quinta-feira

Vamos brincar de BARBIE?!

Nenhuma semalhança: Graças à Deus!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Oi, meninas!

A inspiração de hoje me atazanou até a aborrecência. Eu falo dessa forma porque mesmo pequena, eu sabia que o corpo da Barbie era meio "inalcançavel". Tive 13 bonecas Barbie e brinquei muito até os 11 anos. Só larguei porque comecei a gostar de um menino da escola, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e dei meu primeiro beijo aos 12. ("Toda menina quando enjoa da boneca, é sinal de que o amor já chegou no coração...Ela só quer...")

Eu e minha irmã éramos simplesmente alucinadas pela Barbie. Nosso presente de Aniversário, Dia das Crianças e Natal era sempre uma Barbie. Não ligávamos para ursinho de pelúcia, nem jogos, só queríamos a boneca. E o pior: tinha que ser da Estrela! Éramos bem novinhas quando percebemos que a Barbie que tinha uma estrela nas costas era mais bonita que as outras. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Uma vez, minha madrinha me deu a Barbie Princesa, com um vestido lindo. . Achei o rosto dela meio feinho, a cabeça muito grande, o cabelo meio duro. Abri rápido a caixa, tirei a roupinha e conferi nas costas. Tava escrito Made In Taiwan. Odiei! Rsrsrsrs...Aquela Barbie era considerada falsa, e ficava "jogada" de lado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia sabemos que já existem várias bonecas inspiradas na Barbie com características físicas mais "normais", de acordo com o país em que são comercializadas. Mas na minha época, a única que "bombava" era a Barbie da Estrela, pois era a mais parecida com o padrão americano de mulher bonita: peitão, pernas longas estilo modelo de passarela, cinturinha fininha, pouca bunda, olhos azuis, cabelo comprido e loiro. Não sei dizer o tamanho do estrago que o vício por Barbies causou em minha mente. Mas hoje me orgulho de ter a consciência de que esse é apenas um padrão de beleza criado pela sociedade. E ponto. Claro que eu quero emagrecer e ficar linda. Mas não tenho aquela ilusão de ser magra e longilínea, estilo passarela, porque sei que a minha estrutura física é bem diferente disso. Me orgulho de ter passado a admirar outro estilo, o corpinho brasileiro mesmo, com bundão, quadril largo, cintura fina e pernas grossas.

Quando era criança eu queria ser exatamente como a Barbie. Hoje, sei que realmente esse sonho era inalcançavel. Ainda bem! Porque, na verdade, o que eu mais desejo atualmente é apenas ESTAR BEM. Ou seja, barriguinha prá dentro, mas gostosuras em destaque. Hehehe...Quero continuar com a mesma estrutura óssea, meninas!! Sério mesmo. Tenho quadrilzão, pouca barriga e peito pequeno. Só que estou gorda. Então, emagrecendo, continuarei com as mesmas curvas. Isso eu admiro. E vc, qual corpo sonha em ter?? O da Gisele Bundched ou da Sheilla Carvalho?

Novidades: Hoje vesti uma calça que não me servia há mais de 06 meses. E nem está apertada, vcs acreditam? Tá certinha, nem larga, nem apertada. Vim até trabalhar com ela para comemorar, Rsrsrsrsrs... Apesar disso, vou deixar para visitar a Bá só na semana que vem mesmo. Tô louca para pesar, tomara que tenha perdido pelo menos 100 gramas, né? Mais tarde devo ir ao Shopping trocar um brinco que ganhei, e devo atacar a comida japonesa de novo. Kkkk...Ah, ontem eu ataquei novamente, fui ao cinema ver um filme que ganhei os ingressos aqui no serviço. Chama-se "O Signo da Cidade", com a Bruna Lombardi. O filme tem roteiro dela também. Eu gostei bastante, pois gosto de filmes brasileiros. Fica aí a dica. Mas, voltando ao assunto, após o filme tive que comer um pouquinho de salada, kanimaki, shakemaki e tekamaki com um pedacinho de filé de peixe grelhado..Hummm, tava muito bom!! Vício saudável!! Hehehe...

**Acima as comprinhas básicas dessa semana. A barrinha da Trio que, na minha opinião, é a mais saborosa que existe, pois eles conseguem fazer barrinhas saudáveis, com baixas calorias, e com sabor excelente! Essa é de pavê de chocolate e é bem durinha. A outra, de mousse, é a minha preferida, mais macia. Optei pelo leite de soja Ades para substituir o Molico, que é o único que désce, já que não gosto de leite. Rsrsrs...Mas o Molico está muito caro, e o Ades tava em Promoção. Além do mais, é Light, tem apenas 56 kcal, contra o Molico: 77. E tem gostinho de baunilha. Gostei!!

Beijinhos, e ótimo Findy!!

12 comentários:

Andressa disse...

Oie LU
Nossa eu queria ser a Barbie quando era pequena uahuahaua era lindaaa
Nossa parabéns pela calça ter servido não a dinheiro que pague rsrsss
beijos fika com Deus
Bom final de semana

Andressa disse...

Oie Lu
então amiga eu tenho 1,68 sou 4 cm mais alta que vc quantos kilos vc tá?? quantos vc pretende chegar???
beijosss

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda como eu AMO vc, isso mesmo, eu morri de rir com seu comentário, amei mesmo, vem pro sul sim, aqui tem friuo, faz calor, temos praias, serras, tudo ´pe muito lindo, aqui, e tem pão de queijo aqui tb, é bem gostoso!!
Linda, nossa eu tenho um carinho por vc mais maior de grande sabe, fiquei o dia esperando ver seu comentario, por que eu meio que tinha a certeza que com que vc ia escrever eu ia me decidir, ou seja, meu exame tá marcado pra terça-feira, às 07:30, e vou ficar lá lembrando de tudo o que vc me falou, ops escreveu, vai me ajudar muito com certeza...o exame é pra ovário policistico sim, ela ta desconfiada, mas vamos ver no que vai dar, vai ser bom porque quero ver como tá meu colesterol e minha diabetes...que faz anos que não sei...
Tá agora sobre o post...
Menina do cééééééééu, eu sempre quis ter uma barbie, mas nunca ganhei, sempre aquelas falsificadas, feias mesmo, que se tu apertasse na cabeça, entrava o dedo saca? Nossa, eu sempre fui de ganhar outras bonecas, pq eu tinha uma casinha de boneca...de dois andares, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mto massa, e sempre ganhei mais ursinhos de pelucia, tenho todos eles até hoje, são 78!!!
Aí sempre fiquei com a Barbie na cabeça, aí quando eu ia completar 18 anos eu pensei: puta merda eu vou fazer 18 anos e nunca tive uma Barbioe, o que eu fiz, comprei uma uai, e...MORENA, kkkkkkkkkkkkkkk, bem linda...e depois que comprei sempre fiquei pensando no biotipo que essa boneca tem, como sem querer querendo influenciam na gente...e como influencia...
Ah! Lindona parabéns pela calça, é muito bom poder vestir algo que não entrava mais, eu adoro, resgatei umas calças minhas 40 que não passavam nem da cocha, e agora estou usando, abandonei as 42...oba!
Olha eu outra vez escrevendo um liro, agente podia fazer assim, agente emagrece, fica bem lindas e gostosas, e escrevemos um livro juntas, daí agente se conhece ao vivo e a cores!hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuhau, por que somos danadas pra escrever...ia ser fácil!
Tá agora eu vou parando por aqui...
Te desejo um maravilhoso final de semana, e muito OBRIGADA MESMO pelas palavras, eu vou anotar os "mantras" e lembrar na hora, vai ser ótimo!!

Mil beijões!!!

Anônimo disse...

Eu detestava a Barbie!!!!!! Cada vez que ganhava uma eu dava pra minha irmã. kkkkkkk

Eu só não faço academia ainda porque perto de casa são todas muito caras(ou eu que sou muito pobre!!!!!!!!!!!!), mas vale a pena!!! Claro que dá resultado. Quem pode pagar não deve perder essa oportunidade.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi querida, Respondendo suas perguntas. eu trabalho em escola sim, sou professora de história. sobre o livro 1808, apesar de ser escrito por um jornalista(bira entre historiadores e jornalistas) parece bom, li apenas o prefácio vou aproveitar o feriado para lê-lo... Moça adorei o seu post. Não quero ser magra igual o padrão ditado pela sociedade. Quero sentir bem com as minhas formas e seguir o meu proprio padão.. Beijossssss

Vi disse...

Oi querida
Adorei esta sua visita no meu blog!
Esta coisa da cobranca da midia sobre as nossas formas e fogo ne?
Te linkei e estarei te acompanhando. To ate pensando em fazer um grupo e um desafio bem diferente!!! Em breve postarei noticias sobre isso, ainda estou arquitetando as ideias!!!
Realmente a Barbie e um fantasma em nossas vidas!!!
Bjinhos
Frida

Thaís disse...

oi! Amei sua visita no meu blog.. e amei o seu! Gostei da maneira que vc escreve e vc eh engracada, heheehhe....entao, respondendo a sua pergunta: prefiro o corpo da sheila carvalho, com certeza... tbm quero emagrecer pra ficar legal com as minhas formas... tenho o corpo tipo violao, quadril largo, cintura fina - pouca tendencia a ficar barriguda e tenho os peitos grandes - alias, eles ficaram assim depois que comecei a tomar pilula, pq eles eram normais antigamente, nunca vou ter o corpo magrinho e delicado da Sandy, tbm nao quero... quero poder voltar a coprar roupas em lojas normais e me sentir um mulherao, nao mulherao de gorda, heeheeh, mas de gostosa... tenho 1,71 e qd estava mais magra, com um salto, chamava a atencao, como diz o meu namorado: ' quem gosta de osso eh cachorro!' entao, viva as Sheilas!!!

Unknown disse...

oi!

legal o seu blog.

vou dar esta idéia para as garotas no fórum.

obrigado pelo link!

se ainda não tiver meu livro, diga que eu te mando gratuitamente.

dr. marcilio
www.seuamigodopeito.com

Rafaela :) disse...

oieee
eu amooo a barbie..
sabe que agora elas vem mais gordinha?
eu comparo as minhas antigas com as novas da minha irma, e as de agora tem mais corpo...
hehehehe
entao, eu tava loca, surtada, comendo besteiras...mas foi bom. soh que agora vou voltar pras minhas contagens de caloria. cheeega de banha hahaha

ta linkadissima!

Paula disse...

Migaaaaaaaa....
Oieeee!!!!

Ai que td, esse trio é uma delicia ne?Gosto tbem do de mousse de chocolate, mata a vontade de doce e ainda preenche o vazio!!!kkkk

Pois é miga, obrigada pelo apoio sempre, faz diferença na vida da gente sabe?!É bom ter noticias suas e contar com palavras de amizade, ainda que virtual, mas considero amizade de coração!!!

Pois é, to de ferias.....hahah....huhuh...tava precisada!!!

Tenho tantos planos pra estes dias de ferias, que preciso me organziar senao nao faço é nada!!!!

O tempo voa!!!

Ai cutty, parabens pela calça que entrou....é uma sensação ímpar....hihihihihihi



Lá vou eu, não sou do tempo das Barbies, mas da Suzy´s...kkk
Que vieram antes mesmo das peitcholas e cinturinhas das Barbies...hihihihihihih

Mas quem nao quis na vida ser uma Barbie princesa?Me fala....hehehehehehehe

Ahhhhhhhhhh, vida de cç é td de bom ne?

Beijao miga
boa semana pra vc

Unknown disse...

OI LU
VIM AGRADECER SUA VISITA E COMUNICAR QUE LINKEI VC,ESPERO NAO TER FEITO MAL,RS.RESPONDENDO AO SEU POST,EU PREFIRO O CORPO DA SCHEILA CARVALHO MIL VEZES,UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI,SE CUIDA BEIJOS!(VENCENDO-OBSTACULOS)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk..eu tbm tinha mtaaaas barbies...era minha brincadeira preferida...amava ir na feira hippie comprar roupinhas novas pra elas!!! kkkkkkkkkk...meu sonho era a casa da barbie, mas nunk tive...

Parabéns pela calça...adoro qndo isso acontece tbm!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Beijooooooooooooooooooo e boa semana....