quarta-feira

Daphne X Comilões

Oi, amigas!!

Para quem ainda não sabe, desde a semana passada, estou ilustrando algumas INFLUÊNCIAS MAGRAS que tive em minha infância. A She-ra, a Mulher Maravilha, a Wilma, Beth e Pedrita dos Flinstones, a Xuxa/Paquitas, e várias outras. A Daphne, do desenho do Scooby Doo, não podia ficar de fora! (Depois o desenho virou filme, e a personagem foi interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar, que também tem um corpicho lindo. Mas ela não vale, porque eu já era bem grandinha quando o filme foi lançado. Me refiro, portanto, ao desenho mesmo.) Eu sempre "era" a Daph quando assistia o desenho! Rsrsrsrs...Ou melhor, corrigindo: eu queria ser ela, e me sentia mesmo! Sabe aquela bobeira de criança quando tá assistindo desenho, filme, Power Rangers?! Tipo, "eu sou fulana", ou "eu sou a Power Ranger rosa", e meu primo falava: "E eu sou o azul"... essas coisas...Rsrsrsrsrsr... Pois é, durante o desenho do Scooby eu sempre corria e falava primeiro: "Eu sou a Daphne!" E sobrava para a minha irmã ser a Welma, que era magrinha, porém mais feinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Coitada da minha irmã! Ela não queria ser a Welma! A gente brigava porque todo mundo queria ser a Daphne, magra e linda! Aí eu falava para ela: "Então vc vai ser o Scooby"!! E ela balançava a cabecinha que sim, e aceitava ser o cachorro, coitada!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Outro motivo para eu gostar tanto dessa ruivinha, além dela ser magrinha e linda, era porque ela tinha o namorado mais gato do desenho, o Fred. Rsrsrsrs...e também porque ela sempre usava aquele "roupinha-uniforme" roxo com lilás, e eu amava roxo quando era pequena! A voz dela também era linda, e chamava a minha atenção! Outro detalhe relevante do desenho é que os comilões são sempre o Salsicha e o Scooby, tanto que os outros integrantes praticamente não comem nada, somente os dois, em todos os episódios!! Isso faz com que as crianças que assistem identifiquem que ser comilão é motivo de chacota, né? Kkkkkkkkkkk, trauma infantil!!

Por falar em influências magras, queria agradecer pelos elogios do post de ontem. Foi bom porque todo mundo gostou de relembrar o quanto era alucinada pela Xuxa/Paquitas, né? Teve gente que era excluída das brincadeiras porque era morena. Sacanagem, né? Minha amiga Fran, é para vc mesma que eu estou escrevendo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vc foi vítima de uma injustiça!! Lá no meu prédio a maioria das meninas eram morenas, e a gente não estragava a brincadeira por isso. O meu cabelo era claro, então eu me livrava, mas as outras tinham que colocar toalhas claras no cabelo para fingir que eram perucas para participarem do show!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...imagina a peça!! Kkkkkkkkkkkk

Mudando um pouco de assunto: Gente, e o jogo ontem: que bafão foi aquele? O jogo foi aqui no Mineirão, mas não conseguimos comprar ingresso, esgotaram-se todos no dia seguinte após terem colocado à venda, vcs acreditam? Queria muito ter ido, sou super patriota, e os shows de Skank e Jota Quest foram muito bons! Além do mais, lá no Mineirão em dia de jogo, é vendido um feijão tropeiro maravilhoso, chamado Tropeiro dos 13 .

O povo come muito, o pratinho vem cheio, já é tradição na cidade. O tropeiro vem acompanhado de ovo, arroz, couve, tudo de bom!! Pensando bem, foi até bom eu não ter ido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Assisti ao jogo lá em casa mesmo, tomando H2O, e fizemos pipoca de microondas light e assamos mini-pães-de-queijo. Apesar de não ter comido muitos, fiquei com a consciência pesada. ( Sái desse corpo que ele não te pertence pão de queijo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Aqui no serviço nós fizemos um bolão de dinheiro, apostando no placar do jogo. Mas eu não ganhei, infelizmente, rsrsrs!!

Bom, por hj é só...

Beijinhos prá vcs, e FORÇA em mais um dia light!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii...caí aqui através do blog da Fran...vi que vc é de BH né, sou tbm...=) e fui no jogo no Mineirão!!! Apesar do vexame, foi bom...valeu a pena...hehehe

Assim como vc comi uns pães de queijo ontem ...affffffffffffffff...mas como eu amo isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas deu pra controlar, não foi nada demais...rs

Vou dar uma bisbilhotada no seu cantinho aqui...depois volto pra comentar mais...

beijos

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Menina quanta sintonia entre agente, nossa, que bom que vc gostou que te indiquei pras meninas, assim vc se anima mais e não desiste nem do blog e nem da RA! Linda como eu queria morar em BH, s´´o pra comer pão de queijo claro!To zuando, só pra ficar bem pertinho de você, nossa menina como eu te adoro, vc é uma parte de mim que se revela muito bem!!!
Irmãzinha de blog, hihihihihihihihihihihi, agora é serio, eu amo pão de queijo e na terça eu comi 5! Afffffffffff, mas foi dos pequenos e tb pq eu não comia a mais de meses, foi muito bom!!AMO MUITO TUDO ISSO!
Linda, to indo, to cheia de coisas da facul, só passei aqui mesmo pq adoro vc demais e queria ver seu post de hoje!!!E claro p´ra escrever esses livros de comentários, eu preciso aprender a não escrever tanto, páraaaaaaaaa!
Parei!

Beijos!!!!!

Andressa disse...

Oie Lu
então menina a Dafne é linda mesmo
até no filme do Scooby
afffffff pão de queijo é uma delicia eu adoro dai deve ser melhor ainda rsrsss
Fica com Deus
Linda bom final de semana
beijoss