quarta-feira

Inspiração do dia: barriguinha das paquitas!!

"É tão bom, bom, bom, bom, bom...NÃO comer pão, pão, pão, pão...."

Bom dia, meninas!!

Vcs lembram do show da XUXA na época das paquitas?? Todas de barriguinha aparecendo, e magérrimas, né? Pois é...aquilo ficou marcado em minha memória infantil...Minha mãe conta que antes de eu dar os primeiros passos, ela já me colocava na frente da tv assistindo o programa da XUXA. E que, na hora dos intervalos, eu chorava....ahahahahaha, pode?? Ela tinha que me acalmar dizendo: "A Xuxa foi só fazer xixi e já volta"!! Rsrsrsrsrs, minha mãe era bem criativa, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Eu brincava de Xuxa, tinha a boneca, o microfone e era o maior sucesso no meu prédio. Nós ensaiávamos as músicas, simulando uma apresentação para todos os moradores...Mas a sensação mais gostosa da qual me lembro era ficar assistindo e imaginando ser uma delas...Paquitas! Nossa, era tudo!!

Hoje mesmo eu acordei com uma vontade de me exercitar. De dançar igual à elas. De fazer ginástica e colocar em ação o planejamento que citei no post anterior: fazer academia.

Saí ligando para várias academias e entrando nos sites...Queria frequentar alguma num bairro próximo, assim eu precisaria acordar cedo, pegar ônibus para ir e dar uma passeada...variar as pessoas que vejo, o ônibus que pego...seria diferente para mim! Já que tem que acordar cedo mesmo, pelo menos eu iria sentir outros ares, e isso soa como uma motiação a mais para mim! Mas as academias deste bairro são bem carinhas e o horário é muito cedo, 07:00!
Acho que devo ficar com a daqui do bairro mesmo, é 07:00 03x na semana e 08:00 2 x na semana. Tô pensando em fazer todos os dias...Mas aí vem a dúvida: se eu for acordar cedo todos os dias eu não vou curtir as minhas férias da faculdade!!

Encontrei uma outra também bem interessante chamada Curves. Trata-se de uma franquia mundial, que se alastrou pelo nosso país prometendo emagrecimento rápido seguindo um programa de exercícios de apenas 30 minutos, por 3x na semana. Me pareceu legal, mas nada tão agitado quanto meu amado spinning! Agora, esse negócio de emagrecer malhando apenas 30 minutos eu gostei. Apesar do preço ser um pouco salgado...É o ideal para quem não tem tempo de fazer academia, como eu. Mas agora que estou de férias prefiro fazer 1h de exercício por dia, pois estou com tempo para dedicar.

Ah, meninas!! Estou viciada no Sex and The City!!

Como não tenho mais tv a cabo, loquei alguns DVDs com as temporadas completas. Estou me divertindo assistindo...rsrsrs, e me preparando para ver o filme no cinema. É bom pois enquanto assisto àquelas mulheres magérrimas, (Foto acima: Charlotte, Carrie, Miranda and Samantha) não como nada. Elas até ensinam a ter uma alimentação saudável. Kkkkkkkkkkkkkkkk....

Bom, hoje eu queria incluir mais algumas metas a serem retomadas ainda este mês. Além de:
1) Fazer no mínimo 05 refeições diárias;

2) Fazer exercício físico nas férias;

Também vou:

3) Voltar a comer muita salada no almoço e à noite. (Acho que vou voltar a atacar a comida japonesa, que me ajudou demais, pois sustenta e é de baixa caloria!)

4) Voltar a beber muita água durante o dia. (Galera, nem lembro que existe água, tá uma tristeza! Com o frio a gente acaba deixando de lado esse hábito que é essencial no auxílio à perda de peso. Mas vou voltar a ingerir bastante. Agora mesmo tô tomando um copão!! hehehe)

No mais, é isso que queria contar prá vcs!!

Estou muito triste por não ter tempo de blogar todos os dias...apesar de estar de férias na facul., eu continuo trabalhando...E triste também porque algumas amigas simplesmente abandonaram o meu blog. O que há de errado?? Será que posso melhorá-lo de alguma forma?? É que amo escrever. Mas acabo tendo um pouco de desânimo sabendo que apenas 01 pessoa, ou duas, passam para ler. Snif...

Beijinhos...

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Eu sempre to aqui!!
hahahahahahaha...
grandes coisa!
Ah linda nem liga...olha eu tb tava lembrando das paquitas, eu tb queria ser uma, aí eu tinha uma amiga que era loira e dizia, vc não pode, vc é morena!Eu choravaaaa!
hahahahahahahahaha...
Como agente é né?
Linda, aqui no sul eu pago 50,00 pila por mês, mas posso ficar até 3 horas por dia, e nos sábados tb...

Boa sorte na busca...

Beijos!

Anônimo disse...

Agora estou na área e não sou do tipo que abandona (rssssssss).

Muito bem bolado seu post, achei meio engraçado dar de cara com fotos das paquitas rsssssssss.

Bjs linda e conte comigo!

Andressa disse...

Oie Luluzinhaaaaaa
obrigado por visitar meu bloggg
ahhh sobre o diet Skake não chega nem aos pes do milk shake do bobs rsrs
mais quebra um galho
eu compro de baunilha pois quando quero mudar o sabor tb dá e so colocar uma colher de achocolatdo ou de quik morango
gosto de tomar ele geladinho
se quiser colocar uma fruta tb pode
Nossa eu adorava as paqueitas eu queria ser a Bianca Rinaldi axo ela linda ate hoje!!!!
Volte para academia é uma maravilha vou te linkar
beijos
Fika com Deus

Barbara Lucas disse...

oi linda...
amei a postagem da XU
eu era baixinha da xuxa, dançava todas as coreografias...
hehehehe
q fase, né?

Rafaela :) disse...

olááá! vi o endereço do seu blog num post da fran! adoreeei ler seus pensamentos =D
posso linka-la? beijiinhoos

Unknown disse...

oi luluzinha
a pedido da amiga fran,vim conhecer seu cantinho e confesso que não quero mais sair daqui,rs.simplesmente amei,sem contar que o post sobre as paquitas me fez viajar no tempo(muito bom)espero que vc tenha gostado da minha visitinha e venha me conhecer,ficarei lisonjeada se me deixar entrar pro clube,rs.beijos!eu sou lucia-borges(vencendo-obstaculos.zip.net)

Vi disse...

Oi querida
A Fran deixou um aviso no blog dela e eu vim aqui te conhecer.
Realmente a Xuxa e as Paquitas ficaram na memoria. Naquela epoca eu nem me preocupava com o corpo...que saudade... so com meu cabelo...
To querendo assistir o filme Sex and the City, mas ainda nao assisti...
Bjs, ja te linkei ok?

Paula disse...

ai menina, só vc mesmo, desenterrando essas quinquilharias....hahaha

eu sou de uma fase antes da xuxa, paquitas e tals...já ouviu falar das patotinhas?blitz?hamony cats?bambalalão?bozo?gretchen?metro?hahahha
afff...to me etnregando!!!kkkk
mas é bem legal ne?a gente sempre quis ser uma das lindas das bandas, dos grupos, dos desenhos...hihihihihi

paquitas?menina, tive uma amiga que participou de um grupo chamado as petitas....clone quase nada....kkk
ela era morena do cabelo pretinho, sabe que ela tingiu o cabelo de loiro brancão?hahahah

ta de ferias ja?

ai passei em td....huhuhuhuhuh

aproveitar o descanso agora!!!!

beijao
saudadinha de vc

Carol Carvalho disse...

Olá!!!Passando pra te conhecer, isso pq a Fran falou muito bem de vc no blog dela!!!:)
E como estamos na mesma batalha!!!rs
Gostei muito do seu blog!
As inspirações ão muito boas...
Você ja assistiu o filme do sex and city? eu assisti ontem,foi muito bom!!! A carri ta magérrima no filme!!!
Se ainda não assistiu eu recomendo!!!rs:)
Aparece no meu blog!!!Será muito Bem vinda!!!
Um ótimo final de semana pra ti!!!
Até mais!!!
Voltarei mais vezes!