sexta-feira

DESAFIO ESTEIRA TURBINADA:

A ESTEIRA CHEEEEEGGGGOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

"QUER FICAR COM A PERNA FINA?? TEM QUE TER DIXPOSIÇÃO"!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Ouvindo Livin La Vida Loca, do Rick Martin, no mp3)

Desafio: perder 3 Kg até agosto. Pode ser 02 também, rsrsrsrsrsr...mas 3 é melhor porque alcançarei minha 1ª meta!!

Abafa o MILK SHAKE do Bob's...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Todo mundo tem um copo preferido, né?? Pois eu amo esse e tô usando ele porque dá para colocar uns 700 ml de água. Acho que essa água fica até mais calórica, por causa do copo!! Rsrsrs..

Vamos que vamos meninas!!

Mais tarde passo para postar mais...

6 comentários:

Liz disse...

Olá é a primeira vez que eu venho aqui no seu bloguinho e fiquei muito feliz em ver que a sua tão esperada esteria chegou. Olha não sei se pode te ajudar em alguma coisa, mas falo inglês se quiser me adicionar no msn pra gente bater um bapo pode adicionar tá? Ahh e tem como você me passar essas musicas anos 80, 90?
Meu MSN lizemagrecendo@hotmail.com
Ahhh e nada de deixar a esteira encalhada tá?
Beijos

Thaís disse...

oiiiiiiiiiiii q invejaaaa - quero uma esteira tbm!!! aqui, vc ta magrinha hein!! q luxo! ai, eu adoro essa musica do rick martin, nao da vontade de ficar parada.... forca q vc emagrece esses 3 kg ate agosto...

bjs

Andressa disse...

Oie Luu
ai que deliciaaaaaaaa pegue firmeee
e não deixe a esteira virar cabide hein rsrrsrs é pra malhar
vc não aparenta ter 78 kilos qto vc mede????
Beijos
fika com Deus
bom final de semana

Unknown disse...

que maravilha amiga,adorei as fotos,um excelente fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda, vc ta tão linda nas fotos, adorei....eu tenho um copo preferido também, tem o Jack Sparrow do Piratas do caribe, hauhauauhauhauhauhau, criança pequena, lembro sim do fofão, e do castelo ra tim bum, eu amava....Aproveite muito a esteira, tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer muito na esteira...

Beijos!!!
Amo vc!!
Bom fim de semana!!

Paula disse...

miga,

acho que nossa esteira é igualin....kkkk

ta animada?ce ta linda ans fotos tah?

Eu faço 30min tbem, nao dou conta de mais....depois vc aumentando o tempo, me da uma dica do que faço pra passar o tempo....hihihihi

ja fui teleatendente...trabalhei 1 mes na directv em sp, foi um treinamento pesado, e fia de deus....kd uma que a gente ouve?!afffe....
eu mudei minha postura com relação a profissao tbem, as pessoas do outro lado nao tem culpa, a politica é da empresa, e cá do lado de cá, apenas cumpre-se ordens...

dá pra saber qdo foi comida de bronha do atendente e qdo a empresa é quem tem regras e normas....

ui....ingles começando segunda!!!!!!!!!ehhhhhhhhhhhhhh.....que bom miga, suga tudin da professora....hihihihihihi

saudades dos tempos de sala de aula...

vai perder os 3 kilinhos num pulo so!!!

bom, qto aos estagios, nem me fale!!!nao cumpro os meus, consegui assinaturas, a bolsa é uma vergonha, nao paga nem os xerox da faculdade e sinceramente nao da pra viver disso nao!!!meu sal entra no sustento aqui de casa....

mas miga, Deus tem algo preparado pra nos...vc vai ver!!!

Com estagio ou sem estagio, ele pode todas as coisas e o nosso, Ele terá guardado...

Bom findy miga

bjos