sexta-feira

ICE "SCREEEEEEEEAAAAAM"

P**** que pariu!!! Que gelo!! Ao invés de sorvete em inglês ser ICE CREAM, deveria ser Ice SCREAM !!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Gente, que desespero esse negócio de arracar dente, principalmente o ciso!! Nuuuuuuuu, que medão que eu tava. Ontem extraí meu segundo dente ciso. O outro já havia extraído há cerca de 02 anos, mas ficava na parte de cima do maxilar, e não tive maiores problemas, apenas ficar 01 semana certinha com um ovo no rosto, de tão inchado.

O primeiro que extraí há uns 02 anos atrás. Dente ciso esquerdo superior. É tão grande, parece dente de cavalo, hé?? Eguinha pocotó!! Rsrsrs

Acho a extração algo muito agressivo pro organismo, sabe?! Principalmente dessa vez pois o dente ciso tirei é de baixo, ou seja, na parte debaixo do maxilar, e dizem que é uma cirurgia mais complicada, já que estes dentes estão presos no osso, algo assim.

Graças à Deus, a extração foi menos demorada do que da última vez. Durou apenas 15 minutos, e eu suspirei aliviada quando vi o dente na mão do dentista. Fiquei desesperada, falei prá ele: "me mostra, me mostra!" Kkkkkkkkkkkkkk, e ele me mostrou que não tinha nada quebrado, ou seja, saiu inteirinho, sem risco de deixar pedaços para trás e trazer inflamações mais tarde. Eu tava parecendo uma mãe quando vai ganhar neném, fiquei tremendo as mãos, o rosto e a boca, tomei 02 anestesias, e quando o filho finalmente nasceu eu pedi o médico para me mostrar se ele era perfeito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quando vi que tava tudo bem fiquei bem mais aliviada. Rsrsrs..

FORMATO ESCORPIÔNICO: a raíz parece a cauda de um escorpião, segundo o dentista. Me desculpem pelo sanguinho no dente, espero que não esteja dando para ver muito. Mas a intenção era justamente mostrar-lhes a dor que eu tô sentindo...rsrsrsrsrs, quando essa foto foi tirada ele tava fresquinho...rsrsrsrs...Desculpem, mas eu só queria compartilhar o meu nojo com vcs!! Rsrsrsrs...

Mas o maior desespero que estou enfrentando é o de tomar muito sorvete. Ontem minha mãe comprou um pote de sorvete napolitano. Á noite, quando meu namorado chegou ele trouxe um pote de sorvete de creme. Perguntei ao dentista se picolé faz o mesmo efeito, porque existem milhares de picolés deliciosos de baixa caloria, da Frutare, por exemplo, ou aquele do Guaraná Antártica também é muito bom. Tem um de maracujá lá perto de casa super azedinho, delicioso, que tem cerca de 60 kcal. O problema, ele disse, é que o picolé não sustenta, não tem as mesmas "vitaminas" que o sorvete. O sorvete alimenta, é o ideal nesse caso, já que ontem eu fiquei a tarde toda de repouso, sem conseguir comer nadinha, a não ser umas 04 vasilhinhas de sobremesa com sorvete. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Devo ter engordado uns 5 kg já!!! Buáááááááááá..........

Bom, no último post falei sobre anorexia, e hoje sobre sorvete, o que me lembrou alguém: a PARIS HILTON!! Rsrsrs...

Se até ela que é esquelética deste jeito andou atacando vários sorvetinhos, então, porque eu não posso?? Rsrsrsrs.. E mais:



Detalhe: essa deve ter sido a única refeição de toda a semana dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha o Brad comprando sorvetes na Baskin-Robbins em Hollywood, com sua filha Zahara.

Até ele andou comprando uns sorvetinhos para os filhotes e.....SERÁ QUE A ANGELINA TAMBÉM ARRANCOU UM CISO?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje a tarde estou de atestado no serviço, e farei visitinhas aos poucos à todas, ok?? Amo vcs, e tô morrendo de saudade de cada blog!!

Beijinhos...

8 comentários:

Só Depende De Mim... disse...

kkkkkkkk que dentãooo =D
eu já tirei todos os cisos sofri um monte teve um que demorou 1 hora pra sair,aquela anestesia me dá tontura e a mão do dentista na minha boca me dá vontade de vomitar :o kkkkk
Agora não qro arrancar dente nunca mais =D
É toma bastante sorvetinho pra sarar logo,depois vc volta com tudo nas coisas saudáveis!bjos

Só Depende De Mim... disse...

Oii estou bem sim :D
Então minha mãe compra coca-zero sempre pra mim,mais as vezes eu esqueço de por gelar e acabo tomando a outra (pura severgonhise).Eu amo chocolate e é dificil mesmo resistir ele,acho q já comi esse CREAMY LIGHT vou providenciar.
Já gelatina sei lá eu não gosto,mais se for pra me ajudar a saciar a fome vou tentar comer!
bjos e pode escrever bastantão q eu não tenho preguiça de ler :D

Anônimo disse...

Oiii Lulu!
Que bom que terminou tudo bem! Morro de medo de dentista. Tem uns sorvetes que são com menos gordura e aqueles da Kibon que têm 30 calorias por bola, mas são caros!!! De qualquer forma, agora o importante é que esteja tudo bem com o dente.

Ah! Que fofa a filha do Brad Pitt!

Li o post anterior, lembro que já recebi comentário no meu blog de uma menina que comia só 300 calorias por dia. Meu Deus!!!! Nem voltei no blog dela.

Bom fim de semana! Quero sorvete!!!!! =)

Paula disse...

só dou risada de vc menina!!!kkkk
mas que detaço hein?deve ter ficado um buracão...é meu desespero quando arranco dentes....ja arranquei 3 cisos, falta um que ta quietinho aqui sem dar trabalho....
sorvete....sorvete....nahmmmmmm
********
bom sobre a esteira, geralmente não passo da velocidade 5.0...5.2 no máx...primeiro que a esteria nao suporta tanto repuxo, segundo que a dona aqui nao suporta correr....kkkk
não dou conta nao!!!fico acabadona....o que faço muito é dar passos mais curtos tipo numa velocidade 4.8....vai tranquilo...
geralmente faço 30min...um dia ou outro que faço 40-45min....mando ver o mp4 no ouvido pra ver se o tempo passa...vejo a Lu Alexandra do dietaurgente que diz que faz na velocidade 7. e alguma coisa, nossa, acho que a esteira dela é da suuper power,. pq a minha na velocidade 5.5 já ta saindo do chao e alçando voo....kkkk

mas vc dona moça, cuidado, apesar de estar liberado o esforço, fvai que dá um trem ai no dente...guenta firme mais uns dias ate cair os pontos ou o dentista retirar...nunca se sabe ne?

bjao
bom findy

Denise Ferrari disse...

Nossa!!!

Eu me lembrei que quando arranquei o meu dente do ciso, o dentista teve que usar um martelinho para tirar, o dente estava na horizontal e a gengiva estava toda infeccionada...doeu pra caramba!!!Até hoje me lembro da sensação ruim que tive daquele martelinho...

Beijos e um lindo final de semana!!!

Anônimo disse...

Você é divertidíssima!

Sabe que não tenho os cisos, nenhum... será por isso que não tenho juízo rsssss?

Sorvete... sem comentários... vou ler o último post...

bjs

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Eu quero estrair um dente tb!!hauhauhauhauhauahuahua, não mesmo to brincando, hihihihi, mas eu quero comer sorvete, meu amo sorvete, sou viciada, e como muito no verão, sorvete, picolé, tudo que for gelado...eu amo...

Agora que dentão!!!
Nossa fiquei pensando se meu dente tb é desse tamanho!!!

Espero que vc esteja melhor, pelo menos desse mal vc não sofre mais...

Beijos!!!
vo ler seu outro post!!
hihihi!

Carol Carvalho disse...

hehe a Angelina eu naum sei se arrancu mas eu ja...e dói mesmo...e no meu caso num foi taum simples assim, pra falar a verdade foi taum complicadinho que como ja tenho medo de dentista esse medo aumentou...rsrs da até vergonha de contar mas extrai só um e tinha de e extrair os outros 3, mas num voltei mais...isso a mais de 7 anos...ai que vrgonha...é que como parou de incomodar...mas desse ano num vai passar tenho que extrai-los...AI!rs
pra comço de historia o emu nem saiu inteiro...teve que ser cerrado...Papo brabo néh?!!rs
Era só pra dizer que sei o que estava sentindo...rsrsrs
Bjok!!!