domingo

O SEGREDO da felicidade!

"Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você"

(Victor & Léo)

Olá, lindas, tudo bem com vcs??

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo apoio de vcs em todos os âmbitos da minha vida, rsrsrs, inclusive na profissional, que foi tema do post anterior. Valeu, florzinhas!! QUANDO EU ESTIVER NA GLOBO EU VENHO AQUI CONTAR, OK?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

**Show:
Como já deve ter dado para perceber, eu amo shows, né?! Nossa, o show do Victor & Léo sábado foi muuuuuito lindo. Teve rodeio antes e eu adoro rodeio. Aquele clima country é muito legal, né?! A parte ruim foi que ficamos esperando cerca de 1h e meia, em pé na multidão até o show começar. Apelei um pouco, pensei: "só porque a música deles está na novela das 8, eles estão sendo tão assediados". Mas, tudo bem, valeu a pena mesmo assim. Curti o show com meu amor e a música acima é mesmo linda, não é? E olha que eu nem gostava muito de sertanejo, breganejo...rsrsrs, na verdade, eu odiava. Mas depois que conheci meu namorado, passei a curtir o sertanejo de raíz, tipo "Menino da porteira", entende? Ele me ensinou a gostar... Depois ele começou a me dar cds e dvds do Bruno & Marrone. Eu pensei: "Eca, vou ter que ouvir". Fomos à um show deles na cidade de Mariana e foi tão lindo, tão marcante para nós. Ficamos em uma pousada e foi um final de semana maravilhoso. Depois veio o auge do César Menotti e Fabiano aqui em BH. Fomos a um rodeio ano passado que também teve show deles, e eu até chorei de emoção. Rsrsrsrs, sou manteiga demais, né? Agora, é a vez de Victor e Léo no auge por aqui. E o sucesso deles está se alastrando pelo país, por causa da música na novela, com a personagem da Débora Secco. Eu até citei num post, que no início de maio, eu e meu amor tentamos ir a um show deles numa cidade aqui perto mas todos os ingressos esgotaram. Foi decepcionante, fiquei arrasada!

A outra parte meia ruinzinha foi eu ter tirado algumas fotos antes de ir pro show e ter me achado com cara de queijo ricota. Pois é, estou achando o meu rosto redondo demais. Parece que caiu a ficha que ainda estou muuuuuuuito gorda, e acima do peso. Preciso levar mais a sério a minha alimentação. Não tem nada de tão errado assim, mas não tô conseguindo abrir mão dos doces. Essa semana eu vou me pesar, tô louca para ver o tamanho do estrago. Rsrsrsrs...

Outra coisa que incomodou foram aquelas mulheres maravilhosas vestidas com trajes tipicamente country que eu acho tão lindo, tipo, jaqueta de couro, chapéu, brinco de argola realçando, bota de bico fino.... Quando estava indo embora, vi uma menina muito bonita, usando uma roupa mais linda ainda. Era uma espécie de legging preto, uma calça justinha colada, com bota marron de bico fino e salto idem. A parte de cima da roupa era preta também e eu nem reparei direito. Ela tava com um chapéu muito bonito também. Mas o que mais chamou a minha atenção (e a de todos os homens do recinto) foram as pernas/coxas porque parece que ela malhava, entende?! O corpo da moça era tipo corpão, ela não era muito magra. Mas podia usar calça colada sem blusão, e isso já é uma vitória. Pensei: eu quero isso para mim! Putz, e como quero!!

Foi bom, voltei mais inspirada às mudanças. Vamos lá, lindas, vamos usar calça colada sem blusão, sem jaquetão, sem inseguranças, e sem medo de ser feliz!!

**O Segredo e seu corpo
Ontem, ao visitar o blog da minha nova amiga Karina, descobri que o filme O Segredo é "falho" em um ponto: ele não aborda o assunto EMAGRECIMENTO. Já o livro sim. Me dei a liberdade de copiar então alguns trechos citados nos primeiros posts dessa mesma amiga, e que tenho certeza, serão muito úteis para todas nós:


Leiam com atenção:

Consideremos o uso do Processo Criativo para aqueles que acham que estão acima do peso e desejam emagrecer.A primeira coisa a saber é que, se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de Perder mais peso; portanto, tire da mente a idéia de "ter de perder peso". É por esse motivo que as dietas não dão certo. Por estar concentrado em perder peso, você deverá atrair de volta a Necessidade contínua de perder peso.

A segunda coisa a saber é que a condição foi criada por seu pensamento. Em termos mais simples, se alguém está acima do peso, isso se deve ao fato de ter "pensamentos obesos", quer esteja consciente disso ou não. Uma pessoa não pode ter "pensamentos magros" e ser gorda. Isso desafia completamente a lei da atração.As explicações que as pessoas têm sobre sua tireóide lenta metabolismo lento ou um biotipo hereditário não, passam de disfarces para os "pensamentos obesos". Se você aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará na sua experiência e você continuará a atrair o excesso de peso.

Para atrair peso e corpo perfeitos usando o Processo Criativo, siga estes passos:

Passo 1: peça
Estabeleça o peso que você quer ter. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso ideal. Pegue fotografias suas no seu peso ideal, se as tiver, e olhe sempre para elas. Caso não tenha, consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe sempre para elas.

Passo 2: acredite
Você tem de acreditar que irá conseguir, e que o peso ideal já é seu. Você tem de imaginar, fingir, agir como, simular que tem o peso ideal. Você tem de se ver como recebendo o peso ideal.Escreva seu peso ideal e o coloque sobre o mostrador de sua balança, ou pare de se pesar. Não contradiga o que pediu com pensamentos, palavras e atos. Não compre roupas para o seu peso atual. Tenha fé e se concentre nas roupas que irá comprar. Atrair o peso ideal é como fazer compras pelo catálogo do Universo. Você folheia o catálogo, escolhe o peso ideal, faz a encomenda e ele é entregue a você.Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por elas e, enquanto as estiver admirando e compartilhado aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas; transfira imediatamente sua mente para a imagem de no seu corpo perfeito e o sinta.

Passo 3: receba
Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com Você. Isso é importante, porque você não pode atrair seu peso ideal caso se sinta mal com seu corpo atual. Quando você se sente mal com seu corpo, esse é um sentimento poderoso, que continuará a atrair sensações ruins sobre seu corpo. Você nunca mudará seu corpo se for crítico quanto a ele e procurar defeitos, e acabará atraindo mais peso. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas em Você. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem com Você, você entra na freqüência de seu peso perfeito, e atrai perfeição.Wallace Wattles em um de seus livros dá uma dica maravilhosa sobre comer. Ele recomenda que ao comer você deve se concentrar inteiramente na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer, e não permita que sua mente se distraia com outras coisas. Concentre-se em seu corpo e desfrute a sensação de mastigar a comida e a engolir. Tente isso da próxima vez em que comer. Quando você está inteiramente concentrado na comida, o sabor é intenso e incrível; quando você permite que sua mente devaneie, o sabor praticamente desaparece. Estou convencida de que se comemos com atenção, totalmente concentrados na experiência prazerosa de comer, a comida é assimilada perfeitamente por nossos corpos, e o resultado em nossos corpos só pode ser a perfeição.

Bom, hoje fico devendo as fotos do show e da minha cara de ricota, rsrsrs...e depois postarei também das minhas comprinhas básicas da semana. Hehehe..

Vamos mentalizar somente boas coisas para nós, e nos sentir magras desde já!! Uma ótima semana para todas!!!

Beijinhos...

7 comentários:

Thaís disse...

oi oi oi!!! voce sempre comenta da lei da atração, ja havia lido o livro e visto o filme...eu tenho feito isso sim...tanto pelo emagrecimento, como pelo emprego... apareceu uma oportunidade pra mim, do nada, ontem, contei lá no blog, to mentalizando muuuuuito, vc tem q ver!

um bjo

Unknown disse...

COMO SEMPRE AMO SEUS POSTS AMIGA E TBEM ADORO VICTOR E LEO,ELES JÁ VIERAM AQUI NA MINHA CIDADE,EU AMO SERTANEJO(CAIPIRA ASSUMIDA).MAS VICTO E LEO JA É PASSADO AQUI,AGORA É A VEZ DE JOAO BOSCO E VINICIUS,JOAO NETO E FREDERICO E JORGE MATHEUS.CONHECERM?TODOS ÓTIMOS!RS.SE BEM QUE EU SOU SUSPEITA PRA FALAR,KKK.BEIJOSSS!

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda vi seus comentários sim, mas eu estou com a cabeça tão no mundo da lua com essa história do emprego que não consegui comentar decentemente aqui...
Deculpa!!
Eu tb sinto saudades de vc viu?
E principalmente de vir aqui e ler seu blog, acho muito bom ler essas informações que vc trás...
Obrigada pelos elogios linda, eu amo ser sua amiga de blog, de orkut de tudo, por que me identifiquei muito com vc...temos uma boa sintonia...
Que bom que está tomando o chá verde, dá uma vontade de ir fazer xixi né?Pelo menos eu sou assim, eu não bebo o chá deivo minha gastrite, mas eu bebo tanta agua que fico assim tb!!!Muito bom, sinto que as impurezas do meu corpo estão indo embora...
hauhauhauhauhauahuahuahauha...
Pois é, sobre meu salário é pouco sim, minha facul é particular(532,00) minha mãe me ajuda com 600,00, mas tem IPTU< gás, lixo, luz, celular, agua, gasolina, academia, xerox da facul, preciso comer e me vestir...
Então tá complicado...to procurando outros empregos e na minha área mesmo...cansei dessa area administrativa, enjoa e não gosto de trabalhar com isso, nossa detesto, me estresso fácil e tem dias que quero arrancar minha cabeça...
Me sinto desgastada, mas já to mentalizando o meu novo emprego e correndo atrás, torce por mim, preciso muito...
Sobre a facul, estou bem, faço trança pra usar com o capacete e depois eu solto o cabelo aí fica lindão!!!Tenho usado maquiagem e me ajeitado mais...
e sabe que eu to gostando?
Adorando mesmo!!!

Ah1 Sobre as croônicas, eu amo Luis f. Verissimo, eu tenho dois livros dele e só nao tenho todos por falta de grana, amo a Fernanda Young tb, acho ela especial...
Enfim linda...agora vou indo...to visitando todos os blog, depois vou estudar...
e vida!!!

Ah! Eu adoro Victor e Leo...adoro as musicas deles, eu já fui no show do Daniel, duas vezes e pegeui na mão dele, ele é muito fofo!1AMo ele...eu só não gosto de leonardo e do chitãozinhoe xororo, mas o resto eu gosto!!!
hihihihi...

Beijos, madrinha linda!

Andressa disse...

Oieeeeee LU
ai amiga eles são lindos o Victor e Leoo eu adoro as músicas deles deve ter sido lindo mesmo
entãooooo menina nossa eu quando vou fico babando n corpo das meninas são lindas mesmo devem malhar muitoooooooooooooo
eu tb quero isso pra mim vou me esforçar mais aindaaa
poste as fotos queremos verrrrrr
mentalize só coisas boas ahhhhhhh eu queroooooooooo
beijos linda
Fika com Deus

Karina disse...

oi!! já mandei o livro para o seu e-mail espero que ele te ajude assim como tem me ajudado...e não eu não me peso todos os dias ..me peso todas as sextas-feira...na minha tabela tem todas as sextas até no natal...bjks

Thaís disse...

oi!!! vai ter show do victor e leo aqui na minha cidade hoje, na exposicao agropecuaria... lembrei de vc na hora!!! heheeheh... nao vou pq to no treinamento do possivel novo emprego e tenho que acordar cedo...

bem, so passei aqui pra te falar isso... bjss

Anônimo disse...

Vou ler as dicas com calma, no papel. Depois volto para comentar.

Beijos