sexta-feira

A BÁ É MÁ!!

Gente, bafão!!! Fiquei dois dias sumida, e vou vontar por que:

--Quando cheguei na drogaria na quarta a noite, tinha uma filinha básica pois a "Bá" estava sendo muito disputada.
--02 senhores gordinhos que estavam minha frente pesaram e mediram a pressão e, quando eles saíram, a "Bá" não estava muito normal, não. Tava dando umas mensagens esquisitas. A tela de peso demorou a aparecer, mas eu tentei mesmo assim.
--Subi nela e, adivinhem, perdi APENAS 200 G!!! Gente, isso é normal?? Será que é porque eu não faço exercício?? Nossa, quando vi: 83,200, eu fikei muda, branca, pálida, esquálida!! Fiquei o resto da noite sem falar nada, triste, pois custei a acreditar. Não estava cantando vitória antes da hora, mas esperava pelo menos 1 kg de diferença, pois minha barriga está murcha, parecendo que emagreci mesmo, sabe? As blusinhas que há uns 15 dias atrás ficavam marcando estão larguinhas, e as calças também. Fiz tudo direitinho a semana toda, e estou em paz comigo mesma esses dias todos, pois estou seguindo corretamente, sem exagerar em nada. Outra coisa: não foi por causa dessa decepção que desisti e jaquei. Não jaquei, não! Pelo contrário, fiquei tão triste que nem consegui comer mais nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Na verdade, eu não queria escrever isso, pois não quero influenciá-las negativamente, quero contar somente GRANDES diferenças!!! hehehe

DESCULPAS
Diálogo entre minha consciência e eu, ela pergunta:
-"Mas e o bolo do Ju"?
E eu respondo:
-"Comi 02 pedaços, um no dia da festinha e outro no dia seguinte".
E a danada insinua de novo:
-"Seu intestino está bem esquisito esta semana, uns dias preguiçoso, outros dias desregulado..."
E eu penso para respondê-la:
-"Bom, é mesmo, posso estar retendo um pouco, pois estou comendo maçã e gelatina todos os dias, e isso prende o intestino".
Depois, ela me importuna novamente:
-"A sua amiga Fran falou que não pode pesar à noite, pois não é o seu peso real".
E eu penso:
-"É verdade, foi isso! Então aquele peso não era real!!"

Bom, não posso focar nessas desculpas inventadas pela nossa consciência. Estou muito feliz por estar conhecendo melhor meus limites e capacidades. Estou aprendendo a ouvir, (literalmente) o meu estômago. Estou me sentindo melhor, mais tranquila e não acredito muito naquele peso, não. 200 g é um xixi que faço. Se eu estivesse comendo como antes, talvez constaria 200 g a menos, mas estou comendo uma quantidade muuuuuito menor, portanto, não entendi. Sei que não faço exercício físico, e isso pesa muito. Mas a partir do próximo mês já estou providenciando a compra de uma esteira elétrica.
A decepção foi grande, mas não tanto quanto a minha vontade de emagrecer, e continuar a R.A.!!

Beijinhos, e FORÇA para todas nós!!

4 comentários:

Paula disse...

amiga,
oieeeeeeeeeeeeeeee....saudadinha de ti....heheheheh

o fato é: a "bá" pé muito cruel, digamos que é a "super nanny" dos gordinhos, e agora ela anda me colocando direto no cantinho da disciplina....hahahahahahaha

vc ta fazendo ex? se estiver, nao desanima nao fia, ta td virando massa magra, musculinhos durinhos que vao dar um up no visual...

se nao river, olha, eu ja pensei, quando peso a tarde, sei que to inchadona, nao fui no banheiro e a coisa ta o caos...

fica tranquila, e continua animada mesmo...se ta fazendo td certinho, como disse minha endocrino: "a perda de peso vira com certeza!"

linda, da beijos na mami

beijao pra vc

Anônimo disse...

Oi Lu,

Linda eu tb me pesei e perdi só 300gr, mas confesso que uma semana parada a academia deu resultados negativos...e me pesei de manhã, mas tb senti minha barriga menos inchada, principalmente quando acordo!!

Berijos e boa semana!!

Barbara Lucas disse...

oi querida... eu sou Bá, e não sou má.. .risos, meu nominho é Barbara, achei engraçado o título do post.
Mas aquela outra Bá, a Balança, é impiedosa de verdade,
eu olho ela de cantinho de olho.
Bjinhos

Diva Esbelta disse...

Olá vindo conhecer seu cantinho...bjs www.divaesbeltaefeliz.blogspot.com