terça-feira

Eu sou a Sheee-Raaaaaaa!!!

Oi, meninas!! Como vc estão?? Bem de saúde?? Espero que sim...

Eu tô meia xôxa, porque hoje acordei com cinusite. É ruim, né? Nariz ardendo demais e pingando coriza, e garganta arranhando...

Mas tô feliz porque essa é a minha última semana de aula!! Amanhã terei minhas duas últimas provas, e na quinta a última apresentação de trabalho. Depois disso, só em agosto, se Deus quiser!

**Bom, o meu findy foi muito bom...mas exagerei um pouco nas porcarias, pois fui em duas festas / churrascos. No churrasco de sábado, que foi num sítio maravilhoso (depois coloco as fotos) comi pouca carne, e almocei muita salada. De sobremesa tinha banana caramelada e, apesar de não gostar muito, acabei comendo. Á tarde teve PARABÉNS e bolo de aniversário + bombons pequeninos de nozes. Comi apenas 02, pois não gosto muito, e bolo comi uma fatia média. Não tomei refri pois não tinha nada light, nem zero.

Já no churrasco de domingo, comi muita carne + 01 fatia de bolo de abacaxi à tarde + refri light. Á noite comi canjica (TENTAÇÃOoooooooo!!!!!!!!) Gente, socorro!! Não consigo abrir mão da minha canjica adorada. Amo demais, apesar de reconhecer que ela desce direto pro meu bumbum!! Kkkkkkkkkkkkkkk

**Mas, deixa eu explicar a foto e o título da postagem da She-ra (rsrsrsrs):

Eu adoro desenho animado, dá para perceber pelo nome do blog, né? Principalmente aqueles mais antigos...E hoje eu estava me lembrando das "INFLUÊNCIAS MAGRAS" que tive durante minha infância: a Mulher Maravilha, a Barbie, a She-ra, a Xuxa, as Paquitas no filme Sonho de Verão, no Lua de Cristal, etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu era alucinada com a Barbie, e cheguei a ter 13 bonecas, vc acreditam? Tinha o Ken, o Bob, o cachorro, o guarda-roupas, a caminha, as roupinhas, os sapatinhos...E a She-ra então? Para mim, ela era a referência de mulher bonita, com seu corpo musculoso, sua botinha dourada maravilhosa, seu cavalo e seu namorado maravilhoso: O He-man! Bom, depois ouvi dizer que, na verdade, o He-man era irmão da She-ra, né?! Mas eu achava tão lindo eles lutando juntos, que preferia imaginar que faziam par romântico. Abafa o caso...rsrsrs...

Enfim, cheguei à conclusão de que elas eram, e ainda são, realmente lindas, corpinho perfeito, e tal..E eu quero ser gostosa assim também, mas não preciso ficar muuuuuuito magra, não! Pois eu acho feio corpo esquálido, anoréxico, e nem tenho estrutura para isso, pois meu quadril é largo, pernas grossas, seios pequenos, não dá para ter peitão, cinturinha e falta de bundinha igual à Barbie, né?! Rsrsrsrsrsrsr...Mas durante esta semana, vou postar algumas fotinhas maravilhosas de todas essas heroínas, que todas nós conhecemos, para nos inspirar um pouquinho mais, ok?

E por falar em inspiração, tenho que contar a novidade: APESAR DAS COMILANÇAS, MEU NOVO PESO É 79,600!! Genteeee, fiquei alegre e triste ao mesmo tempo!! Alegre porque perdi mais um kilinho, e triste porque não perdi ele comendo coisas saudáveis. Tô mal de salada nesta semana, e de água também. Nossa, quase não tô lembrando de beber água, e tá muito frio aqui em BH! Tenho certeza que se eu estivesse comendo melhor, mais vezes ao dia, e comendo mais coisas saudáveis eu teria perdido uma quantidade maior de gramas, ou kilos. Sinto orgulho de saber que tô conseguindo emagrecer sozinha, mas fico um pouco triste ainda, pois ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Ah, e por falar da She-ra, achei esse desenho fantástico na net, que representa como eu ainda me sinto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas em breve estarei de vestidinho branco, e botinha dourada, com cabelos loiros e compridos, como a Princesa poderosa, She-ra original, ok?! Rsrsrsrsrs

Obs.: Se vc também se sente feito a "She-ra Fat" acima, deixe um comentário ou mande uma cartinha escrita à mão para os produtores de desenhos animados, sugerindo que eles desenhem super-heróis mais rechonchudos como nós, e mais realistas, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos...e boa quarta!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda eu amei o seu post, sabe que eu sou viciada em desenhos animados,? Chego a decorar algumas falas, e concordo com vc com nossa influencias magras até na infancia, eu amava a barbie mas fui comprar com 17 anos, e ela é morena, claro, pq eu sou morena, hahahahahahahahahahahaha, inspiração, parabéns por ter saído dos 80, vc merece!! Carne pode, pq é proteína e corpo gasta mais rápido, cuide só com os carboidratos, e livre-se da canjica!! hahahahahahahaha, to brincando, coma, mas pouco de sobremesa não de lanche...
putz to escrevendo um livro aqui, mas é que me empolgo de falar, escrever pra vc....

Beijos!

Anônimo disse...

Ah! Tem brincadeira pra vc no meu blog!

Beijo!