sexta-feira

Meu Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

04/07 - HOJE É DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING

Se vcs têm algum amigo ou parente que exerce essa profissão, dá uma ligadinha para ele (a) hoje e parabenize, não custa nada, e você fará com que a pessoa se sinta valorizada profissionalmente.

Sei que todo mundo odeia os operadores de telemarketing...todo mundo reclama, mas SINTO lhes informar que também SOU OPERADORA DE TELEMARKETING. Rsrs..E o pior: há mais de 07 anos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já ouviram falar que todo operador de telemarketing é gordo, e leva uma vida sedentária? Porque não se movimenta muito, fica só sentado na frente do computador. E fica "emputecido" com os xingos dos clientes e vive se empanturrando de guloseimas. Rsrsrsrs...

Pois é, meninas, nossa vida não é fácil. Somos muito discriminados pela sociedade, pois as pessoas têm mania de julgar os operadores como uma "raça que deveria ser extinta", ou seja, elas "acoplam" os problemas da empresa na pessoa que está a atendendo. Mas se esquecem de que somos apenas funcionários das empresas e que, muitas vezes, não temos autonomia para resolver certos problemas. Todo mundo que trabalha, que tem um emprego ou renda, cumpre certos deveres, e nós também cumprimos ordens e regras das empresas e, infelizmente, as pessoas se esquecem disso.

Entre as vantagens dessa profissão estão os bons salários e a carga horária de trabalhar apenas 1/2 horário, ou seja, 06 horas por dia. É bom porque dá para pagar a faculdade, pois o salário é bom e dá para conciliar os estudos, já que trabalho apenas 1/2 período.

Mas nesta semana andei muito frustrada com a minha profissão. Vcs sabem que eu faço faculdade de Jornalismo, e sonho em atuar na área, né? Mas os salários de estágios são muito baixos, tipo 01 salário mínimo. Então não posso largar o meu emprego para ganhar salário de estagiário! Fico preocupada porque já vou me formar em dezembro do ano que vem e ainda não tenho experiência nenhuma em Jornalismo. Como vou concorrer com estudantes que já atuam em tv, rádio, jornal impresso?? Quase todo mundo da minha sala já trabalha ou faz estágio em uma boa empresa. Eu estou em uma ótima empresa, onde posso atuar na tv, rádio, jornal impresso ou internet, mas ainda continuo no setor de telemarketing.

Ai, gente, socorro!! Dá uma agonia quando tópo com os jornalistas e fotógrafos dentro do elevador. Dá uma vontade de pedir para eles me levarem com eles, para onde forem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A Thaís Camargo é formada em Comunicação, e também nesta semana ela me deu um panorama de como anda o mercado para os recém formados. O depoimento dela foi duro, porém realista. A situação é preocupante.

Meninas, rezem para eu seguir logo o meu caminho. Tenho uma boa voz, boa diccção. Quero logo atuar na minha área!!

Apesar de tudo, eu não atendo mal os clientes. Eles não têm nada haver com a minha insatisfação. Procuro atendê-los da melhor forma possível, e recebo até elogios de alguns e da chefia. Rsrsrs

Da próxima vez que vcs ligarem para alguma empresa, ou receberem algum telefonema de Call center, POR FAVOR, pensem duas vezes antes de tratarem a pessoa mal!! Rsrsrsrsrsrsrsrsr...

**Vi no Blog da Rafinha:

"A mudança de hábitos alimentares é acima de tudo uma transformação interior, que surge a partir de informações corretas associadas a uma negociação do seu desejo, sem jamais querer eliminar o prazer".

Gente, amei esse trecho de uma matéria divulgada pela Rafa. Parabéns, flor! Realmente, precisamos aprender a negociar o desejo e o prazer com as quantidades ingeridas.

Eu tento fazer isso, sem eliminar completamente as coisas que mais gosto. Claro que temos que abrir mão de algo, mas, até hoje, consegui emagrecer, mesmo que vagarosamente, comendo o que estou com vontade.

Ontem mesmo tava louca por um pastel de queijo, e à noite fui comê-lo. Já programei o meu dia de forma que não "ataquei" nada muito calórico, e pude comer meu pastelzinho e meu refri zero tranquila.

Se a pessoa se "prende" muito, e restringe demais sua alimentação, acho que ela coloca em risco todo o processo pois quando estiver demasiadamente ansiosa, ou a TPM bater forte, a pessoa pode atacar várias coisas por causa do "desejo reprimido", rsrsrsr...é sério!

Respondendo à minha amiguinha Paula: meu curso de inglês começa na segunda feira, dia 07/07. Será à noite, e terei que sair um pouquinho mais cedo do serviço durante este mês, para não chegar atrasada logo no primeiro dia, né?

E a esteira chegou ontem à noite, e já coloquei algumas fotinhas no post abaixo. Fiquei muito feliz, e meu namorado montou ela ontem mesmo. Hoje pela manhã eu acordei cedinho, me produzi toda como se estivesse indo para uma academia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e fui logo "montar na bicha"!! Rsrsrsrs...E amei, foi muito divertido. Eu adoro esteira. Hoje quando chegar em casa vou fazer ao menos uns 30 minutos para já ir me acostumando.

Bom, lindonas, desejo que vcs tenham um ótimo Findy!! Com muito prazer, mas apreciando com moderação. Hehe...

Beijinhos...

4 comentários:

Unknown disse...

oi linda,parabéns atrasado pelo seu dia!eu particularmente não discrimo as operadoras,pois eu adoraria ser uma,rs.beijos querida e aproveita bem o fim de semana!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Querida, parabéns atrasado pelo seu dia... Beijosssssss

Carlinha disse...

Parabénsss!! Ou não!! uhauah!!
Brincadeira!! Tbm já fui uma Teleopradora auhuahu...e ria muito dos clientes irritados!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda se alguma vez já fui grossa me desculpe, mas teve algumas vezes, sim no plural, que já mandei a mulher até tomar no cu, porque ela não resolvia meu problema, mas vejo que fui rude e uma péssima pessoa, me arrependi, agor anão faço mais, afff, depois da cagada!!!Mas enfim, linda parabéns pra vc que tem apciencia em aturar pessoas como eu e outras mais educadas, kkkkkkkkkk, adorei a esteira, acho que vc vai consgeuir, quanto tempo vc vai fazer? Beijos, vo ficando por aqui, que meu tempo tá curto hoje!!