quarta-feira

Meu aniversário: 20/05!

Meu aniversário


Oi, meninas!! Essa foto aí eu fikei devendo, é do meu niver! À esquerda está o meu amor, eu no meio, à direita da foto minha avó paterna, priminhas e sogra lá atrás...Rsrsrsrs, ninguém merece!!

Como foi a terça prá vcs?? Para mim foi tudo mais ou menos educado! Hehehe...a noite me controlei, comi 1/2 sanduba da Sub-way e 1/2 cookie. As outras metades eu comerei agora no almoço. E ontem fui numa feira que está rolando aqui em BH, de marcas legais, só que com precinhos ótimos. Comprei duas blusinhas fofas e um colarzinho. Detalhe: 01 blusinha é M (OLIUM) , Êba!!! Kkkkkkk, e a outra é G (FARM), mas terei que mandar apertar. O colarzinho também é da Farm, depois eu mostro!

Beijinhos...um ótimo dia procês!!

4 comentários:

david santos disse...

Lindo!
Parabéns.

Barbara Lucas disse...

parabéns prá você
perdoa o atraso
beijinho

Paula disse...

ta linda na foto hein?!

amei o pique...pique...

menina, ce me matou de chorar em pleno trabalho...aaaaaaaaaafeeee....tive de engolir seco o choro.....

vc tem razão, temos de fazer nossas escolhas e esperar realmente que deus supre nossas necessidades...as vezes acho que me falta fé...e coragem pra tomar decisoes...

nesse aspecto, da saida do trabalho, se meu marido falasse, sai que a gente segura a onda, eu sairia, sem pensar duas vezes, mas nisso ele nao me apoia, e acho que compraria uma briga aqui em casa...

mas vou até onde aguentar, pq bem falei, isso ta me consumindo, e por dinheiro?????????ahhhh nao!!!

hj fui fazer uma entrevista, pra uma multinacional xiqueeeeeeeeeerrima, e que nao paga mal nao...

vou orar e pedir pra deus que o melhor aconteça...

quero atuar na minha area, ser professora (enquanto tantos saem, eu to pagando pra entrar numa escola, facil nao éh...mas, acho que se tiver prazer no que se faz, td flui...e como vc bem disse, nem td se compra, a nossa paz e nosso bem estar, nao tem preço...

adoro suas msgs e fico feliz pelo carinho

beijao

boa quinta

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Amei a foto, familia reunida é o que há!!

Beijos!