sábado

"Seu desejo é uma ordem"!

Oi, flores!! Como está sendo o findy??

Ai, ai...


O meu tá ótimo!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não, não é nada disso que vcs estão pensando: eu não encontrei um gênio da lâmpada nesse fim de semana!! Quem me dera....Ainda mais como esse aí em cima....Rsrsrsrs, na verdade, já sou comprometida. Desculpa aí! Mas bem que eu queria encontrá-lo, para fazer 03 pedidos e viver feliz para sempre.

Tenho percebido que algumas blogueiras querem arrumar namorado e eu sei que um dos pedidos seria o próprio gênio, rsrsrs, ainda mais de for bonitão, tipo o ALADDIN, hein?! Eu amava o desenho dele, vcs lembram? Pois é, mas a JASMINE conquistou ele com outros artifícios, olhem só a barriguinha dela:

Foi pensando nessa barriguinha que eu medi a minha e quase caí dura para trás: 98 cm. Meu Deus!! Isso não é normal, é?? E cintura: 85 cm. Santo Deus! Por um lado, fiquei abismada, por outro, fiquei morrendo de vontade de acabar logo com isso e diminuir uns 30 cm de cada medida, isso mesmo. Vou comprar a revista BOA FORMA ou a CORPO como um incentivo a mais, porque assim não dá. Ás vezes sinto falta da orientação de um profissional, pois por muitos anos fiz tratamento com minha endocrinologista.

Falar em Jasmine, Egito, gênio da lâmpada, me lembrou algo:
"O seu desejo é uma ordem", diz o Universo.
Pois é, galera, isso é a mais pura verdade. Tudo o que vc deseja, acontece. O gênio da lâmpada representa o universo. Basta desejar intensamente, e se imaginar diariamente vivendo aquela situação, e vc acabará atraindo isso para a sua vida, por causa da LEI DA ATRAÇÃO. Essa frase eu tirei daquele famoso filme/documentário, O SEGREDO. Quem ainda não tiver visto, vale a pena, e fica aí a dica. Mas tem que ter paciência para ver até o final, tem que se interessar pelo assunto.

Eu tenho o DVD e assisto sempre que acho necessário. Já consegui muitas coisas em minha vida, bem antes de assistir ao filme: um ótimo namorado, bons empregos, salários melhores, um apartamento novinho, etc...Mas depois que assisti passei a conseguir várias outras, e rapidamente. Agora, aos poucos, estou mentalizando a favor da minha R.A. Antes de criar o blog, antes mesmo de saber da existência dessas blogueiras lights, eu estava muito triste com o meu peso. Mas comecei a mentalizar diariamente que eu ia emagrecer, mas não sabia como, se era tomando remédio, ou fazendo exercício, ou reeducação, enfim...

Um dia, de bobeira na internet, achei o blog da Paula, entrei, me apaixonei, e pensei: quero um para mim também! Criei o meu e continuei mentalizando, claro que com a ajuda de vcs, né?! Já perdi 05 kg. É pouco, pois parei de mentalizar, preciso me concentrar nisso novamente, com todas as minhas forças, e sei que vou conseguir. Estou voltando a prestar mais atenção na minha R.A., e fazer dela o centro de meus objetivos. Vcs também devem fazer isso, que atrairão automaticamente: se imaginem magrinhas, comprando roupas lindas, conseguindo controlar a alimentação etc...

Não, gente! Eu não sou hippie, nem esse povo ZEN, nada disso...apesar de curtir um incensinho de vez em quando...rsrsrs

Vou contar-lhes uma hitorinha:

**Trabalhei em uma mesma empresa por mais de 03 anos, exercendo a mesma função. Em maio do ano passado eu estava infeliz e louca para atuar na minha área de estudo, que é Jornalismo. Infelizmente, a empresa não possuía nenhum setor ligado à isso. Surgiu uma vaga para eu exercer o mesmo cargo (op. de telemarketing) em uma outra empresa, e eu aceitei. Claro que ainda não ia atuar em minha área, mas o salário já era bem melhor. Mentalizava todos os dias o emprego, ajoelhava e rezava, pedindo à Deus a vaga. Passei em frente à empresa e conseguia até mesmo me ver entrando na portaria. Resultado: dentro de uns 15 dias me ligaram e consegui o emprego. Chorei muito, agradeci à Deus, etc...Mas infelizmente, o emprego não era exatamente como eu pensava e eu pedi demissão cerca de 5 meses depois.

**Em outubro do ano passado, quando eu já estava desempregada (por opção) uma professora da faculdade nos levou para conhecer uma emissora de tv. Fiquei encantada com o lugar, pensei: vou trabalhar nessa empresa! Na saída, voltando para casa de ônibus, fui ouvindo uma música da Ivete no mp3, do DVD "Ao Vivo no Maraca", aquela assim: "Eu me lembro sempre onde quer que eu vá"... Enquanto a Ivete cantarolava no meu ouvido, eu ia pensando em trabalhar lá. Deixei o currículo e continuei ouvindo a música e sonhando.

**Dois dias depois de ter deixado o currículo, eles me ligaram e participei de umas 07 etapas de seleção, até finalmente ser contratada. Mas a vaga ainda não era para a minha área, e sim para telemarketing, de novo!! Aceitei e entrei na empresa em novembro, e claro que fiquei e ainda estou muito feliz, pois, em breve, se Deus quiser, poderei atuar em alguma das várias facetas do Jornalismo: jornal impresso, jornalismo virtual , rádio ou tv, já que a empresa é enorme e abrange essas 4 áreas. Mas de uns meses para cá, tenho me sentido cansada, pois já trabalho com telemarketing a mais de 7 anos. Além disso, estou muito ansiosa, preocupada e incomodada porque todo mundo da faculdade já trabalha em televisão ou jornal, e eu, até hoje, não tenho nenhuma experiência. Até cheguei a comentar isso em alguns posts. Mas continuo lá quietinha, pois o salário é bom, dá para eu pagar a faculdade, e meus caprichos, rsrsrsrsr.

**Voltei a ouvir a danada da música, e mentalizar intensamente a realização do meu sonho. No dia seguinte, depois de ouvir a mesma música umas 03 vezes, rsrsrsrsrs, saiu no jornal interno da empresa, um anúncio sobre vaga para atuar na área de Jornalismo. Pensei, putz, é brincadeira, né?! Esse negócio de SEGREDO dá certo mesmo!! Vou tentar a vaga, mas acho um pouco difícil, já que ainda falta mais de 01 ano para eu me formar, e tem que ter inglês fluente, e eles NÃO VÃO dar preferência para mim por eu já trabalhar lá, vou concorrer com várias pessoas, enfim, mas vou ao menos tentar, né? E continuo ouvindo a bendita música enquanto isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Detalhe: não sei porquê essa música me remete à minha vida profissional. Mas que deu certo, deu! Escolham outras músicas meninas, essa já é minha!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Contei essa história por dois motivos:

1º Estou vendo várias de vcs lutando, ralando muito, por um emprego melhor, algumas estão desempregadas, outras estão tentando conseguir trabalhar em outras empresas.

2º O que eu quis dizer com esse sermão todo é: Meninas, vcs precisam acreditar que algo bom vai acontecer. Não se perguntem como, nem onde, nem quando...vai acontecer. Eu sei que é difícil imaginar, sem saber como. É igual fazer aula de inglês, sem traduzir. A professora não gosta que a gente traduza nada, e eu fico puta, porque eu amo traduzir tudo. Mas agora estou entendendo que tenho que entender a lição, ao invés de apenas traduzir e pronto, pois a tradução atrapalha o aprendizado. Ficar imaginando COMO vai conseguir também atrapalha o processo de concretização dos sonhos. Deixe que o universo faça esse papel, ele vai te mostrar o que vc deve fazer para conseguir o que quer. Apenas acreditem, mentalizem e sintam aquilo do fundo coração. Mas tem que focar em coisa, boa, POSITIVISMO. Imaginem-se fazendo o que querem; imaginem-se felizes; ganhando um bom salário, imaginem vcs indo ao caixa automático do banco e tirando várias notas; imaginem suas dívidas todas pagas...imaginem vcs namorando com um Deus grego, enfim, imaginem o que quiserem.

E CUIDADO com o que desejam, porque a lei da atração não distingue as coisas, ela age atraindo exatamente aquilo que vc imaginou, portanto, pensem nos detalhes também, rsrsrsrsrsrs...Eu, por exemplo, imaginei muito a vaga, foquei na vaga e esqueci o bem estar profissional. A empresa onde trabalhei era excelente, como eu queria, muitos benefícios, bom salário, mas o clima era horrível, o ambiente péssimo, eu odiei e não consegui ficar lá por muito tempo. Portanto, acima de tudo, vc tem que se imaginar gostando daquilo, feliz e satisfeita, ok? Ah, outro detalhe: o tempo para o desejo ser realizado depende somente de vc! Se vc tiver a capacidade de imaginar para acontecer amanhã, vai acontecer, tenha certeza. Quem determina o tempo dos acontecimentos, é vc, ok?! Vc pode imaginar a curto ou a longo prazo.

O filme explica esse famoso segredo descoberto por nossos antepassados, e só revelados aos maiores gênios da história: Platão, Galileu, Buda, Luther King, Einstein e mais uma porção de gente já tinha noção de que a lei da atração age sob todas as pessoas do universo.

Olhem, o Universo está esperando que vcs façam logo seus desejos:

"Quando você deseja alguma coisa com toda a força, o universo inteiro conspira a seu favor".

E então, qual o seu maior desejo? O que faz para conseguí-lo?? Vc o mentaliza diariamente, ou vive colocando impecilhos e pensando coisas negativas??

Beijinhos, e um findy cheio de desejos concretizados!! :)
P.s.: Ah, hoje à noite vou à um Rodeio, com show do Victor & Leo. Hummmmm, coisa boa, hein? Depois conto para vcs...

11 comentários:

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Lindo seu post, adorei!!! Eu que sempre fui uma pessoa negativa (e creio que ainda sou um pouco), melhorei muito a minha vida depois que passei a ser mais positiva e mentalizar coisas boas...
Na vida TUDO tem seu lado bom, acho que só a tragédia e a morte, não têm jeito mesmo, aí não tem lado bom que segure, mas nas outras coisas a gente sempre tem que ver o lado bom, creio que viver pensando sempre o bem é mais saudável...

Beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi... Positividade sempre!! Bjosssssss

Unknown disse...

como sempre seus posts são ótimos,faz a gente pensar.eu adoro essa frase "qdo a gente quer mta uma coisa,todo o universo conspira ao nosso favor" e acredito tbém!qto as fotinhas amiga,me peça qualquer coisa,menos fotos minhas,rs.fico horrivel em todas amiga.uma execelente semana p/vc!

Karina disse...

oi!! encontrei vc por meios de outros blogs.. e adorei este post...pois só comecei minha RA depois que li o livro the secret... e estou até hj trabalhando minha cabeça para emagrecer e esta dando certo...bjks

Andressa disse...

Oiee Lulu
que post hein vc e os desenhos animados vc tem orkut???
então amigaaa é isso é verdade devemos pensar e mentalizar que nós podemos e vamos conseguir se pensar negativo onde vamos chegar??
vc acredita que não assisti ainda este filme o segredo?? dizem que é muito bomm vou assistir
meninaa eu tenho 70 de cintura mais ainda preciso perder uns 5 cm e vou hahaa
Logo vc vai encontrar seu tão sonhado emprego na sua área uhauahaua
beijos
boa semana
fika com Deus

Karina disse...

exatamente 11kilos em 2meses e te digo mais meu maior segredo foi o livro the secret...sei que parece mentira mas te juro que é a pura verdade.. logo no ínicio do meu blog tem um post falando sobre isso ..se puder leia lá...bjks

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Peraí que vou virar a cara pra vc dar mais um tapa na minha cara...páh! Bate de novo que tenho muito que aprender...
Cara, esse post foi pra mim só pode...

Justo hoje que começa minha facul e eu to aqui toda desanimada, sério, fico pensando que parece que não vou trabalhar nunca na minha area, eu li o segredo e vi o filme/documentário também...
E aplico em algumas areas, só que me esqueci de aplicar juto na area que eu mais preciso...
Pois é, eu sempre quis fazer letras, desde os 14 anos, porque meu sonho é trabalhar com tradução e interpretação de textos e revisão, hoje depois do blog, eu percebo que amo escrever e que adoraria fazer matérias pra revista ou até crônicas, escrevo algumas mas nunca mostro, normalmente rasgo u queimo os papéis...enfim, desde que comecei a trabalçhar tenho o mesmo salário 460,00, com desconto ganho 423,20 e me fodo todo mês por causa das contas e vivo apertada, por causa disso...
E hoje com seu post vc me abriu os olhos e como foi bom isso...
To indo agora mesmo no google procurar coisas na area que eu quero...e eu vou conseguir...

Obrigada linda, ainda bem que é uma madrinha maravilhosa...

Beijos!

Karina disse...

vamos dizer que alé de Deus quem me mandou foi a lei da atração... já estou te mandando o livro...ah vou te linkar pode ser?...bjks

Karina disse...

eskecemos um pequeno detalhe..qual é o seu e-mail?...rsrsrs

Só Depende De Mim... disse...

Oi queridaaa,obrigada pela força q vc me dá sempre...Ai menina é mto dificil pra mim sair de casa assim,já faz mais de um ano q to "trancada" em casa,já fiz terapia...melhorei um pouco mais não o suficiente pra enfrentar as pessoas,os comentários,os olhares etc...Mais eu qro dar um fim nisso e eu tenho certeza q conforme eu for perdendo peso eu vou me sentir mais forte pra enfrentar o "mundo".E qnto a fotinha,ai tenho vergonha...sei lá,mais qndo eu tiver coragem eu coloco tah??
bjoooo

Anônimo disse...

Oii Lulu!
Tomara que você passe logo para a sua área. Eu agora para conseguir um trabalho melhor, estou apostando em concursos mesmo.

ideiasproprias.blogger.com.br