quarta-feira

"HelpeM" - ME!! (Rsrs)

Oi, lindas!! Tudo ok com vcs?? Espero que sim!

Nossa, hoje eu acordei passando um mal danado com muita cólica, vcs não têm noção!! O Chico veio!! Ontem à noite assisti à um filme com minha irmã, chamado "Onde os fracos não têm vez", mas não gostei muito. O problema foi que durante o filme eu devorei SOZINHA um pacotinho de pipoca light de microondas. Tudo bem que era light, e tinha uma porcentagem menor de gordura e tal...mas não precisava ter comido o pacote inteiro, né?

Um dos maiores aprendizados durante o processo de reeducação alimentar é perceber se o estômago está realmente vazio / com fome, ou se está comendo apenas por gula, compulsão, etc. Aos poucos a gente vai conseguindo "sentir" o próprio corpo e controlar a sensação de fome. O problema é que durante a TPM parece que essa minha percepção fica menos apurada. Se eu não estivesse de TPM COM CERTEZA eu não teria conseguido comer um pacote de pipoca inteiro de uma só vez. Mas, como estou, perdi totalmente a noção de fome. Eu comia, e parava de comer um pouco para sentir o estômago já saciado. Mas acontecia o contrário, e eu sentia a fome e ia comendo mais e mais e mais...

Hoje, no almoço, eu até repeti a comida. Não estou anciosa, nem nada. Comi pouca comida e muita salada. Mas há muito tempo eu não fazia isso: comer 2 x. Então fiquei assustada, porque mesmo depois de repetir eu não conseguia sentir minha fome saciada. Foi muito estranha a sensação.

Agora já são 17:00, e já fazem mais de 5 horas que eu almocei. Já era para eu ter feito algum lanchinho, né? Mas não tive fome. Também, depois da quantidade de coisa que comi não era para ter mesmo. Rsrsrsrsrs...acho que estou toda desregulada! Gente, socorro!! Quero que este período passe logo!! No mês passado tive tpm, mas nada tão forte se comparado á esta. Ninguém merece!! Nem a cólica foi tão forte assim, e me lembro também que no mês passado eu quase não tinha fome, e sim enjôo, dores de cabeça, essas coisas...

Pessoal, então me explica, porque o grau de intensidade da nossa TPM pode variar de um mês pro outro?? Com vcs também ocorre isso??

**Ah, já me matriculei no curso de Inglês, começa na segunda, dia 07/07. Estou triste por ter gastado tanto, mas feliz por estar investindo em conhecimento.

**E a esteira ainda não chegou. Ainda estou aguardando. Mas, assim que ela chegar eu vou fotografá-la e propôr um DESAFIO prá mim mesma: o da "ESTEIRA TURBINADA", kkkkkkkkkkkkkkkk...Malhando 1hora por dia nela eu quero emagrecer 3 k até agosto, se Deus quiser...e se a TPm me deixar, né? Rsrsrsrs..

**BABEM BABYS: hoje vou ao cinema com uma amiga do core (s2) assistir ao filme SEX AND THE CITY. Espero que seja o melhor filme do ano...hehehe...Depois conto se gostei. Mas como amo o seriado, sou suspeita para falar, né?

Beijinhos prá todas!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Oi linda, puxa como eu queria tar aí pra dividir o pacote de pipoca e dividirmos as calorias, e dizer: Pára já Luciana!!hauhauhauahuahuahuhuahuahuahu, pois é linda TPM é uma merda, daquelas bem grande e fedorentas, eu sofo muito disso, tenho vontade de comer um boi pela perna, mas é assim é normal, tem todo aquele papo de hormonios, que alteram nosso humor, e daí sobra sempre pra quem agente mais ama, tenho pena dos namorados, mas assim, ó pensa, já que desceu então vai parar em 4 a 7 dias, o que vc pode controlar, a dica que posso te dar linda é montar um cardápio com seu limite de calorias pra vc comer coisas bem gostosas e ficar no limite diário, pelo menos eui faço isso, é uns 3 laka por dia, mas pelo menos sei que não icho,hauhauahuahua, que bom que sua esteira tá pra chegar, proponha metas assim fica mais estimulandte!!!
Parabéns por se matricular em inglês, tenho certeza que todo esse investimento vai ter retorno e em dobro!!!!!!
Bem linda, to aqui no intervalo da facul, vim só pra ver se vc tinha postado...

Beijos millll!!!

Anônimo disse...

Tem msn?
Se sim me add...
narfstar@hotmail.com

Beijos!!!

Thaís disse...

oiii!!! AI, tbm to naqueles dias e a minha fome e gula aumentou muito, hj passei o dia todo com vontade de comer besteiras, ainda bem que a despensa e a geladeira estavam praticamente vazias, mas nao me aguentei e tomei um copo de leite desnatado com toddy light para ver se matava a vontade de doce, ainda bem que nao extrapolei nada, por enquanto... to doida pra q isso acabe logo...

ai, q sonho, tbm queria uma esteira...

bjs

Andressa disse...

Oie LU
então somos duas estou assim tb mais a minha so desce no final de semana e colica na certa aiaia eu tenho que controlar a boca senão rrsrs
Beijos lindona
Fika com Deus

Unknown disse...

oh amiga,espero que tenha melhora das colicas,eu particularmente não mestruo devido os ovários plosciticos,mas por incrivel que parece tenho tmp do mesmo jeito,fico chorana,me da mania de limpeza,essas coisas,até doce que nao sou mto chegada me da vontade de comer.aff.bom,melhoras pra vc!

Carol Carvalho disse...

Oi Lulu!
Sim linda o "poema" e meu sim...Acontece que num tinha pretenção de que fosse um poema...mas acbou sendo..rsQ eu bom que gostou!
Eu gosto muito de escrever...Entaum tava meio asim, ia contar tudo mas achei que ia ficar só um montão de reclamções e tentei fazer duma forma melhor!!!Gostei tando de saber que vc gostou... Smpre escrevia uns versinhos e poemas, mas nunca mostrava pra ninguém...To pensando em voltar a escrever mas quero me aprimorar!!!
Amiga, Vou te contar uma coisa, Ja assisti esse Filme!rs
E olha que coincidencia com uma, ou melhor duas amigonas minhas, nos divertimos muuiito! O filme é lindo tenho certeza de que vai gostar!!!Te prepara pra rir e chrar!!!rs
Quanto a TPM tb fico me perguntando isso td as vezes, pq minha TPM é horrivel! O bom é que passa!rs
Linda uma bjokinha e até mais!!!

Rafaela :) disse...

minha tpm muda tb, as vezes tenho, as vezes nao tenho...eu nem me dei conta que ja to na tpm esse mes, mas a dona M vem semana que vem e eu nem senti nada estranho ainda! hehehehe
o pior sao as tpm's fora de época! hahaha
beijinhooos

Rafaela :) disse...

claro que pode! sinta-se a vontade pra pegar o texto! hehe
beijinhoooos

Paula disse...

ai miga...pipooooocaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
cheiro de pipoca esta pairando no ar....pipoca oooooooooooooooooooobaaaaaaaa.....kkkkkkkkkkk

me conta, e o filme?vc gostou?to doida pra ver!!!

nem me fale em tpm....o trem é punk...detona, alem de eu ficar inchadaça...

que milho é aquele fia de deus?de chocolate?hummmmmmm............delicia!!!heheheheh
opa, escapou!!!kkkkkkkkkk


"chamar na xinxa" = dar bronca, botar a gente pra baixo....kkkkkk

qdo chega a esteira menina?

to doida pra ver....pode tirar fotos a i pra gente acompanhar....hehehehehehe

saudadonas

bjao

ah, e o ingles?qdo começa?ta animada?

Anônimo disse...

Varia porque somos humanas e não tem bicho mais complicado...

Mas você está se saindo muito bem...

Sabe que isso de sentir o estomago vazio foi uma novidade para mim, só depois de um tempo de RA é que percebi que não se morre de fome por estar comendo direito affff

Beijos amiguinha