terça-feira

2.3 CALIBRADO!! Rsrsrsrsrs..

Olá, meninas do meu coração!! "Hoje é festa lá no meu apê"...rsrsrs..
Melhor, Hoje é festa aqui no Clube da Lulu. Uhuuuuuuuuuuuuuuu...
Hoje é um dia muito especial para mim, e quero comprartilhar um pouco da minha alegria com vocês!! Que ele seja um dia bem alegre, e coloridíssimo!!

Primeiro, vou contar que o show de sábado foi muuuuito show. Rsrsrs, Taí algumas fotos:
Eu maquiadaça, aguardando o início do show!! Olhem lá o Emerson, barrigudinho, mas fofo!! Ele póóóóde!!! Rsrsrsrs

O Emerson Nogueira é mineiro também, mas toca somente músicas internacionais antigas, grandes sucessos mesmo. Porém, ele faz uns arranjos diferentes no início das músicas. Quem ouve pensa que é música popular brasileira, e se surpreende com o inglês perfeito dele, hehehe.....Eu e o meu namorado curtimos bastante, começamos com o pé direito as comemorações do meu niver, que é hoje, 20/05, e niver de namoro (5 anos e 3 meses), no mesmo dia.

Gente, amo aniversário!! Tem pessoas que não gostam, que não curtem serem parabenizadas, abraçadas, que ficam com vergonha, etc. Mas eu amo demais!! É um dia muito especial prá mim, sempre!! Fico feliz demais, rindo átoa, igual menino pequeno. Rsrsrsrsrsrsrsrs...Já recebi várias ligações (sim, eu matei aula, hehehe), vários recadinhos no Orkut, enfim, tô rindo igual boba! Rsrsrsrs ...

Bom, neste fim de semana não jaquei, não! Ainda bem. Mas comi muita pipoca, eu acho. 1/2 saquinho (daqueles de tamanho normal, vendidos por pipoqueiros), no show, e 1/2 saquinho ontem a noite. E acho que pipoca é algo muito calórico, né? Mas não estou me martirizando por causa disso. Nesse início de semana, porém, vou maneirar mesmo, porque no feriado deve rolar uma cangica doce aqui em casa por causa do meu niver. Todo ano falo prá minha mãe: "Não quero presentes, quero apenas duas panelas de pressão de canjica, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) para comemorar com parentes, familiares e pessoas que amo"!! E assim ela faz, mas rola de tudo: canjica, caldos salgados, bolo de aniversário, torta de frango, torta de sardinha, pão de queijo com patê, muuuuito refri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém, neste ano já deixei bem claro: comerei somente a canjica, e pronto. Pois amo demais essa guloseima!! Vou ver se tem jeito de fazer uma cangica mais light, mas duvido um pouco.

Sexta-feira comprei uma cança jeans linda, com uma cor diferente, mais escura. Vou colocar fotos dela aqui prá vcs verem...Devo usá-la na balada amanhã, pois vou comemorar com minhas amigas em um lugar legal! Tive que comprar de número 46 por causa da grossura das pernas, vcs acreditam?? O número certo que visto é 44, e ela ficou perfeita na cintura, no quadril, etc. Porém, nas pernas ficou muito justa, ridículo. Então tive que apelar pro 46. Saí da loja e fui direto para a costureira, ela teve que apertar em cima, e dar baínha. Sempre acontece isso comigo. Sei que depois que eu emagrecer também em cima vestirei 42, como sempre, mas tenho que comprar 44 senão fica feio na boca. É ph******!!!!!!! Tenho um tornozelo bem grossinho, que herdei da minha avó paterna. Ela também tem, e todos os filhos a puxaram. Até os homens tem as pernas grossas. Acho até bonito, mas não para quem está acima do peso, como é o meu caso. Bota também é algo ruim de usar agora no inverno. Tenho uma de cano médio mas ela não sobe o fecho todo, fica faltando a largura de um dedo para fechar tudo. Mas já experimentei outras que não fechava quase nada. Ninguém merece isso, né? Pessoas gordinhas sofrem mesmo, de uma forma ou de outra, não há como negar. A pessoa pode até ser descuidada, sem vaidade alguma (o que não é o meu caso), mas no fundo ela sempre se sentirá incomodada por causa de algum impedimento, limitação, preconceito, etc...

Mas não quero falar de coisas ruins: vamos focar em todo aprendizado que a R.A. nos trás. E manter nosso pensamento positivo para as futuras bençãos que hão de vir, alcançarmos nossas metas, etc!
Basta fazer tudo direitinho e perseverar, e uma hora os resultados terão que aparecer!

Nossa, eu tava muuuuuito curiosa para saber o que o Ju ia me dar de niver. Ele nunca me deixa sem presente. Na verdade, todo ano a gente escolhe e o outro compra. Mas neste ano fizemos diferente e não contamos o que íamos dar. Comprei algo no niver dele que ele nem estava esperando, e ficou realmente surpreso. Foi muuuito legal tê-lo surpreendido. Hoje de manhã acordei e curti muito a sacola da loja, com um kit dentro, perfume Glamour. Nossa, adorei!! Cheirinho muuuuito bom, até que ele teve bom gosto, né??


Beijinhos mil!!!

6 comentários:

Keila disse...

Olá...Parabéns pelos 2 nivers...rsrsrs, tô começando um blog, também estou na luta contra a balança, com certeza podemos trocar experiencias...conto com sua visita...Bjus!
http://keilarumoaos64.blogspot.com/

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSS!!!! Que chique encontrar um namorado no dia do aniversário!!!!!!! =)

Não moro em Buenos Aires, só vou no feriado. Mas quero muito morar lá, quem sabe daqui a uns anos. O clima de lá é parecido com o do sul do Brasil. Em julho faz mais frio sim.

Iogurte de maracujá é bom mesmo!!!

Bom feriado e PARABÉNSSSSS!!!!!
Muitas felicidades! =)

Anônimo disse...

Ah! Tem Activia zero % de maracujá e tem aqueles de garrafinha, acho que Molico. Tem poucas calorias.

Anônimo disse...

Oi Lulu...

Parabéns linda, felicidades, paz, amor e saúde...continue assim, determinada e cheia de garra!!

Beijos!

Paula disse...

MIGA
NAO ESQUECI Q ONTEM FOI SEU NIVER NAO
NAO PUDE VISITAR...HJ TO CLANDESTINA....KKKKK
AH, ME PASSA SEU EMAIL?
PAULA.BECA@GMAIL.COM
OUTRA COISA, QUERO TE MANDAR UM PRESENTINHO, CE PODE ME DAR SEU ENDEREÇO?MANDA POR EMAIL
DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE LINDA,

BJ

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Como só passei hoje pelo seu blog. Desejo-lhe tudo de bom na vida!! Esse perfume que vc ganhou é ótimo eu conheço...Beijo s e tudo de bom sempre!!