quarta-feira

Todas as Brincadeiras!!

Olá, meninas!!

Hoje tirei o dia para ATUALIZAR as brincadeirinhas que ganhei da minha amiga especial Fran. E vou indicar para brincar também todas as minhas outras "colaboradoras" do coração, rsrsrsrsrsrs... A R.A. não está muito bem, jaquei feio neste fim de semana, tô me sentindo muito inchada, dolorida, morrendo de cólica, e sinto a TPM me incomodando desde sexta-feira à noite, além de estar com muita falta de paciência também. Durante o dia tô controlando bem, mas a noite tá mó complicado. Depois entro em detalhes com vcs.
Só esclarescendo: semana passada eu falei que ia me pesar hoje, quarta, 28/05, mas não vou me arriscar, não! Meu "Chico" veio ontem, e apesar de ser dia 28, Dia de São Judas, tenho certeza que com as malvadezas da Bá, nem mesmo o Santo poderá me ajudar, então, melhor não arriscar!! Fico devendo o pesinho para semana que vem, ok?

Na ordem:

**Esta, a Fran me deu de presente dia 19/05, véspera do meu niver - "AMIGO VALE OURO":

Indico para as que valem ouro: Rose, Keila, Bárbara e Paula.


**2ª Brincadeirinha, ganhei dia 26/05 - "MEU RITUAL DE BANHO":


As regras são simples: contar a seu ritual diário de banho [por mais simples que seja] e indicar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo. Brincadeirinha pra gente ver partes diferentes do dia de todos..


1º - Os xixis são descartados no vaso antes do banho. Tenho uma coisa louca que consiste em tomar banho todas as vezes que o "Tino" funciona. É uma mania super higiênica, e eu não consigo largar. Só que ás vezes o bendito resolve funcionar na hora de sair para a aula, por exemplo, e aí é um "Deus nos Acuda", porque tenho que me apressar para dar tempo de tomar um banhozinho rápido para não perder o ônibus (Já contei em outros posts quando eu perco o ônibus como o meu dia fica, né? Pois bem...)
2- Abro o chuveiro;
3- Verifico a temperatura da água e modifico até a minha preferida;
4- Tiro a roupa;
5- Prendo o cabelo com uma "piranha" pequena, ou toca de meia para não estragar a escova/prancha ou lavo o cabelo;
6- Calço chinelo (Gente, bafão: "coisa de pobre"!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, lá em casa tá todo mundo acostumado a tomar banho de chinelo Havaiana);
7- Molho o corpo todo primeiro, começando pelos pés, e pulsos;
8- Começo ensaboando do pescoço para baixo e enxáguo;
9- Lavo o rosto com sabonete diferente do restante do corpo. É o Actine em gel, específico para pele oleosa, e hidrata também;
10- Enxáguo, enxugo e fico muito feliz, pois adoro tomar banho!!!
11- Rsrsrsrsrs...são os risinhos de satisfação...

Obs.: Gente, é sério, minha mãe conta que a mãe dela contava (rsrsrsrsrs) que banho é bom prá tudo! Qualquer dorzinha que minha mãe sentia, minha avó sempre falava: toma banho que sára, principalmente dor de cabeça. Esses dias, lendo o post da minha amiga Gostosura, descobri que um astrólogo, amigo dela, que falava sobre a importância de tomar sempre banho à noite para eliminar as energias do dia, acalmar e dormir tranquila, e tomar banho de manhã para eliminar na água corrente as energias adquiridas durante o sono. Depois dele, vc encara o dia bem mais disposta, limpa, purificada. Nada melhor!!

Passo essa brincadeira para Paula, Keila, e Rose.


**3ª Brincadeirinha, essa foi a que eu mais gostei, ganhei ontem, 27/05:

HÁ 10 ANOS: (estava com 12 anos)

- Meu pai ainda era vivo;
- Eu fazia natação e amava;
- Descobri que tinha ovário poli-cístico;
- Dei meu primeiro beijo!


HÁ 5 ANOS: (17/18 anos)
- Dei todos os beijos que eu pude, rsrsrsrs,em todos os carinhas que eu quis!! Estava literalmente PODENDO, rsrsrsrs, no auge do sucesso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tava num peso excelente e podia escolher o(s) carinha(s) mais gato(s) da(s) festa(s), pois ele(s) sempre queria(m) ficar comigo;
- Dei um STOP na curtição adoidada da vida, saindo quase todos os dias, para boates shows, etc, e comecei a namorar com o Ju (nem tão bonito assim), "SUSSEGUEI O FAXO".;

- Já havia trabalhado em duas empresas, e comecei a trabalhar em outra, perto de casa, que era o meu sonho;
- Passei no vestibular pela segunda vez, mas não me matriculei porque não era a "Faculdade que eu queria";

HÁ 2 ANOS: (com 20 anos)

- Estava em crise, literalmente: já estava cursando Jornalismo, mas fiquei na dúvida sobre qual profissão seguir;
- Questionei também sobre o amor que sentia pelo meu namorado;

- Viajei pro interior de Minas no Carnaval, somente com uma amiga minha, sem o Ju, para uma cidade de muita bagunça, agitação e azaração. Mas senti saudades do Ju, e voltei correndo antes do Carnaval acabar. Rsrsrsrs...
- Viajei nas Férias para o Festival de Inverno em Ouro Preto, com meu amor;

- Quase surtei no serviço com problemas com uma funcionária que tinha inveja de mim. Quase fiquei depressiva, chorava todos os dias, e não queria ir trabalhar.
- Fui "eleita" auxiliar da supervisão no trabalho, o que despertou mais ciúme / inveja ainda.


HÁ 1 ANO: (21 anos)
- Peguei as chaves do apartamento financiado por mim e pelo Ju;
- Saí da empresa perto de casa onde trabalhei mais de 03 anos;
- Investi a grana do Acerto em reformas no AP.;
- Fui trabalhar em uma empresa de TV a Cabo, que não gostei, pois não conseguia bater meta;
- Meu aniversário de 21 anos foi show, porque comemorei vários dias, com todas as pessoas que queria, e amo!

ONTEM:

- Almocei uma salada deliciosa no Girafa's;
- Queria comer o "petit gateau" de limão de lá, mas consegui resistir;
- No serviço ganhei convites para ir ao cinema pela 3ª vez em uma semana, assistir à pré-estréia do filme: "Crônicas de Nárnia-O príncipe Cáspian";
- Antes do cinema, fiz o Ju comprar prá mim um prato de salada com comida japonesa (Vícioooooo total!!!)

HOJE:
- Levantei as 6hs e tomei um belo banho;
- Fiquei na dúvida entre ir à faculdade ou não, já que só tinha uma aula;
- Fui e cheguei cedo em casa, aproveitando para postar;
- Descobri que sem estudar não existe fórmula mágica para tirar boas notas, então, decidi faltar à aula de amanhã, para estudar para a prova de Economia que terei na sexta;
- Minha TPM está pior, tô com muita fome e bem mais mau humorada e sem paciência que ontem.

Passo para as meninas: Paula, Keila, Rose . Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu.

Beijinhos...

2 comentários:

Keila disse...

Oi querida...obrigada por me considerar uma amiga de ouro...pra mim você também vale ouro!!!!
Pode deixar que vou responder todas as brincadeiras, vai ser bem legal...
Beijinhos e melhoras na TPM...

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda eu amei ver que vc respondeu as brincadeirinhas, amei conhecer um pouco mais de vc, e linda fuja dos doces, pq TPM deixa agente loucaaaaaa...

Beijos!