terça-feira

Seguuuuuuuuuuuuuuuura a bexiiiiiiiiiga!!

Oi, meninas!! Tudo bem com vcs??

Gostaria de poder atualizar mais meu blog, mas sábado eu ia fazê-lo, mas trabalhei na parte da manhã e à tarde viajei para um sítio numa cidadezinha aqui perto. Fui com meu namorado, minha sogra, cunhada, o namorado dela, etc...Foi muito bom, o sítio era maravilhoso!! Dançamos até quadrilha à noite, pois teve uma super festa JULINA lá, com sanfona rolando e uma fogueira maravilhosa. E dormimos em barracas de camping. Rsrsrsrsrs, foi realmente uma aventura, muito gostosa por sinal!

Na festa tinha todas as comilanças que se pode ter em festas deste tipo: comi 02 minis cachorro-quente, 01 cocada pequena, (tipo o tamanho do fundo de um copo pequeno), 01 canudinho de doce-de-leite, um pouco de spaghetti com molho bolonhesa e muito refrigerante light ou zero. No domingo de manhã a mesa de café era inacreditável. Mas ataquei uma barrinha de cereal antes de sair da barraca, para não ir com muita fome à mesa. Rsrsrsrs...Resultado: comi 02 quadradinhos de broa de milho cremosa (Nuuuuuuuuuu, vcs não tem noção: tava gostosa demais!!), outro canudinho de doce-de-leite, alguns biscoitos de polvilho, 01 fatia de pão de forma puro, e 1/2 pão doce (rosca) de leite condensado com côco. Não tomei nada, porque só tinha leite com Toddy, e eu não gosto, ainda bem, rsrsr!

Lá tinha cavalos manga larga, muito bonitos, né? Eram cavalos muitocaros, de porte bonito, altos, e meu namorado até montou em um por alguns minutos. Mas o cavalo tava meio brabo e só deu para ele dar um voltinha. Já eu nem tive coragem de subir, porque fiquei com medo do cavalo arriar as patas de tanto peso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu ia passar uma baita vergonha, imaginem!!

Antes do almoço ataquei 1/2 copo de canjica e tava muuuuito boa! No almoço só tinha macarrão pene e churrasco: bife de fígado na chapa e outras carnes. Comi apenas um pouquinho, e bastante refri zero. Gente, fiquei até preocupada, de tanto refri zero que tomei!! Eu não sou muito chegada em refrigerante, mas ultimamente tenho recorrido à ele como uma "sustentação" a mais, já que eu bebo um pouquinho e já fico satisfeita, parece que enche o estômago, sabe?! E diante de tantas guloseimas que tinha lá no sítio eu ataquei o refri ainda mais para conseguir resistir aos inúmeros pratos. Apesar de temer um pouco os efeitos deste abuso, considero Ele como meu aliado número 01 agora. I love: Coca zero / light, H20, Fanta light, KUAT zero (é bom demais!!), Guaraná Antartica Zero açúcar, etc..

**Bafão:
Ah, lindas, tenho um bafão para contar!! Rsrsrsrsrsrs..é que no sábado à noite quando fomos dormir na barraca, eu e meu amor, tava fazendo muito frio, sabe? Muito frio mesmo. Então nós cochilamos um poucos e acordamos de madrugada com um dos cachorros da fazenda rondando a nossa barraca e mordendo por fora, puxando, rosnando...Ficamos com muito medo dele simplesmente destruir a barraca que nem era nossa! O cachorro era grandão. Então me deu uma vontade de fazer xixi, nossa, fiquei muito apertada mesmo! Kkkkkkkkkkkkk...a casa da fazenda era grande, lindíssima, toda de madeira e de 3 pavimentos. Mas neste horário a casa já estava trancada, e todas as pessoas estavam dormindo. O banheiro que me restava era longe da barraca, e ficava na área de churrasco. Meu Deus, vcs não tem noção do que eu passei!! Rsrsrsrs, pois não dava para irmos neste banheiro, porque ele ficava muito longe, e tava tudo muuuuuuito escuro, o cachorro iria com certeza estranhar a gente, e correr atrás, morder, sei lá. Eu não tenho medo de cachorro, o Ju também não! Mas deu muuuuuito medo, sabe?! Kkkkkkkkkkkkkk...Então, eis que eu tenho uma idéia perfeita, pois não estava nem conseguindo dormir com tanta vontade de fazer xixi, de tanto refri que eu tinha tomado na festa. O jeito foi fazer xixi na sacolinha da Lojas Americanas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois era a única que tinha dentro da barraca, onde eu estava guardando minhas barrinhas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imaginem a cena, hein?! Eu fazendo xixi dentro de uma sacola, e foi muuuuito xixi! A sacolinha ficou até meio pesada! Gente, ninguém merece!! Me deu uma crise de riso, e no meu namorado também. Ele ficou meio puto com a situação, porque ele queria me levar no banheiro de fora, mas eu não quis porque fiquei com medo dos cachorros. Ele fez uma cara tão estranha, aí era que eu ria mais ainda. Depois ele caiu na gargalhada também.

**Comprinhas básicas da semana:

Pois é, meninas, meu lanche no serviço esta cada vez mais enjoativo: sempre é uma maçã e uma barrinha de cereal. Ou algumas fatias de mamão e uma barinha de cereal. Ou um copo de salada de frutas e uma barrinha de cereal. Então aproveitei outro dia que tinha vários produtos light em promoção na Lojas Americanas, passei por lá e fiz a festa!! Estes cookies light são ótimos, principalmente pro intestino. As calorias giram em torno de 120 por pacotinho. É muito, né? Mas os biscoitos têm muita fibra, então tá tudo certo. Vcs já experimentaram maçã desidratada crocante?? É fruta, maçã mesmo, pura, sem conservantes, e sem açúcar. Eles desidratam ela e colocam em pacotinhos, igual à esse vermelho aí da foto. Gente, o negócio tem baixa caloria e é uma delícia. Eu adoro maçã, mas tava enjoada de levar maçã pro serviço. Comprei isso aí e adorei, pois é a própria fruta, só que com um gostinho diferente! Ah, palmas também para a fruitbar de maracujá com chocolate da NUTRY. É boa demais, aliás, eu amo tudo o que tenha maracujá. Os Tic-tacs são indispensáveis na bolsa de qualquer mulher, né? Na minha nunca falta. Adoro o de maracujá, manga, acerola, e esse aí da foto que é o de cereja mint. Tem menos de 2kcal, e vem bastante balinhas que rendem. O meu custa acabar, vou comendo aos poquinhos, tipo, umas 02 por dia.

**Novidades:

Meu curso de inglês começou ontem à noite. Foi muito legal. A professora é 10, e contando comigo são apenas 04 alunos. Acho melhor quando a turma é pequena, pois fica mais fácil para explicar, perguntar, tirar dúvidas, e podemos interagir mais com a professora e com a aula, criar uma proximidade maior, etc.

A esteira chegou semana passada, como contei nos posts anteriores. Na sexta e no sábado eu andei um pouquinho. E agora antes de tomar banho para ir trabalhar vou dar um voltinha de novo. Mas eu e minha irmã lendo o manual descobrimos que não podemos utilizar o produto antes de lubrificar as roldanas da esteira. Estamos utilizando em velocidade baixíssima, porque se aumentarmos ela fica agarrando, sabe?! Precisamos comprar logo um óleo ou silicone, sei lá.

Bom, já falei demais por hj. Amanhã tentarei postar algo mais!

Meninas, adoro vcs demais! Não me abandonem devido à desatualização do blog, ok?

Beijinhos prá todas, e uma ótima semana light!!

6 comentários:

Unknown disse...

oi linda que aventura hem!!!???to precisando de uma dessas,mas sem cachorros,rs,pelo amor de Deus,morro de medo de cachorro,não é atoa que eu tenho uma tarturaga em casa.kkk.beijos amiga e um ótimo dia!

Anônimo disse...

Oi lulu,

Rapidinho linda, eu queria saber se vc topa ser minha madrinha de blog, vc precisa cuidar de mim, me incentivar e me dar uns puxões de orelha quando necessa´rio, eu adoraria ser adotada por vc...
o que vc acha? é só entrar nesse blog...
http://madrinhario.blogspot.com/

Beijos, já volto pra comentar sobre o post!!!

Anônimo disse...

Você é muito corajosa! Eu não durmo em barraca nem se tiver ar condicionado e uma banheira de hidromassagem dentro!

Bjs e até mais

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Agora sim, voltei pra comentar o post...meninas primeiro eu amo festa junina/julina, principalmente pelo que se come, eu amo, AMO mesmo broa de milho, como qualquer coisa com milho menos a polenta, eca! Eu sou viciada em coisas de amendoim também, é uma paixão....sobre o xixi na barraca, linda se acredita que isso já me aconteceu? Pois é, como faço parte de um moto grupo agente vai nesses encontros de motos, sabe, só que é tudo com barraca, e meu banheiro de madrugada é, adivinhe! Uma garrafa de coca dois litros cortada no meio, hauhauahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhaua, eu vou abro e miro e me alivio, é ótimo, melhor que a sacolinha, kkkkkkkkkkkkkkk, mas foi ótima a idéia tb!!!
Menina que bom que vc mostrou esses lanchinhos, porque eu to enjoando dos meus também, sempr emudo tudo o que como, se não não aguento...eu amava comer esses biscoitinhos, muito bom!!!
Que bom que ta gostando do curso, e que ta aproveitando a esteira, continue firme linda, eu acredito em vc!!!
Ah!
Eu amo cavalos, eu fazia hipismo, sabe aquele de pular estacas com os cavalos, pois é, era muito legal!!!!Mas fechou aqui na minha cidade, pq lém de caro, eu fazia uma aula por semana 60,00 , tinha poucos alunos!!!Mas eu amava, amo animais!!!!

Ufa! Escrevi demais!!!

Beijos e por favor seja minha madrinha!!huhuhuhuhuhuhuhu!!
Amo vc!

Andressa disse...

Oie LU
menina to dando risada até agora rssrs imagino a sua cena com seu namorado ushsushsu só vc mesmoo
e não ficou cheirando xixi depois?? rsrssrsss
Que medo do cachorro rsrss
beijos linda
Fika com Deus
Boa semanaaa

Carlinha disse...

hauha!! Eu quase fiz xixi nas calças de tanto rir ahauuh!!!
Fala sério, vc é muito mais corajosa de fazer xixi na sacolinha do que ter fugido dos cachorrros, porque precisa de muita coordenação pra rir e fazer xixi na sacola hehehe!!
Beijoss