terça-feira

Créu na velocidade 6.0!!

Pois é, tchutchukas, vc lembram do Desafio ESTEIRA TURBINADA (- 3 kg até agosto) que propus para mim mesma, mediante ao Brasil inteiro (exagero, né? Mas é que tem gente de todas as localidades acessando meu blog..rsrsrsr) que iria enxugar 03 kg no mês de julho, desde que a esteira chegou em minha casa??

Créu Velocidade 6.0!! Rsrsrs

Gente, que tristeza! Com essa correria toda no trabalho, com o curso de inglês, e com a extração do dente, tive que ficar alguns dias sem curtir a minha tão aguardada esteirinha. O problema é que duvido que tenha enxugado algum kilo, já que nem suor eu pude enxugar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas agora eu vou suar bastante! Vou acordar cedo nessas últimas duas semanas de férias para o organismo já ir se habituando a madrugar, pois quando começarem as aulas terei de acordar por volta de 05h30. Então, domingo mesmo já comecei a fazer 50 min. de esteira todos os dias de manhã, NA VELOCIDADE 6!!! Ahahahahaha...

Cantem para mim:

"Créééééu, crééééu, crééééu,
A Luluzinha não fechou a boca nas férias
Abriu a boca até demais
O dente doeu e ela teve que arrancar
Depois veio o sorvete que (provavelmente, ainda não pesei) a fez engordar
E agora ela tá ph******** e terá que queimar
Crééééu, Crééééu, Crééééu´
Lulu, não adianta comer muita melancia para desintoxicar
A fruta tem muito líquido
Mas no seu caso não há melancia que resolvaaaaa
Créu, Créu, Créu..."

DESINTOXICAÇÃO ALIMENTAR:

Por isso, por causa de todas essas desculpas, agora, eu não vou propôr nenhuma meta. Afinal de contas, só tenho mais 02 semanas de férias da facul., e não vou aderir nenhuma dieta maluca para perder 03 kg em tão pouco tempo. O que farei é tentar DESINTOXICAR meu organismo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo. Ele precisa ser desintoxicado por causa da quantidade de sorvete que eu tomei devido à bendita extração do dente. Não quero nem lembrar...Para esquecer de uma vez por todas a vergonha que passei (rsrsrsrs), venho, por meio deste post, comunicar-lhes o meu novo cardapicho:

Café da Manhã:
-02 biscoitos cream craker com manteiga light de peito de peru
-01 copo (200 ml) de leite de soja light

Lanche:
-1/2 mamão papaya

Almoço: (Não vou comer arroz, nem feijão. Eu sei que não pode, mas é só por enquanto!!)
-Salada, salada, e + salada!!
-01 pedaço pequeno de carne ou 01 ovo ou 1/2 omelete de queijo com 01 ovo só
-Sobremesa: 01 ou 02 potinhos de gelatina diet/lihght

Lanche da tarde:
-06 cookies integrais light (aprox. 70kcal) + 01 lata refri zero
ou
-1/2 mamão papaya ou (ou 01 maçã) + 01 barrinha de cereais (69 kcal.)

Lanche da noite: (Pois é, meninas! A noite, no curso de inglês eu fico com fome, e preciso levar algo na bolsa!)
-05 biscoitos cookies integrais light (o resto do pacotinho)
ou
-01 barrinha de cereal
ou
-01 maçã

À noite: (SOCORRO: ESTE HORÁRIO É O POBREMA!!! kKKKKKKKKKKKK)
VCS DECIDEM!!
Me ajudem a "xuxar" algo neste horário, gente!!
Opções: tenho em casa sopinhas light de baixíssima caloria, mas não mata a fome!!
Será que posso comer um sanduíche de pão de forma integral??
Helpem-me!!

Beijinhos...

9 comentários:

Unknown disse...

amiga vc é demais,rs,quase me matou de rir com este post.beijos!!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Creéééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééu!!pois é linda o jeito é ir atrás do preju minha madrinha linda, mas assim, sem crise, acredito que seu cardápio está bom, mas eu vi gordura trans de mais...a bolcahinha vc poderia tranquilamente trocar por pão light ou integral, ou os dois, a sopa, filha delete da cozinha, porque tem sódio de mais, ou sej a sal, e isso incha, retém líquidos e agente fica com aquela polchete!!!
eu sugiro a você, já que pelo visto você quer eliminar os carboidratos por um tempo até desintoxicar, eu sugiro a noite o seguinte, uma pratão de salada também, com proteína, mas em pouca quantidade e muita fruta...
assim vc não pássa fome e se alimenta super bem...
to torcendo por vc madrinha linda...cuide-se!!!

Beijos!!!!!!!!!!

Andressa disse...

Oie Lu
obrigada eu tb estava com muitas saudades linda
nossaa arrancar o dente do siso créuuuuuuuuuuu mesmo rsrss
então linda a sopinha mata minha fome mais o problema dela é que ela retem liquidos muito sodio créuuuuuuuuuuuuuu rsrrsss eu adoro mais é isso ai
tome um vitaminado a noite com 1 copo de leite desn e uma fruta vai passar sua fomeeee
beijosss
fika com Deus
boa seman

Só Depende De Mim... disse...

Oiii :) ainda não experimentei dessa marca não,as q eu como tem sempre mais de 80 kcal...vou procurar essa obrigadaa pela dica,e seu parabéns nem mereco pq ontem fiz tudo errado :/...Nossaa menina seu corpo é otimoo.ta linda!
Morri de rir com seu crééu kkkkkk
bjos

Anônimo disse...

Olha linda, a noite é meu problema (e do resto da humanidade também).

Estou tentando jantar cedo (às 19 horas) e depois fico na net, leio um livro (rssssss), saio da cena do crime (cozinha) enfim...

Mas você tá muito bonita mulher!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lulu!
Respondendo a sua pergunta, como quinoa com várias coisas. Pode ser com abóbora, com carne se soja, com salada. Pra mim é fácil, eu já conhecia e gostava antes de entrar na moda.

Aproveita muuuito essa esteira! =)

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Rafaela :) disse...

hahahaha
me miiijeeei de rir, né? ekaopkeaokeapokeapoke

nao precisa desintoxicar, começa do zero...
tenta ficar um tempo sem açúcar, mas dieta da desintoxicação deve ser feita em um dia apenas...
aih vc pode pegar pesado e fazer uma certinha num dia =DDD

beijoos

Thaís disse...

oiiiii!! adorei o creu na velocidade 6!!! hhehehehee!

olha, acho que vc pode comer sim um sanduba light a noite, ate porque vc nem vai comer carboidratos no almoco, compra pao de forma light tem um com ervas que eu AMOOO, fica show com requeijao light e oregano.... alias, amo comidas super-temperadas... sem contar que nao eh muito calorico..

bjo!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Querida, vc está certinha.. logo eliminara muitos mais que 3 kilos.. bjos