quarta-feira

S2 "Goodbye LULU"...S2

Olá, adoradas!! Tudo bem??

**Bafão:
Tenho um bafão forte prá contar!!! Dei uma sumidinha básica, né? Foi porque a minha vida deu uma virada de 360º em 01 dia!! Adeus férias sonhadas e dedicação ao blog na parte da manhã!! Vou ter que fazer um curso de inglês intensivo de férias, vcs acreditam? Talvez, num futuro próximo, terei a oportunidade de atuar em minha área, que é Jornalismo, dentro da empresa em que trabalho. Mas o pessoal exige inglês fluente. Aí, já viram, né? Sempre amei inglês, e tirei boas notas na escola e no vestibular. Consigo traduzir trechos de músicas, e diálogos em filmes. Mas para falar fluente tem que fazer curso. Aí, eu tô ph****** mesmo! Preciso arrancar dinheiro (de onde não tem), e me virar para pagar um curso, prá ontem!!

Essa idéia me pegou de surpresa. Como nunca tive tempo, nem grana sobrando pois os cursos de idiomas aqui em BH são caríssimos, pensava em fazer somente após me formar. Mas, pelo que fiquei sabendo lá no serviço, vou ter que correr e agilizar mesmo. Improvisar!! Tô meio perdida. Minha cabeça tá dando um nó. Nem tô me alimentando direito, vcs acreditam?? Rsrsrsrsrs, devo estar mal mesmo, né...para perder até a fome!! Kkkkkkkkkkkkkkk...Sério mesmo galera, tô preocupadíssima. Apesar de confiar em Deus, e saber que tudo vai dar certo. O problema é que sou taurina e não costumo digerir as mudanças com facilidade. Elas me assustam, hehehehe...

Hj fui lá no curso, um dos que achei mais em conta...Fiz um teste de "nivelamento" para saber em qual módulo eu me encaixava. Menos mal: não terei que começar do 01. O professor disse que posso começar do 02. Ele fez algumas perguntas no idioma, e se surpreendeu porque eu entendi tudo, mesmo embolando pronomes na hora de responder...hehehe...Posso confessar?? Tô babando, né!! Eu amo inglês!! Vou babar mais ainda, quando as aulas começarem....Agora não tô curtindo porque tô meia anestesiada. A comida tá parada na garganta ainda...Enfim, só não estou me sentindo feliz com a idéia porque terei de abrir mão de várias coisas para pagar o curso. O show do LULU é uma delas. Gente, amo demais o Lulu Santos!!! Vcs têm noção dele dançando com os integrantes da banda na musiquinha da Malhação, "Assim caminha a humanidade"?! É muito fofa a dancinha que eles bolaram!! Sou louca por ele! Não pela beleza, nem sensualidade, nada disso. Acho ele super estiloso, original, sabe?! O show vai ser dia 12/07, e vou chorar se não for, com certeza. Não por ser mimada, nada disso, mas nem lembro a última vez que ele veio aqui...e temo que a próxima demore muito.

**Músicas para malhar:

Agora, da esteira eu não abri mão, não mesmo!! Porque se eu não malhar, eu vou pirar o cabeção!! Preciso de um objeto para descarregar meu stress.............O Ju!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tô brincando, tadinho. Ele não é objeto!! Rsrsrsrsrs...Já tô providenciando, e em breve estarei curtindo a esteira mesmo. Que sonho!! Vcs acreditam que eu já tô baixando no mp3 as "músicas de academia" para eu escutar enquando malho?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sério!! Tudo quanto é Dance, anos 90, eu já baixei: Corona, Gala, Dj Bobo, Alexia, John Scatman, Culture Beat, Tecnotronics, etc...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs lembram dessas bandas?? Até Macarena eu baixei!! Kkkkkkkkkkkkk...E vcs lembram daquela :

"Don't want no short dick man

Don't want no short dick man"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Meu blog tá cheio de QUINQUILHARIA!! Rsrsrsrsrsrs...Mas quem frequenta academia vai saber perfeitamente do tipo de música que me refiro!! Eu adoro música antiga, gente! Anos 80,90, sou super cafona!! Vcs me sugerem alguma banda boa, de dance, ou alguma música bem estimulante??

Outras influências magérrimas:
O desenho A Caverna do Dragão já é um pouco mais recente que os dos outros posts. Quando eu assistia, devia ter uns 10 anos, e sempre sonhava em ser a Sheilla, essa de capa rosa.

A outra, "mais pelada" (rsrsrsrs...), chamava-se Diana, e minha irmã é que queria ser ela. Minha irmã é morena, e como eu sou mais clarinha, combinava mais com a Sheila. De gordo no desenho não há ninguém. Aliás, nem comer eles comem, passam o dia todo lutando contra o Vingador. O Mestre dos Magos, que se diz "amigo", é baixinho e rechonchudo, mas ele pode porque é o "Chefão" do desenho. Rsrsrsrs...

Mas vcs lembram dos Smurf's, aqueles bonequinhos azuis que viviam em uma Vila? E a Smurfete? Não era um charme?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Esse eu tirei do fundo do baú, né?! Este desenho é bem antigo. Mas vcs lembram de ter algum Smurf gordo?? Claro que não! Rsrsrs...preconceito, né?? Eu sempre "era" a Smurfete abaixo:


Nessa foto ela tá com uma carinha de Piraínha...Kkkkkkkkkkkkkkkk, será?! Ia ser um bafão prá Villa dos Smurf's!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk:


Metas:
Além das metas propostas na semana passada,:

1) Fazer no mínimo 05 refeições diárias; (ESTOU CONSEGUINDO!!)
2) Fazer exercício físico nas férias; (EM BREVE...)
3) Voltar a comer muita salada no almoço e à noite; (ESTOU COLOCANDO EM PRÁTICA: NO ALMOÇO SÓ SALADA E CARNE, EVITANDO ARROZ E FEIJÃO)
4) Voltar a beber muita água durante o dia; (NUUUUUU, Tô FAZENDO MUITO XIXI POR CAUSA DISSO!!)
Acabei de inventar mais uma:

5) Tomar sopinha à noite, daquelas industrializadas, de baixa caloria. Isso porque eu pretendo emagrecer 1 kg por semana para voltar mais gostosa para a faculdade!! Kkkkkkkkkkkkkk...Nunca gostei dessas sopas de pacotinho. Minha mãe sempre fez a caseira mesmo, e nunca gostou que a agente comesse Miojo, essas coisas. Tanto que odeio miojo, hehe...Mas passei a amar essa sopinha depois de ler em alguns blogs o pessoal elogiando. Fui até o supermercado e vi que são super baratinhas. Hj vi até uma promoção da VONO, por 0,99 centavos!! Vou comprar depois. Por enquanto, foi só desses sabores abaixo:


Comprinhas da semana:
Gelatinas diferentes, e muuuuitas sopinhas!! EM BUSCA DO CORPO PERFEITO!! KKKKKKKKKKKK, já iniciei a meta citada acima: desde segunda estou tomando sopinha todo dia à noite. Tomara que o frio continue...rsrsrsrs...Mas teve uma que achei ruim...Quais são as melhores, na opinião de vcs??
Bom, por hj é só pessoal!!

Beijinhos e uma ótima quinta!!
(Sei que tô atrasada, mas vou passar no blog de todas! Amoooooo!!)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

então se prepare, porque se vc gosta de ler hoje eu to inspirada, hauahuahuahauhauhauhauahuahuaha...
Pois é linda eu AMO ler, não é a toa que faço letras, e tb não é a toa porque eu AMO inglês, sou fascinada por linguas estrangeiras, fiz 5 anos de alemão, e sinto muita faltas das aulas, mas agora só depois que terminar a facul, aí volto a estudar alemão...eu nunca, NUNCA, fiz curso de inglês, nunca tive dinehiro pra isso e acabei trabalhando na Wizard da minha cidade, amava trabalhar lá, sempre quis fazer curso lá, mas não deu, o que posso dizer é: vai fundo linda, to torcendo por vc e acho que o inglês só vai te enriquecer, com certeza, te dou meu maior apoio, sou totalmente 100% a favor do estudo, e com certeza te apoio...Ah! Depois que eu terminar letras pretendo fazer jornalismo, hauahauhauhauahu, eu amo essa area, principalmente na parte de textos, ops!! Tá...agora sobre o diane, aff como tenho coisa pra falar pra vc!!!Então, to adorando, eu senti dor de cabeça e enjoo ontem, mas acho que foi porque comi besteiras nesses diuas, comi bolo de presitgio, hummmm, então acho que não foi a pilula, agora to tomando cuidado e vou reparar mais nos efeitos colaterais...pelo menos a Dona M foi embora, ufa!
Linda eu queria te perguntar: vc tem esteira em casa? Por que daí vai ficar bem mais fácil pra vc né?
Sobre as sopinhas...eu AMO, já viu que amo demais as coisas, mas é porque meu coração é grande e cabe bastante gente, aham...então Nuuuu, eu adorei as sopinhas, eu sempre compro a de galinha com vegetais, é bem gostosa e não tem gosto de conservantes...adorei mesmo, ainda mais nesse friozinho...as outras eu não experimentei, mas eu acho que são boas, quero comprar aquela de caldinho de feijão...
Acho que sua alimentação tá ótima, bem parecida com a minha, hahahahahahaha...
Linda vc não vai abandonar o blog né? Se não eu vou chorar...pega a chantagem emocional, hauahuahuahauhauahuahau, mas sério ñ né?

To ficando por aqui, hoje me empolguei demais....

Beijos te adoro de montão viu?

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de falar...eu amava os Smurfes, amava e tb a caverna dodragão, muito bom lembrar de tudo isso....ah outra coisa, aff, daqui a pouco vc me manda a merda....enfim...te indiquei para uma brincadeira, tá no meu blog...

Beijos, agora fui mesmo!

Unknown disse...

amigaaa
seus posts me faz lembrar da minha infancia,adorava esses desenhos,rs,ai que saudade!!!!vim lhe desejar um lindo dia! e o frio continua amiga,rs,ainda bem que vc gosta né?rs.tomara que vc consiga fazer o curso logo amiga,poe nas maos de Deus e ele vai te dar uma solução em relaçao ao dim dim,tá?beijos,beijinhos e beijoes!

Andressa disse...

Oie Lulu
nossa é duro ter que fazer as coisas correndo mais já que vc gosta vai se dar muito bem
ue bom que vc não vai abandonar os exercicios a esteiraaa Parabéns flor
E as sopinhas hummmmmmmmmm gostosas
beijoss
fika com Deus

Carlinha disse...

huahuah!!
Vc tbm gosta dessas musicas anos 80??
Vou pensar em algumas depois eu te passo umas sugestões!!
Beijosss

Rafaela :) disse...

eu a-m-o ingles! meu namorado é americano, minha irmã é americana e meu pai é cidadão americano hehehehe
todo o investimento vale a pena! essa língua é muito importante pra nossa vida ;)
beijinhos e boa sorte!

Thaís disse...

Gente! Vc eh uma figurassa!! E nos somos tao parecidas que acho o maximo!!! Adoro ler os seus posts...sempre mt engracados...

olha, deixei uma brincadeirinha pra vc no meu blog

ahhh, amo ingles tbm! vale a pena sim abrir mao de algumas coisas por isso, o mercado exige mesmo ainda mas pra nos COMUNICOLOGAS

Po, passa ai o nome das musiquinhas q vc baixou, se eu lembrar de mais te falo - tbm amo musicas anos 80 e 90...

bjsssssss

Unknown disse...

oie amiga passando pra saber como vc ta e tbem pra desejar um excelente fim de semana.beijos!

Carol Carvalho disse...

Oi Lulu!
Qt coisa!!!
Amo essas sopinhas!!! Não sei dizer qual é melhor!rs
Tenho certeza que vai dar td certo!
E se vc ja sabe um pokinho de ingles fica mais facil!!!
Um ótimo final de semanan pra ti e até mais!!!!!

Anônimo disse...

Muita sorte no curso de inglês! Você vai gostar! Eu, ao contrário, não gosto muito de inglês, mas estudo desde os 10 anos e agora continuo na faculdade. Logo vou começar a estudar italiano.

Acho que a melhor sopa deve ser a que tenha menos calorias e menos sódio. Às vezes eu acho essas sopas meio salgadas.

Ahhhhh Smurfs, que saudades deles!!!!!! =)