quinta-feira

MORTAL KOMBAT

Ei, lindas!!

Vcs lembram do MORTAL KOMBAT, jogo de vídeo-game que virou filme??

Eu amava o jogo, pois meus primos tinham o cartucho dele no vídeo-game, e eu sempre escolhia as personagens mulheres para jogar: Sonya e Kitana. Claro que elas eram magérrimas,né?? So ficavam lutando, e nem comiam nada!! Rsrsrs...A parte que eu mais gostava era no finalzinho da luta, quando vc apertava um botãozinho mágico na manete e o bonequinho dava o famoso FATALITY!! Jorrava sangue, ossos, caveirinha, rolava de tudo.......Kkkkkkkkkkkkkkkk...

A música trilha sonora do filme é ótima, e eu baixei no meu mp3. Tenho ouvido muito ela, umas 04 vezes enquanto estou fazendo esteira. Ela é ótima para malhar, porque, sei lá, dá um GÁS na gente, um incentivo forte. Não sei explicar. Quem quiser baixar e tiver o programa Shareaza, clique aqui:
magnet:?xt=urn:bitprint:SOYZNDLZF623EQC4PPQIEPZM3FSMZZY7.HEZU2X662IYIO7GUSNEUJJS6VRCNKIYQSNVUEEQ&dn=Theme%20Songs%20-%20Mortal%20Kombat%20-%20KMFDM%20-%20Techno%20Combat.mp3

Se tiver qualquer outro programa de mp3 é só digitar Mortal Kombat Theme Song que consegue baixar a música original, ok?

Com esse lance de curso de inglês, que por sinal estou amando (rsrsrsr), comecei a ficar toda metida por causa da facilidade em entender e pronunciar algumas coisas. Dei uma olhada na tradução dessa música, e acabei adaptando ela para a nossa tão almejada Reeducação Alimentar. Na letra, o intérprete cita o nome dos lutadores do jogo Mortal Kombat.

Eu a transformei em um GRITO DE GUERRA para nós blogueiras, acrescentando o nome de todas as integrantes do CLUBE DA LULUZINHA.

Vamos lá, galera, lutar para combater essa obesidade insuportável que tanto nos incomoda. Muitas sofrem com isso desde a infância, e ficam adiando a concretização de seus sonhos por causa desse pequeno imenso detalhe! Não dá para viver a vida plenamente se incomodando com a pança para sempre! Vamos fazer diferente, vamos passar para o outro lado: O LADO DAS QUE JÁ CONSEGUIRAM! Vamos à luta, mãos à obra: FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mortal kombat theme (Letra e Tradução)

COMBATE MORTAL

"AAAAAHHHHHHHHHH!

Choose Your Destiny! Escolha o seu destino!
(EMAGRECER!!)
Flawless Victory! Vitória perfeita!
(NÓS TEREMOS!!)
Fight! Luta!
(VAMOS LÁ!)
Exellent! Excelente!
(Todas cumprindo as metas!!)
Liu Kang
Sonya
Jax
Kitana
Jade
Sub Zero
Scorpion
Cyrax
Smoke
Sheeva
Motaro

ANA MARIA
BÁRBARA
CARLINHA
CAROL CARVALHO
DEDESSA
DENISE
FRAN
KAUANA
LIZ
LÚCIA BORGES
PAULA
RAFINHA
RENATA
ROSE
TRAÍS CAMARGO

VÂNIA

HAHAHAHAHAHAHAHA!
(Risada malvada...rsrsrs)
Choose Your Destiny! Escolha o seu destino!
(Ser magraaaa!!)
Flawless Victory! Vitória Perfeita!
(Nós todas venceremos!!)
Fight! Luta!
(Contra os o aumento de peso!!)
Mortal Kombat! Combate Mortal!
(Contra quantidades exageradas de comida!)
Finish Her! Acabe com ela!
(Acabe com a preguiça de fazer exercícios!!)
Excellent! Excelente!
(Nossa força de vontade!!)

Liu Kang
Sonya
Jax
Kitana
Jade
Sub Zero
Scorpion
Cyrax
Smoke
Sheeva
Motaro

ANA MARIA (Originalíssima! Não tem igual!)
BÁRBARA (Sempre atenta. Nota mil!)

CARLINHA (Disciplina total!)

CAROL CARVALHO (Super carinhosa!)

DEDESSA (Amiga, "Extravasaaaaaaa", só no axézinho, sempre incentivando!)
DENISE (Força para continuar!!)

FRAN (My Darling! No comments...)

KAUANA (Novata. Ânimo!!)

LIZ (Inteligência de líder!)

LULU BORGES (Dedicação total!!)

PAULA (O início de tudo para mim! Verdadeira lutadora!)

RAFINHA (Disciplina total!!)

RENATA (Força na malhação!)

ROSE (Alegria, alegria!)

THAÍS CAMARGO (My sister comunicóloga, rsrsrs, super disciplinada!)

VÂNIA (My Freud!)

HAHAHAHAHAHAHAHA!
(Risada malvada....rsrsrs)
Brutality! Final brutal!
(Para as gorduras)
Animality! Final Animal!
(Para os "animais" que te chamaram de gorda!)
Fatality! Final Fatal!
(Para a tendência à engordar!)
Superb! Superbo!
Choose Your Destiny! Escolha o seu destino!
(Manter minha R.A!)
Flawless Victory!Vitória perfeita!
(Genética perfeita! Rsrsrs...)
Fight! Briga!
(Com a balança. Não desista!)
Mortal Kombat! Combate mortal
(Ansiedade, morrraaaaa!!)
Finishher! Acabe com ela!
(COM A OBESIDADE!)
AAAAAAHHHHHHAAAAAAAHHHHHH!
Well Done! Bem feito!
(Menos 1, 10, 20 kg!!)

Outstanding! Excelente!
(Parabéns!)

You Will Never Win! Você nunca irá me vencer!
(A compulsão!)

Danger!Perigo!
(Temos que aprender com os erros!!)

I Win! Eu venci!
(TODAS NÓS VENCEREMOS!!)

HAHAHAHAHAHAHAHA!
(Risada malvada...Kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Choose Your Destiny! Escolha o seu destino!
(Emagrecer de uma vez por todas!!)

Flawless Victory! Vitória perfeita!
(Nós vamos conseguir, galera!!)

Fight! Luta!
(Não podemos desanimar!!)

Mortal Kombat! Combate mortal!
(Contra celulite e estria causadas pelo efeito sanfona!!)

Finish Him! Acabe com ele!
(Acabar de uma vez por todas com o medo de não conseguir!!)

AAAAAHHHHHHAAAAAAAHHHHHH "
É isso aí, meninas! Nós formamos uma EQUIPE de lutadoras nessa batalha de emagrecimento e reeducação. Precisamos aprender a comer apenas o necessário para viver, e aprendemos umas com as outras diariamente. Nossos blogs são diferentes, e nós também: cada uma quer emagrecer uma quantidade de kilogramas, cada uma gosta de um tipo de exercício físico, cada uma tem seu alimento preferido, sua dieta balanceada, mas o importante é que nossas diferenças contribuem para o mesmo objetivo: EMAGRECER COM SAÚDE!!

Vamos dar um golpe de "FATALITY" na obesidade e virar caveirinhas, meninas!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos...Adoro vcs!!!

12 comentários:

Só Depende De Mim... disse...

kkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo...adoreii até baixei a tal da musica vou passar pro mp4 e me acabar na esteira com ela huahuahua

Carol Carvalho disse...

Amei,Amei,Amei!!!!!!
rsrsrs Bom de mais amiga!!!
Claro que fiquei super contente de ver meu nominho no meio da turma...rs
Vc me fez rir muito!!!me fez um bm danado!!!!
Fiquei mais animadinha!!!
Amiga, vou te contar uma coisa eu ainda jogo mortal kombat...rsrsrs
Num sei se ja viu mas agora elas estaum ainda mais bonitas e magras...rsrsrsÉ o tempo todo lutando...e sem parar, e o bom é que naum envelhecem...Jogamos no x-box do meu primo...eu me divirto...num sei dar golpes especiais, mas qualquer coisinha nova que aprendemos ja ficamos felizes tentando ganhar, sei que vira só risadas...ah e claro que tem o tal botãozinho pra dar o famoso fataliti...hehehehe
Ai amiga eu bem qria ter uma graninha pr comprar uma steira!!! Que bom naum caminhar ou correr na hora que vc achar melhor que ta mais animada...pra mim seria ótimo, fico acoradada até altas horas e é anoite que me sinto mais animada...acredito que iria fazer minhas caminhadas numa boa...rsrs
Entaum é isso...falei demais ja...rs
Força aí amiguinha!!!
bjokinha no coração!!!!
Téh mais!!!!!!!

Unknown disse...

SUPER ORIGINAL O POST AMIGA E SUPER PRA CIMA TBÉM,ENTÃO MERECER UM SUPER BEIJO E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!!

Rafaela :) disse...

Você é demais mesmo, né? HAHAHA
Eu me miiijo de rir no teu blog!

Eu jogava e lembro de ter que assoprar a fita quando ela falhava ekaopekakeaopkeoake ou então de dar meia lua e soco! hahahaha


Beijinhos e bom find!

Andressa disse...

Oieeee Lulu
ai amiga só vc mesmo néee
adoreiiiii haahahaahahahaha
linda que todas nós lutemos e conseguimos consquistar nossos objetivos e vamos juntas viu nets luta Mortal Kombatt rsrsss
Linda obrigada pelos parabéns
so que dai Extravassa mais não na comida rssrss
beijos
Fika com Deus
Bom final de semanaaaa

Anônimo disse...

Oi Lulu,

My darling, I love it!!!Então amiga linda, eu amei, eu tb jogava o mortal kombat e soprava na fita quando ela falhava, hauhauhauhauhuahuahuahuahuahauhua, também sempre joguei com as mulheres...
Amava e me inspirava nelas pra ficar lindona...mas isso não aocnteceu, até o momento, porque eu vou conseguir...
Linda eu amei a música, achei hiper legal, e principalmente a sua versão, achei o máximo...vc é hiper criativa...
Linda obrigada pelos elogios, quero pôr mais fotos minhas mais o pc não tá ajudando, enfim um dia eu consigo, linda obrigada por tudo, principalmente pelo seu companherismo...

Beijos e bom final de semana!!!Amo-te!

Thaís disse...

hahaahahaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, luluzinha, vc sabe que te amo, ne! nao tem um post seu que eu nao acabe em lagrimas, choro de tanto rir!! vc eh muuuuuuuuito criativa, mulher... amei a traducao da musica!! mt show! e eu amaava jogar com as mulherzinhas tambem, mas elas nao eram magras... eram GOSTOSAS, tinham musculos, grandes seios e lindas!

um bjo!

Carlinha disse...

Ahuahauh!!
Adorei...mas eu super disciplinada...nem tanto :)
Mas eu nunca consegui dar um Fatality... :/

Beijos

Só Depende De Mim... disse...

eu acho q estamos certissimas hehe,estamos aprendendo a satisfazer nossas vontades com uma metadinha,logo estaremos comendo só a metade da metade kkkkkkkk
Hummm esse MC china ai ¬¬ ai ai, é boom??toda vez q passa na propraganda eu fico babando :D
bjos

Carol Carvalho disse...

Oieeee!!!
Que bom que vc gostou dos meus coment's é pq eu sou assim sabe me empolgo e vou escrevendo...rs
Vim correndinho aqui pra te responder as perguntinas que me fez!
Sim, infelizmente por enquanto fico o dia todo em casa, mas tenho habitos noturnos...tipo corujona, por isso eu acordo tardeque é pra ficar um pokinho mais com o maridinho!rs
Se eu me controlo?
Bem daí é assim se eu num estiver ansiosa de mais ou de TPM me controlo bem...bem em comparação a antes qd eu passava o tempo todo em que estava acordada comendo alguma coisa!!!!
Bom e se eu me acho gordinha?
Achei ótimo vc achar que meu peso esta bom...rs fiquei lisongeada...rs Me achei...rs
É assim eu tenho um pancep's (como diz a Fran) bem definido...rsrsr
É assim minha barriga é muito grande mesmo, ja diminuiu bastante, mas falta muito ainda!
E pensa bem eu sou muuuiiito baixinha, Pensa assim, um metro e meio, e mais sete que é pra num parecer de menor...rsrsrs
é que colocando assim 1.57 parece bastante mas num é nem a estatura normal...rsrsr
Eu num ligo de ser baixinha naum só de ser gordinha!rs
E se calcular o imc o meu ainda esta um pouquinho acima...Diz que o ideal pra minha ltura é de 44 a 48kl...eu qro 48, mas se ao chegar aos 55 ou 50 ja estiver contente e feliz com meu corpitcho fico por aí mesmo!!!rs
E qt a ficar o dia todo em casa, segunda eu começo estudar a noite, e vou ver se ja pego um estagio, enquanto naum sou convocada pra trabalhar como aux de Educação ( concurso que fiz da prefeitura da minha cidade)...
Bem amiga num sei se da pra entender tudinho, mas fique a vontade pra perguntar mais se quiser!!!rs
Um Ótimo final de semana!!!!
bjokinhas e até mais!

Anônimo disse...

Oiii Lulu!
Que luxo esse post! Arrasou, você tem muita criatividade.

Ah! Parabéns, a foto do post anterior está ótiiima!

Bom fim de semana light! =)

ps- Sim!! Adorei ir à academia e não fiquei com dores, só aquela beeem fraquinha, quase a mesma de quando caminho muito.

ideiasproprias.blogger.com.br

Anônimo disse...

Você é uma figura única na net!

Não sou psicóloga não, sou é maluca mesmo: quem conhece melhor a cabeça do que quem vive nela? rssssss

Mas leio muito era a minha segunda opção e como não tenho gostado das terapeutas que procurei, resolvi me "psicanalisar".

Você tem um jeito divertido de lidar com o problema é único: não tem preço!

Aprender inglês nos deixa igual a criança sendo alfabetizada né? Lemos até letreiros e ficamos "nos achando" rsssssss

Sabe que recusei um convite para continuar o doutorado na inglaterra pelo detalhe que "leio tudo inglês" mas não falo nem o verbo to béeee.....

Vou aprender e depois vou para lá.

beijos