quinta-feira

Saladinha especial

Adorable

Oi amadas!!

Empolguei com as fotos com "fru-fru", rsrsrsrs...como já disse antes, eu devo ter sido traveca na última encarnação, porque adoro uma purpurina, glitter, strass, etc...Mas sem ser peruete!! Kkkkkkkkkkkkk...

Bom, hoje eu passei apenas para deixar uma receitinha especial, de uma salada super básica que eu comi num restaurante japonês. Fiz em casa e ficou show!!

É só misturar tudo:


As fotos não ficaram muito boas, mas acho que dá para vcs babarem um pouco, hehehe...A foto da esquera é com a cenoura crua ralada, e a da direita é com a cenoura cozida, que fica bem melhor.
-01 lata de milho;
-01 lata de ervilha;
-palmito à gosto;
-cogumelo à gosto;
-02 cenouras cruas raladas ou cozidas;
-pimenta biquinho à gosto;
- orégano / ervas finas à gosto.
-Tempere com molho shoyo light ou azeite de sua preferência.

Lembrando: minha endócrino com quem fiz tratamento por muito tempo, me enchia de dicas impressas, que achei outro dia. Em uma página, ela ENFATIZA que pode comer à vontade todos esses ingredientes acima, tomando cuidado com a cenoura cozida, que é só duas colheres de sopa, em média. Mas acho que misturando tudo isso, dá para resumir: PODE COMER À VONTADE (Eu adoro essa frase!!Rsrsrsrs...) !! É uma salada barata e fica muito gostosa!!
Espero que curtam..
Beijinhos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu também comi uma salada esta semana e gostei muito, a minha tinho, alface, cenoura ralada crua, tomate, milho e frango, muito gostosa e light.
beijos*

Paula disse...

hummm...essa salada ta com cara boa!!!!!nhammmmmmmmmm

como faz as fotos de fru-fru?amei o glitter....beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Menina do céééu, eu amei as saladas, dava pra por até um pepino pra ficar picante, hummmmmmm, vou fazer, vou fazer, ehehehehehehehehehe, amei a dica...e amei sua foto toda cheia de purpurina...vc ficou MARA!

Beijos!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Hum, parece boa essa salada. Ah, eu adoro ser peruete. kkkkkk. beijos e ótimo findi

Paula disse...

oieeeeeee....
passado o susto o neogico do cartao se resolvera sim, nao ao nosso tempo, ams dará td certo!!!

a festa junina estava tdbom....ai miga, confesso, comi até!!!kkkkk

beijos
bom dom