domingo

Feriadão pré-jaca!

Olá, meninas!
Hoje não estou muito boa, não! Acordei com muito enjoô e mal-estar. Nem sei como consegui chegar aqui no trabalho (YES, eu trabalho aos domingos também!!Hehehe). Levantei já sentindo mal e quando me olhei no espelho meu rosto tava branco parecendo que eu tinha visto um fantasma. Ontem não comi nada demais, apenas provei demais. Fiz um big bolo Floresta Negra para o Ju, pois as comemorações continuam hoje...rsrsrsr. Fiquei das 15h00 até às 23h00 na cozinha, por conta deste bolo, vcs acreditam? Me deu até dor nas costas, de tanto tempo que fiquei em pé. Não tive tempo para fazer mais nada. Fiquei por conta de preparar um bolo bem gostoso para a festinha de hoje, pois ele merece! Cortei e recheei os 02 bolos que assei e fiz 02 tipos de recheio diferentes, deu muito trabalho. Sempre fui muito prendada na cozinha, e nunca fiz um bolo que desse errado. Mas ontem deu. Teve um que ficou solado, horrível, parecendo cru, não pude utilizar, infelizmente. Não é desperdício, mas ninguém aguentaria comê-lo. E nesse prova-prova, comi uma colherinha de brigadeiro, para ver se estava bom, e acho que ele não me fez muito bem, não...talvez eu tenha colocado muita manteiga, sei lá...Antes de vir trabalhar só consegui empurrar pela guéla-abaixo 01 biscoitinho cream craker, e não desceu mais nada. Agora fui lanchar e consegui comer 01 fatia de pão integral e 200gr de iogurte (100 kcal.) que comprei no interior semana passada. Por um lado é até bom, pois quando a gente sente mal assim, a gente fica meio que traumatizada com comida, né? Achando que tudo vai fazer mal...E mais tarde eu não vou nem aguentar olhar para aquele bolo, mas precisarei provar, ao menos um pedacinho para saber se ficou gostoso.

Gente, bafão!!! Eu não consegui assistir o show do Victor & Léo, na sexta-feira, vcs acreditam?? Tava cheio demais, tudo engarrafado, do trevo da cidade até o Parque de Exposições. Pessoas falando que ficaram cerca de 1h e meia apenas em uma avenida, com o trânsito todo parado, de tanta gente que tinha indo para lá. Tivemos sorte pois fomos de moto e passamos rápidinho pelo engarrafamento. Mas Belo Horizonte inteira resolveu ir para lá. Fiquei impressionada, pois já fui em muitos show lá, e aqui também. Mas este foi inigualável, nunca vi tanta gente assim. Tô tentando achar algo aqui na net que especifique o número de pessoas presentes naquela noite, mas ainda não achei nada. Enfim, a fila para comprar ingressos estava kilométrica, e toda bagunçada. Tentamos solicitar aos primeiros da fila que comprassem os ingressos para nós, mas alguns guardas estavam impedindo este tipo de procedimento. Desanimamos de enfrentar aquela fila toda, correndo o risco dos ingressos acabarem devido à grande procura. Fora que os ingressos vendidos pelos cambistas estavam o dobro do preço e achamos um absurdo. Preferimos esperar para ver a dupla aqui em BH mesmo, quando vierem em uma boa casa de shows. Mesmo assim fiquei muito triste, pois queria muito assistir ao Rodeio e ao show, snif! Lanchei antes de sair de casa e já estava contando com a maçã do amor que iria atacar lá, mas infelizmente, não rolou. Pior: meu namorado comprou uma pizza para afogarmos a frustração, e eu comi duas fatias!! Talvez tenha sido a pizza que me fez mal, nem sei...
Mas hoje é um novo dia e bola prá frente...Estou até emocionada com tantas postagens que tenho lido pelos blogs diets afora...Gente, acho fascinante tanta gente assim querendo emagrecer. Tem blog de tudo o quanto há jeito, para todos os tipos de gostos, pesos...umas que precisam emagrecer mais, outras só manter, outras que precisam perder menos. Tô me sentindo parte desse universo de blogueiras que buscam força e referências umas nas outras para manter firme um mesmo objetivo: o de emagrecer com saúde!
Beijinhos para todas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii que linda a Luluzinha!!! Adoro ela!!

É verdade, depois que você entra nesse meio dos blogs light, começa a se sentir cada vez mais motivada e a RA fica até divertida.

Vou te linkar e passar sempre aqui.

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Adorei sua visita no meu blog, venha mais vezes, já te linkei, adorei como vc escreve, vamos se ajudar nessa luta contra a blança?
Beijos!!

Paula disse...

claro q vc é parte ne?hehehehe
pelo menos da minha lista vc ta la, com td carinho...

ai, eu que sou "lambe-lambe" na cozinha...segundo minha mae tenho de comer assobiando....hahaha

msas entao o bolo ficou bom?


ehhhhhhhhhhhhhhhh...

beijao

boa semana

ps:pena q nao deu vitor e leo ne?adoro eles tbem
ja vieram em ribs dusvezes e nao fui