sexta-feira

GANHEI NA MEGA-SENA!!!

Ei, meninas!!
Nossa, como eu queria ter lido meu horóscopo ontem. É que ontem, dia 10/07, foi o MEU DIA DE SORTE! Rsrsrsrsrsrs...Sabe aquelas previsões chulas, tipo, "Hoje vc vai encontrar o amor da sua vida"?! Pois é, aconteceu comigo ontem. Só que eu já tenho o amor da minha vida. Kkkkkkk... Apesar da intensa dor de dente, eu tive duas grandes notícias no decorrer do meu dia. Coisa do acaso...ou de Deus mesmo.

Vc lembram de um post que eu coloquei há alguns dias atrás com o título GOODBYE LULU?? Eu estava triste porque não poderia ir ao show do Lulu Santos que vai rolar aqui neste sábado, 12/07, devido ao alto preço dos ingressos, R$60,00!! Já tinha gastado boa parte do meu dinheirinho com o curso de inglês, por isso não poderia ir. Só que lá no meu trabalho teve um sorteio de ingressos para o show. Eu fiquei louca e pedi às minhas amigas para concorrerem e caso ganhassem dessem para mim o par de ingressos. Uma delas se inscreveu, ganhou e, tcharam: EU VOU NO SHOW DO LULU SANTOS NESTE SÁBADO!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que sorte, não? Principamente porque a empresa que está promovendo o show é uma empresa concorrente da que eu trabalho. Pensei que jamais teríamos acesso aos ingressos, mas o local que eu trabalho realmente é o BAM BAM BAM da cidade, rsrsrs...tem acesso até ao show produzido pela concorrente!! Rsrsrsrs

Mas peraí, que o meu dia não acabou por aí. Á noite, saí do trabalho e fui pro curso de inglês, meia desanimadinha, pois cheguei atrasada por causa de ônibus, e com muita dor de dente. Por volta de 21:00, meu namorado foi me buscar meio grilado. Temos uma conta poupança juntos, mas ele é quem movimenta ela. Ultimamente ele estava mais tirando grana do que colocando, já que estamos investindo no AP que compramos e reformando-o. Resumindo: ele tirou extrato e no dia 04/07 constava pouco mais de R$3,00 na conta. E no dia 09/07, constava um depósito de pouco mais de UM SALÁRIO MÍNIMO!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não sei se isso está errado. Ou se foi ele que depositou algo e não se lembra (menos provável), mas eu fiquei tão feliz, porque esse dinheirinho caiu do céu. Parece que é algo relacionado ao meu PIS, mas engraçado que eu fiquei sabendo certa vez que eu jamais teria direito de sacar meu PIS, para quem tem mais de 05 anos de carteira assinada, vc conhecem?? Como funciona??

O fato é que se o dinheiro estiver sido depositado lá erroneamente, só lamento, pois estava na minha conta, em meu nome. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Claro que futuramente o banco pode perceber o erro, e solicitar a restituição, mas aí tudo bem, eu pago. Estou comemorando é porque essa grana veio em um momento que eu jamais esperava, e precisava muito, porque andei gastando mais do que podia por causa do curso.

Bom, parte da grana eu já dei para o meu namorado, para pagar o que ele tinha me emprestado para me matricular no curso. Outra parte acho que vou comprar um sapato novo. Na volta do serviço passei na Cea e comprei uma blusinha M, rsrssrrs, baratinha, de maga comprida, porque aqui tá uma moda danada de usar blusas sobrepostas, com a de manga por baixo. Hehehe... E com o resto do dinheiro, bem, leiam o parágrafo abaixo:

3º dia de DOR DE DENTE e antiinflamatório:
Pois é, meninas. Com o resto do dinheiro eu vou ter que extrair o ciso na semana que vem.

Isto é se ele já estiver desinflamado, já que anestesia não "pega" se estiver inflamado, então tem que esperar prá ver. Somente quem já sentiu dor de dente de verdade sabe do que eu estou falando. Eu já extraí um ciso porque ele me incomodava demais. Era uma dorzinha chata, mas nada comparado à esta. Minha mãe conta que sempre sentiu muuuuuita dor de dente quando era pequena, e ás vezes arranhava a parede de tanta dor. Pois é, agora eu sei exatamente do que ela estava falando.

A dentista falou que não adianta fazer nada, que nem o antiinflamatório adiantaria muito. Que eu tinha que fazer "bochechos" de água quente com sal e água oxigenada para limpar a gengiva, etc. Eu estou fazendo isso, mas a dor não é em cima do dente, é no maxilar, sabe, no nervo, sei lá. Para dormir é horrível porque nenhuma posição fica boa. Tenho que deitar só de um lado, e o rosto fica até meio dormente, por causa da dor.

TPM dental:
Tô me sentindo um bebê chorão quando os dentinhos estão nascendo. Vcs já ouviram falar que nesta fase os bebês ficam muito enjoadinhos, chorando muito, sem paciência, o dente coça, etc?? Pois é, estou exatamente assim. Hoje quando acordei tava doendo mais do que o normal, e eu pensei seriamente em chutar o pau da barraca: não ir trabalhar, não ir no curso, afinal, já é o 3º dia direto sentindo essa dor insuportável que nada faz parar! Mas acho que abdicar das minhas funções diárias só faria piorar, porque eu ficaria em casa pensando...só no dente! Rsrs..

R.A.: esta mesma falta de paciência está aplicada também na reeducação. Minha alimentação tá toda doida. Não estou tendo a mínima paciência de preparar nada, nem de pensar em comida, porque dá até vontade de chorar na hora de comer. A vantagem é que estou mastigando a comida toda bastante, e comendo bem devagar. Mas algumas coisas eu não consigo, outras eu não tô a fim, e por alguns dias fiquei a tarde inteira sem comer nada, e à noite ataquei várias coisas, enfim, como de acordo com a dor: se ela estiver branda eu como bem porque tomando esse remédio forte não posso ficar muito tempo de estÔmago vazio. Mas se a dor estiver muito forte, aí eu ignoro o que acabei de dizer, e não como absolutamente nada. Até para engolir saliva, e líquidos dói porque a língua se movimenta, encosta nele e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Ninguém merece!!

Fim de semana conturbado:
Pois é, meninas, a partir de amanhã eu tô ferrada, este dente tem que melhorar. Está vindo pra cá uma tia minha do Rio de Janeiro para irmos ao jogo que vai ter aqui no Estádio do Mineirinho, da Liga Mundial de Vôlei Masculino. Imagina, hein? Ver "os pernão" daqueles meninos!

Hehe, pois é, mas o Ju vai comigo, não vou poder nem me exaltar muito. Kkkkkkkkkkkkkkk...Vai a família toda, e sinto que vai ser muito legal. Mas se eu não estou conseguindo nem falar direito, como eu vou gritar, berrar no jogo?? E á noite no show?? tenho que estar boa até amanhã.

Se Deus quiser, estarei.

Beijinhos...

11 comentários:

Thaís disse...

Oi Luluzinhaaa!! andei sumida mas por unma boa causa, daqui a pouco vou postar la no blog...

bem, li todos os seus posts que nao havia lido essa semana e ai vao os comentarios -

seus cachorrinhos - fiquei mt triste em ler isso no seu blog... passei por uma situacao parecida a alguns anos atras, a Tyla morreu de problemas no coracao e cancer generalizado, nem pude me despedir pois o veterinario veio em minha casa busca-la para exames e viajamos no fim de semana, ele ligou pra minha mae e disse que teria que sacrifica-la pois ela estava sofrendo muito, foi mt triste, cresci com ela...eu tbm tinha o Pokus, na epoca que tbm ja estava velinho, mas saudavel, depois que a Tyla morreu ele entrou numa depressao que menos de 1 ano depois morreu tbm, cheguei do trabalho e soube que ele estava no quintal, ja morto.... foi mt triste mesmo... mas nao desisti de ter outros cachorros, quero cuidar como se eles fossem meus filhos mesmo, mas preciso de dinheiro, ne...

sobre a monica - nosssa, tbm amava ler as historinhas e tinha paixao pelo almanacao, lembra, que vinha com joguinhos, desenhos pra pintar e muitas historinhas... vc disse que eles estao adolescentes agora, aonde vc viu isso, tem historinhas deles, como faco pra encontrar...

sobre a festa junina na fazenda - amoooooo, mas tem muuuuitos alimentos que amo e nao tenho me permitido comer... ri horrores com o lance do xixi na sacolinha... fiquei imaginando a cena...

sobre o dineiro - ai, q coisa maravilhosa, quem me dera aparecer uma quantia dessa na minha conta...showww!!!


bjsssss bom fds!

Andressa disse...

Oiee LU
ai menina quanta coisa heinnn SHGOW do Lulu seu sonho divirta-se
então amiga sobre o Pis para recebe lo vc tem que ter mais de 5 anos na carteira e ganhar menos do que 2 salarios minimos tomara que não foi engano né rsrrss
Ai menina dor de dente é muito ruim eu tirei meus 4 dentes do siso um tava inflamado pra tirar tive que deixar desinflamar sofri hein mais tirei 2 de uma vez só depoois de 15 dias os outros dois.Graças a Deus já passou tudo!!!! e sorvete que tem que tomarrrr para parar de sangrar
Boa sorte menina linda
Fika com Deus
bom final de semana
beijoss

Andressa disse...

Lulu
leva um cartaz e da um alo pra gente na tv hahaahaaahaa
beijoss

Thaís disse...

oiiiiii... atualizei o blog e tem brincadeirinha pra vc!!
bjs

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda, obrigada pelos elogios, mas as vezes me desanimo feio, mas tudo bem, agora tenho vc pra me pentelhar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Agora menina que maravilha, vc vai no show, olha que bom!!!!To muito feliz por vc, porque eu amo o LULu e ele nunca veio pra minha cidade, mas enfim, quando ele vier eu vou...
Sobre o dinheiro, menina te aconselho primeiro a vercertinho porque foi parar na sua conta, porque se não pode dar rolo, mas aí fica tudo bem...sobre o jogo de voley, eu amo, eu jogava volley aos 14 anos e amava, eu amo assistir aos jogos pela tv, eu amo o Gustavo o André, o Rodrigão, todos, adoro vê-los, e não é pelas perna,mas pela energia contagiante que eles passam...
Sobre, o chá verde, então eu já tomei sim, mas como sofro de gastrite e mais alguns probleminhas de estomago, ulseras e outra coisas mais, eu tiv que parr, porque tava me dando enjoos e vomito, além de um piriri muito forte...
mas quando parei de tomar tudo melhrou, eu não gostei do gosto, mas assim, eu to chá de hortelã que tb é desinchante e desintoxicante, al´m de ser ótimo pra ajudar o numero 2 ...

Quanto ao seu dente, menina, ta nascendo o meu 3 ciso, mas eles não tão encomodando, cuido bastante pra não precisar arrancar...

Morro de medo...chego a suar na cadeira do dentista...
hauahuahuahuahuahuahuahauhau;

A noite no msn não dá, pq não tenho internet em casa, mas asssim se vc quiser eu vou numa lan só pra falar com vc, agente combina um dia ok?
Beijos e bom final de semana, bença Dinha!

Unknown disse...

oi lulu,
é muito bom vim aqui e ler seus posts,me passa uma energia muitoooo boaaaaaaaaaa,rs.beijos e um excelente fim de semsna,bom shou miga!!!!!aparovita bastante!

Carol Carvalho disse...

oi luluzinha!
To de ferias não!!!Quer dizer to de ferias a alguns anos...rsrs Desempregada...rs Só foi um feriado de um dia só...rsÉ que amo feriados pq assim passo mais tempo com meu maridinho!!!!! Eu dois anos sem trabalhar e ele dois anos trabalhando sem ferias...rsrs
Menina faz tempo que num vou a um show...é bom de mais!!!Aproveite bem!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!Um Ótimo final de semana!!!
Bjinhus e até mais!!!

Anônimo disse...

Oiii Lulu!
Espero que o dente melhore logo!

Parabénssssss pelos prêmios!!!! Você merece! Bom show!!!!!!!

ideiasproprias.blogger.com.br

Barbara Lucas disse...

oi linda...
quanta animação!

Beijocas

Rafaela :) disse...

Quero um pouco dessa sorte pra mim tambééém!
Mas a dor de dente eu passo...
Já tirei meus cisos e não achei nada agradável...
Se bem que uns 5 dias de atestado cairiam bem agora =x HAHAHAHAHAHAHAHA

Beijinhos e ótima semana pra ti!

Ps.: M-E-L-H-O-R-A-S!

Unknown disse...

VIM LHE DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA AMIGA LULU,BEIJOS QUERIDA!