalhar, não. Principalmente, porque lá no serviço fico exposta diretamente ao ar condicionado. Fico muito preocupada com esse lance de atestado médico, mas vou aproveitar para dar uma descansada. Ontem, mesmo de cama, não consegui dormir direito, vcs acreditam?? O que mais me incomodou foi a dor insuportável no corpo. Durante a febre o corpo doía demais. Meninas, vcs não têm noção!! As pernas, os braços e atrás, no final das costas, em cima da bunda, tipo na bacia, sabe? Doía demais, nuuuuu!! Pensamos até que fosse dengue! E fiquei assustada porque nem lembro direito a última vez que tive febre. Nem a última vez que passei tanto mal assim.

Mas vamos mudar de assunto: com esse mal todo, nem reparei à quantas anda a minha R.A.!! Rsrsrsrs...Mas ontem não comi quase nada. Mas lembro de ter atacado um enrolado assado de salsicha na faculdade. Porque eu sabia que a consulta no hospital poderia demorar, então forcei algo de sal, mesmo sem estar com vontade. Foi o mesmo que ter almoçado, né? À noite comi pão de sal com suco de pêssego, pois a mamãe me obrigou. E hoje comi um pouco de mamão, um biscoito cream craker, e 02 mexericas!! É, pelo jeito já estou boa, né?? Minha mãe fala que quando eu rejeito as coisas de comer é porque tô muito mal!! Mas pelo tanto de coisas que já ataquei agora, significa que já estou melhor.

Mamãe tá fazendo um almocinho gostoso...mas lamento por não estar com paladar ainda...o apetite vai voltando aos poucos. Costumo dizer que o melhor de ficar doente é não ter vontade de comer nada. Certa vez eu tive uma dor de garganta tão forte, que não aguentava engolir nem saliva. Fiquei tomando aquela injeção Bezetacil por uns 04 dias seguidos. Não tinha força nem para sair da cama, e pasmem: fiquei 06 dias sem conseguir alimentar!! Ninguém acredita quando conto. Como pode um ser humano sobreviver sem comida e água? Bom, acho que a química dos remédios me mantinham viva. E água eu só conseguia tomar na hora de engolir o comprimido de remédio. Era uma luta e eu até chorava de dor. Mas, a parte boa foi que emagreci a ponto de entrar num vestido para o casamento da minha tia, que era no final de semana. Fui andando até torta, com a bunda roxa de tanta injeção. Mas o vestido, que antes não servia, ficou até larguinho, e eu fiquei muito feliz! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como é aquele ditado? A gente deve aprender a fazer uma limonada do limão que aparece em nossa vida, é isso? Rsrsrsrsrsrsrs...Por pior que as situações sejam a gente sempre tira uma lição boa delas!

Beijinhos e um ótimo Dia dos Namorados!

(Já pro meu Dia dos Namorados eu havia programado muitas coisas..mas agora nem sei para que lado está...Não comprei nada, ele também nem teve tempo...Vamos ver o que acontece.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Espero que você esteja melhor, nossa fiquei preocupada com você lendo tudo isso, mas aproveita e descanse bastante enamore também, assim ele vai te dar bastante carinho, hahahahahahahahaha...

Beijos!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OI, espero que esteja melhor. beijosssssss