quarta-feira

Thank's my friends!!

Oi, meninas!! Hoje estou meia xôxa, sem graça, não tô inspirada em escrever, não! Continuo muito feliz, seguindo a minha R.A. Mas acho que agora de tarde eu dei uma exagerada: ganhei um bombom Mundy meio amargo e, há muitos dias eu nem como chocolate, porque estou substituindo pela barrinha de cereais de Mousse e está dando muito certo. Ela é muito gostosa, e tem muito chocolate, daí nem dá vontade de atacar bombom. Outra coisa que tem ajudado a vontade de comer doces é o Creamy Light de apenas 50 kcal (tipo Chandelle). Voltando ao caso: comi o bombom por volta das 15:00, e agora às 18:00, lanchei 200 g de igurte (100 kcal.) + 01 barrinha. Achei exagero, pois não precisava ter comido a barrinha, já que já tinha comido o bombom. Talvez eu poderia ter feito melhor: comido uma frutinha. Mas não trouxe fruta pro serviço hoje!! Mas, tudo bem, mais tarde eu compenso comendo algo bem leve.

Ah, o Ju nem melhorou ainda, vcs acreditam?? O coração dele ainda tá batendo errado, rsrsrsrs...Bom, eu tô muito preocupada, não tô conseguindo trabalhar direito, mas, continuo pedindo à Deus que o coração converta, o mais rápido possível, e naturalmente, sem precisar de nenhum choque, algo assim!

Para as integrantes do Clube lerem:
GOSTARIA DE AGRADECER muuuuuito pelo CARINHO:
Muito obrigada à todas que se importaram! Amo vcs!!

Ultimamante, meu cardápio tem se resumido nisso, com um detalhe: não estou comendo arroz todos os dias.

CAFÉ:
02 BISCOITOS CREAM CRAKER COM MANTEIGA DE PEITO DE PERU
01 COPO DE LEITE DESNATADO (2 COLHERES DE PÓ DISSOLVIDO EM ÁGUA)
02 FATIAS PEQUENAS DE MAMÃO
LANCHE:
02 FATIAS PEQUENAS DE MAMÃO
ALMOÇO:
1/2 COLHER DE SOPA DE ARROZ (bem pouquinho mesmo, só para misturar um pouco)
02 COLHERES DE FEIJÃO
02 PEDAÇOS PEQUENOS DE BIFE DE FRANGO (FILÉ)
MUITA SALADA DE ALFACE, TOMATE-CEREJA, AZEITONAS PRETAS, CENOURA COZIDA, AZEITE E MOLHO PARA SALADA
De 2ª à sexta, na maioria das vezes, não almoço em casa. Faço ou compro um sanduba natural, com bastante salada e ás vezes um bife de hambúrguer (colocar carne no sanduba me dá a leve impressão de estar engordando, fico neurada, prefiro substituir por 01 fatia de : peito de peru light, ou mussarela, ou presunto, ou queijo branco). A azeitona preta é imitação da Sub-Way, hehehe...e achei que incluir isso no sanduba fica muuuuuito bom!
Minha calça continua caindo, vou mandar apertar, que bom!! Ia pesar hoje de manhã. Matei o último horário na facul. para dar tempo de ir em casa almoçar tranquila. Peguei um ônibus diferente do cotidiano, e desci num ponto em frente à uma Farmácia com a intenção de me pesar. Tava toda feliz e saltitante quando para a minha surpresa, A FARMÁCIA NÃO TINHA BALANÇA!! Brincadeira, né? Mudei o meu rumo com a intenção de me pesar na parte da manhã (era por volta de 09:30), e não consegui. Pena que não tinha nenhuma outra farmácia por perto. de qualquer forma, tentarei fazer isso novamente na sexta, de manhã, claro! Nunca mais me peso à noite, depois das 200 g de semana passada.
Beijinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Não se martirize muito, foi só um bombom,ainda bem que não foi 3 ou 4, já tentou comer o choclate meio amargo da garoto, é bem gostoso, eu como um quadradinho todo dia, e tem me ajudado a driblar a tentação por doces, ah! quanto ao seu love, fique calma ele vai sair dessa, é normal ficar assim por alguns dias, daqui pra frente com muito carinho e a ajuda de Deus, ele vai melhorar, beijos e cuide-se menina!